• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

A mesma indecisão que eu tinha, voltou e não sei com quem ficar!


Leitora:Oi , tenho 18 anos.
Bom , eu namorava há 3 anos até entrar em uma escola e conhecer uma nova pessoa. Nunca havia me interessado por outro cara ao longo de todo o meu relacionamento , eu era feliz , mas meu namoro estava numa rotina infeliz , ele já estava estranho comigo , nosso relacionamento estava realmente desgastando-se. Íamos casar no próximo ano e só quem estava correndo atrás das coisas era eu , atrás de estudar , de melhorar , de fazer cursos , vestibular e tudo mais... mas ele não , fazia o mínimo por nós!
Então me tornei amiga dessa nova pessoa e começamos a nos falar , mas somente como amigos , mas no fundo sentíamos algo a mais um pelo outro , porém nenhum assumia. Ele também namorava há 3 anos. ... enfim , passaram-se os meses e nós combinamos só de ficarmos , mas aconteceu que aquele sentimentozinho que tínhamos aumentou mais ainda e eu já não pensava mais em casar , nem em ficar com o meu namorado mais. Só pensava na "minha nova paixão" . Meu antigo namorado descobriu tudo , disse que eu já tinha falado até o nome do menino a noite , mas ele disse que me amava tanto que estava disposto a me perdoar e a ficar comigo.. mas acabou que terminamos e fui ficar com o outro! Já vão fazer 2 meses , mas senti saudades do meu ex a ponto de chorar e mandar mensagem pra ele. E ele fala que está me esperando , que me ama e que quer ficar comigo ainda. Eu falei pro meu atual que não tenho certeza se quero ficar com ele , mas que gosto muito da companhia , de estar com ele , nos divertimos muito , mas acontece que a mesma indecisão que eu tinha , voltou e não sei com quem ficar!! Os dois estão arrasados , tristes , sofrendo e eu também preciso muito de um conselho! Eu quero ficar com quem eu estou , mas sinto saudade do meu ex. Eu sei que fui muito errada , mas aconteceu . Eu já sou muito impulsiva e indecisa , não quero agir pela emoção!! Porque acabo magoando e machucando todos até eu mesma!! Estou muito triste. O outro terminou com a namorada de 3 anos pra ficar comigo , disse até que me ama , que o faço feliz ! A ex dele vive no pé , mas ele fala que está comigo ! Me dá uma luz?? Quero ficar com quem estou , mas e essa saudade ??
Eu costumo dizer que quando uma pessoa está em dúvida entre dois homens é porque não ama nenhum dos dois, porque quem ama , ama e ponto final, não fica indecisa sobre o sentimento.
É o seu caso, você se acostumou e acomodou quando namorava seu ex e agora com o atual.
Por você ser muita nova e bastante imatura iria comentar uma burrice se casando com alguém no qual o namoro estava ruim, desgastado e estava demonstrando claramente que não tinha interesse quando o assunto era casamento.
Você enxergou nesse outro rapaz que conheceu , a oportunidade de ter com ele o que não tinha no seu namoro.
Um ilusão.
Como tudo que começa errado acaba mal.
Você iniciou um relacionamento com este rapaz traindo o seu namoro. 
Não tem como dar certo, pois, você e ele tiveram atitudes erradas.
Você traindo seu namorado e ele traindo a namorada dele.
O seu namorado descobriu tudo e como é bobo resolveu te perdoar, pois até falado o nome do outro você tinha.
Eu no lugar dele não te perdoaria.
Não contente em fazer seu ex sofrer, você ainda mandou mensagens para ele e fez drama chorando.
E pior ainda ele fala que está te esperando , que te ama e que quer ficar contigo.
Sinceramente falta amor próprio para esse seu ex.
Você não quer ficar com seu atual nada, pois sente saudades do seu ex e se tivesse certeza de que ama o atual não teria me escrito pedindo conselhos.
A realidade é que você com essa sua indecisão, imaturidade, impulsividade e infantilidade está machucando duas pessoas por não saber o que quer da vida.
Eu te aconselho a crescer e amadurecer, pois senão você aprenderá com a vida e da pior maneira possível.
O melhor que você faz é terminar o seu namoro , pois só está ferindo seu namorado e não reatar com seu ex, fique sozinha para se conhecer melhor.
Decida o que você quer da sua vida.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Olá,estou bem indecisa entre meu ex e "praticamente meu atual".Acabei um namoro de 3 anos e 6 por conta de ciúme e por ele ser aquele namorado que me prendia mto eu não podia ter amigas nem mto menos sair algumas vezes pra me diverti com elas.daí descidi acabar, faz 6 meses,fiquei com outras pessoas e nem me lembrava dele direito.Hoje estou ficando sério com um rapaz,e meu ex continua atrás(desde do termino que ele vive atrás ),é agr dps de tanto tempo vem a indecisão de o que fazer.penso em voltar,mais ao mesmo tempo penso no atual,pois ele diz me amar e gostar mto de me.Daí vem meu ex e relembrar tudo que passamos juntos eu gosto mto dele ainda,mais tbm gosto do meu atual,amar acho q não amo nenhum dos dois pq se amassa eu ja teria escolhido ne. Agr está mto difícil pq o atual sofreu um acidente quebrou a perna e está no hospital,fico sem saber oque fazer. Me ajudaaaa😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários, por isso aproveite o conselho acima e aplique ao seu caso!
      Grata!

      Excluir
  2. Olá, estou muito indecisa entre meu ex e meu namorado atual. Bom, tenho 20 anos e fiquei com meu primeiro namorado por quase 5 anos, no começo era aquela maravilha , dávamos muito certo, tive que enfrentar meus pais para ficar com ele, pois era muito nova. Enfim, tudo se ajeitou,meus pais aceitaram, tinha tudo para dar certo ,porém ele começou me deixar em casa e depois sair com os amigos, descobri várias traições, mais sempre "perdoava" e ficava com ele, o tempo foi passando e quando já tínhamos pouco mais de 4 anos juntos, ele começou a mudar, não ficava mais sabendo de traições, ele sempre demonstrou muito sentimento é também muito ciumento. Ate que um dia parei pra pensar em tudo que ele tinha me feito, iria começar faculdade, minha cabeça foi mudando e resolvi terminar. Passado um tempo conheci meu atual,tudo começou na amizade agente saia, se divertia ,conhecia e ele era totalmente diferente do meu ex, e aí resolvi aceitar a namorar com ele, acontece que hoje temos 9 meses juntos, e 1 ano e 4 meses que separei do meu ex, meu ex voltou a me procurar, dizer que a gente separou sem motivos, que temos uma vida pela frente, tudo que a gente sonhou. E infelizmente fiquei muito balançada, meu atual é uma pessoa muito boa, porem MUITO ciumento e possessivo, não gosta que fico em redes sócias, não confia em mim. E enfim discutimos bastante, mas minha família adora ele, pelo homem bacana que ele é. Quanto ao sentimento não sei se sinto ainda algo pelo meu ex, ou se gosto do meu atual. Ele apesar do jeito dele faz tudo pra mim, e demonstra ser muito apaixonado por mim. A ponto de já falar em construir algo, família, filho, etcs.. estou muito indecisa, por favor me dê um conselho doque fazer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários, por isso aproveite o conselho acima e aplique ao seu caso!
      Grata!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet