• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Vivo um namoro a base de chantagem.A desconfiança ainda me persegue.


Leitora:Ola, namoro a 3 anos e meio e vivo a base de chantagem. Tudo começou com conversas do meu namorado com outra menina, nada de mais, apenas como se fosse amizade mesmo. Mas por ter mentido olhando no meu olho acabei desacreditando dele e depois disso começamos a brigar todos os dias. Já faz 3 meses esse problema. Não nos vemos todos os dias. Depois disso ele começou a ir ver os amigos na casa deles e não me avisava, chegava ate mentir dizendo que estava em casa vendo TV, e a maioria mentiu olhando no meu olho e eu só descobria pela boca dos outros ou mexendo no celular dele. Confesso, sou chata. Quando não gosto de algo eu encano e falo o máximo que puder pelo maior tempo possível, e meu namorado não é de conversa, mas insisto porque precisamos aprender a ter comunicação e resolver as coisas, mas ele é o típico homem sem paciência pra mimimi.. também não é de demonstrar sentimentos em redes sociais etc, muito raro, mas para mim ele é carinhoso, me mima e faz o possível para ficar bem, quando trato ele bem, ele me trata 10x mais e vice versa. Só que depois de todas essas mentiras eu acabei ficando mais enjoada e brigando mais por qualquer coisinha. Desconfio de muita coisa agora, principalmente que sai sem me avisar. Só que ele já disse só semana passada umas 4 vezes "acho melhor a gente terminar" e eu impedia ele, mas ele nem levava a sério. Alguns dias pra trás ele falou e ficou bem decidido mas conversei com ele e acabou voltando atrás. Só que agora podemos passar 23h de bem com o outro que se aparecer algum motivo por mais tolo que seja ele já fala que não sabe o que quer pra ele, questiona que não quer terminar com raiva de mim, que quer fazer isso enquanto estamos gostando um do outro ainda, para ter chance de voltarmos futuramente. Disse também que não aguenta me ouvir, acha ridículo as picuinhas que faço por motivo tolo. Mas ele já também não se importa em continuar passando confiança, ainda mais depois de tudo que fez para mim perder boa parte dela. Estou perdida, mas depois que ele falou em terminar pela ultima vez, eu mudei. Estou conseguindo me controlar e não encanar em poucas coisas e fazer pequenos empecilhos virarem enormes problemas. Mas a desconfiança ainda me persegue. O que devo fazer?
Parece que seu namoro está falido e você insiste em ir empurrando ele com a barriga até chegar o dia que seu namorado tomar a decisão de terminar e sem volta.
Ele mente descaradamente para você sobre tudo da mais simples a mais complicada.
Foi a conversa com a amiga que se não tinha nada de mais não tinha porque contar a mentira, as pessoas só mentem quando tem algo a esconder que fizeram de errado e abre o olho porque teve algo a mais nessa conversa com a amiga só você não está enxergando isso.
Depois por alguma razão mentiu sobre ir a casa dos amigos, de duas uma ou ele ia fazer algo errado ou o fez para que você não brigasse com ele.
O fato é que você está tendo a atitude errada aceitando todas as mentiras dele e implorando pelo amor que ele já não tem mais pela sua pessoa.
Uma pessoa quando está em dúvida é porque não tem mais sentimento pela outra, pois quem ama, ama e ponto final.
Ele só te trata bem quando é tratado da mesma forma dando a impressão de fazer isso por obrigação.
Você está descobrindo as mentiras dele pela boca das outras pessoas e mesmo assim não caiu a ficha de que seu namorado é um mentiroso de carteirinha e que você tem que tomar uma atitude.
Apesar de você ter confessado ser chata e claro todos nós temos nossos defeitos, mas você tem que mudar, pois homem nenhum gosta que a mulher fique falando sem parar na cabeça.
Ele mente e você perdeu a confiança, mas continua com ele.
O problema é que não é você que tem que mudar o comportamento, mas, ele que tem que amadurecer e parar de contar mentiras esfarrapadas.
Você faz tudo o que ele quer e isso é errado.
Essa história dele te falar que não sabe o que quer pra ele, questionar que não quer terminar com raiva de você, que quer fazer isso enquanto estão gostando um do outro ainda, para ter chance de voltarem futuramente é o tipo de conversa masculina para boi dormir ou seja é uma justificativa nada convincente para terminar um relacionamento.
Terminar um relacionamento fazendo com que um goste do outro é impossível e também não tem, como prever que no futuro vocês podem namorar novamente, pois depende de muita coisas para que isso aconteça.
Você vive a base de chantagem e parece querer continuar vivendo assim!
Ele te mente e você perdeu a confiança e te digo que ele continuará mentindo.
O mal do mentiroso é se achar esperto e se esquecer que para uma mentira se tornar uma verdade tem que ser contada várias vezes e da mesma forma.
Eu te aconselho a repensar esse namoro, pois você vive a base de mentiras, chantagens, desconfianças e talvez até traições que podem ser descobertas a qualquer momento.
O seu namorado vai terminar contigo cedo ou tarde e não adianta você querer se humilhar para ele voltar, pois vai chegar um momento que ele te dirá não e não voltará atrás.
O seu namoro ACABOU e já faz tempo, basta que você enxergue isso.
A sua mudança de atitude é temporária, pois você perdeu a confiança nele que é a base de qualquer relacionamento.
Por este motivo você fica pouco tempo bem e depois volta o que era antes.
Eu no seu lugar, terminaria, pois isso acontecerá de fato.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Olá amiga.
    Que situação triste esta sua. Primeiro você estar errada quando fica xeretando os objetos dele e também por que você não tem mais confiança nele. Então tudo que ele falar você não vai acreditar.
    Quanto você precisa para ser feliz, será que o que estar fazendo estar contribuindo para ser feliz. Pense que a vida é diária e não um dia só, pois se você multiplicar estes dias serão os que você irá viver na infelicidade.
    A minha opinião é que você repense os prós e contra e ai você decide, a gente não tem o direito de dizer o que a outra deve fazer..
    Desejando uma maravilhosa terça feira
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet