• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que sou segunda opção?Ele se arrependeu?Posso dar outra chance?


Leitora:ola minha historia é bem complicada
Nos conhecemos a 14 meses atrás começamos como amantes meses depois começamos nos amar e não ficávamos com mais ninguém era como um casal só não assumimos , eu nunca confiei nele para um relacionamento sério porque quem trai uma vez trai varias , com ele me pediu em namoro mas não aceitei porque vi que ele só me pediu porque via que eu queria , eu disse não porque queria que ele me pedisse de bom grado. ele começou a trabalhar de manha e estudar de noite ficávamos juntos a tarde , o tempo foi passando e nossas brigas foram aparecendo aos montes era quase todo dia ele me pediu um tempo em junho deste ano , disse que queria pensar se era eu que ele queria ,foi a pior época da minha vida pq eu ficava na expectativa dele volta para mim mas ao mesmo tempo não queria me iludir , vai que ele não voltasse.Um mês se passou ele me procurou e me disse que se arrependeu que eu era a pessoa certa e que jamais deveria ter pedido um tempo e me pediu desculpas, a gente voltou porem com muitas brigas pois ele nunca tinha tempo para mim eu sofria muito pois ele era minha vida eu não tinha mais vida para mim era só ele , e ele não ter tempo para mim me matava e a gente brigava de mais ele pediu outro tempo pois ele precisa resolver a vida dele , ele me prometeu que iria volta que só precisava resolver umas coisas ,chegou tal dia eu fui procura lo ele antes disso quando ele pediu o tempo pela segunda vez ele me prometeu que voltaríamos a ser o que éramos , quando procurei ele ele disse que não ia voltar a ser o que éramos pois ele ia ajudar uma amiga dele eu sabia que ele queria ela não teve jeito cada um foi para um lado , no começo era só lágrimas não sabia o que fazer pois minha vida avia acabado , aos poucos vi que fazia parte da vida fui me estabilizando novamente e comecei a gostar de outras pessoas , ele chegou a me falar na internet que estava namorando pensei que eu ia chorar , mas eu nem liguei eu não sentia mais nada nem raiva nem tristeza nada, essa semana ele me mandou uma SMS , nunca pensei que ele voltaria a falar comigo pois fui bem grosa para ele me deixar em paz que não queria saber da vida dele , mas ele me procurou e falou que sabia que eu estava feliz mas que ele se arrependia muito de ter me deixado e que hoje ele via a menina que ele havia perdido disse que tava com saudades e que os presentes que dei para ele ainda estavam guardados, estou tão insegura novamente , eu ainda gosto dele mas jamais voltara meus sentimento como antes , mas sim queria ele de volta viver o que a gente deixou pela metade,  mas o medo me impede , será que ele esta me fazendo de segunda opção será que ele se arrependeu mesmo será que posso dar outra chance a ele? me ajude por favor
Confiança é a base de qualquer relacionamento, se você não confiava nele não deveria ter iniciado o namoro.
Quem trai uma vez trai duas e três e parece que você gosta de ser traída, pois mesmo sabendo disso insistiu num namoro com este rapaz.
Você viu que ele te pedia em namoro apenas por ter percebido que você gostava dele e não ele de você, foi outro erro.
Errar uma vez tudo bem, mas duas já é burrice demais.
As brigas se tornaram constante e mesmo assim você ainda continuou com ele até chegar ao término.
Você mesmo com toda essa situação ficou iludida e na esperança dele voltar contigo.
Acorde para a vida o mundo não é cor de rosa e você tem que cair na real sobre isso.
Ele se arrependeu foi correndo atrás de você por saber que você gostava dele e estava sempre disponível pra ele.
E você tonta acreditou na lábia dele.
Fico boba de ver com as mulheres não se valorizam e caem fácil na conversa fiada e desculpa esfarrapada dos homens.
Você é uma dessas mulheres.
Toda vez que um homem vier com essa conversa mole para o seu lado, pare e raciocine para não ser feita de palhaça de novo.
O namoro de vocês voltou a ser o que sempre foi, sem nenhuma mudança com brigas e atitudes de cafajestagem do seu namorado.
Quem marca tempo é relógio e ele vive em movimento.
Ele te pediu tempo e deu essa desculpa de resolver a vida dele, porque já estava de rolo com a amiga e estava apenas te usando e nada mais.
A realidade é que ele só está te usando e fazendo de terceira opção na vida dele.
Ele não sabe o que quer da vida, mas sabe que é só estalar os dedos que você vem correndo atrás dele.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio, se valorizar e tratar de esquecer esse traste que não tem sentimento algum por você.
Você está perdendo a oportunidade de ser feliz com outro homem de verdade que te ama.
Quem vive de passado é museu , por isso esqueça esse seu ex que só quer mesmo é continuar a fazer hora com a sua cara e brincar com os seus sentimentos.
Ele já teve todas as chances contigo, por isso dar outra seria persistir no mesmo erro.
E pode ter certeza que se você der outra chance a ele irá se arrepender amargamente, pois já provou do gosto salgado de namorar com ele, cheio de mentiras e enganações.
Seu ex não presta e não merece chance alguma.
Parte para outra que é o melhor que você faz na sua vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Amiga..
    Você pelo que estou a notar é uma pessoa muito volúvel e que também não deixa barato.
    Eu penso que isso depende de quem e como a gente age também, pois há duas versões nesta sua historia e pelo que noto você não é muito santinha.
    Se errarem os dois seria bom ter uma conversa séria e assim ver se vale a pena continuar com este namoro e depois de terem esta conversa, só você pode responder se devem continuar afinal você diz que ainda gosta muito dele..
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
  2. Fia, q tal vc ter um poquinho, mas assim... só um poquinho mesmo de amor próprio? vamos tentar? pelo amor de deus né. Começou tudo errado já, era amante desse traste, ele fez o q fez contigo, te enrolava, terminava, te vez de palhaça e vc ainda quer dar a "segunda" chance q sequer é segunda? já deve ta pra milésima ne. Palhaçada. Vai lá, da a segunda chance e depois de uns dois meses vem aqui contar pra gente como quebrou a cara e como aprendeu de vez, e da forma mais difícil e dolorosa, q não se deve perder tempo com quem nos faz de idiota!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet