• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele só pisa na bola comigo mas não consigo deixar essa posição de querê-lo


Leitora:Olá! venho tendo um grande problema... Namorei com um rapaz por quase três anos, no início era tudo as mil maravilhas, mas aos poucos fui vendo que ele não era nada fácil e tinha que ser tudo do jeito dele, com o passar do tempo fiquei totalmente alienada a ele, numa paixão doentia, mesmo sofrendo e ele não me tratando tão bem quanto eu merecia, permanecia na situação pois não aceitava o fato de não tê-lo. Ele foi percebendo isso e terminou comigo, ficamos um mês terminados e ele me procurou, voltei mais que depressa, ficamos um mês juntos e ele terminou de novo. Sofri muito, me sentia um lixo e via ele sempre saindo e curtindo a vida enquanto eu não sentia prazer em nada. Após cinco meses de termino ele começou a ter contato e se mostrou muito interessado, mais ainda do que no início do namoro, voltamos entre tapas e beijos porque depois de já ficarmos algumas vezes e ele ter de novo a certeza começou a fazer cagada. No início estava tudo bem, aos poucos as brigas foram se acentuando, aumentando, marcamos viagem para o réveillon ate que num belo dia ele termina de novo. Isso vão se fazer dois meses, e nesse tempo procurei ele quase toda semana porque na situação ele se sente vítima e me colocou como total culpada, todas as tentativas de voltar foram frustrantes e comecei a sair, logo após ele me mandou mensagem no WhatsApp dizendo que não dava pra acreditar em mim, que ao mesmo tempo que queria voltar já estava saindo, que eu não era a mesma e me bloqueou de tudo, pior, tem ido quase todos os finais de semana na minha cidade e da última vez fiquei sabendo que ele ficou com outra lá. Percebo que ele só pisa na bola comigo mas não consigo deixar essa posição de querê-lo, pra que ele seja meu, e de mais ninguém... Não aceito ele querer outras... isso está acabando comigo junto com o sentimento de recusa, de falta de respeito, de ter sido chutada mais uma vez pelo mesmo homem. Por favor, me ajudem... Obrigada!!
Você não teve um namoro com este rapaz, mas, sim uma relação de dependência.
E começou a cometer os erros básicos como fazer tudo do jeito que ele queria e não de mostrar que você também tem a sua personalidade e gosta das coisas de outra maneira.
Esse termina e volta de vocês e esse seu correr atrás sempre dele e o estar disponível quando ele quisesse deixou claro a sua falta de amor próprio e excesso de amor por ele sem limites.
Terminou,TERMINOU !
Você se humilhar para ele pedindo para voltar só o fez se achar o máximo e pior ainda se fazer de vítima e colocar a culpa nas suas costas.
Para as pessoas é mais fácil colocar a culpa nos outros do que assumir a própria culpa.
A culpa foi dos dois, sua por ter deixado ele te tratar mal e ficar implorando o amor dele e ao mesmo tempo dele por ter tido atitudes erradas contigo.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
Se você tivesse mostrado a sua personalidade e tido mais atitude nesse namoro, sua situação seria outra hoje, mas, você se deixou ser usada e manipulada pelo seu namorado sem pensar em nada.
Depois do término, ele sair e ir para sua cidade ficar com outras garotas na intenção de que você saiba pode, mas você tem que ficar dentro de casa enclausurada esperando ele te querer de novo?
Que machismo da parte dele! 
Só tem a sua cidade para ele ir?
Não, mas ele o faz para te machucar e ferir.
Você ainda quer um homem desses ao seu lado?
Acorda para vida, você merece um namorado melhor e não esse traste.
Ele não acredita em você?
Quem tem todos os motivos para não acreditar nele é você, pois ele não sabe o que quer da vida e você não vai ficar esperando ele o resto da vida tomar uma decisão.
Ele te bloqueou no WhatsApp?
Que bom!Já é um começo para você tomar outro rumo na sua vida.
Eu te aconselho a esquecê-lo e partir para outra.
Você não vive sem ele?
Você viveu muito bem antes de conhecê-lo e te garanto que foi melhor do que depois.
Ele não te quer?
Ele que perde, pois mulher igual a você, ele não encontra fácil não.
Se ele quer outras é porque não tem sentimento algum por você e parece que nunca teve algum dia pelas atitudes erradas que teve contigo e vem tendo.
Você tem que aceitar que esse namoro já deu o que tinha que dar e que o melhor é você encontrar outra pessoa parece difícil, mas é o melhor a se fazer e lá na frente, você terá uma resposta do porque isso tudo aconteceu e qual a aprendizagem a se tirar disso.
Ele não é homem para você, pois te desrespeitou, te chutou várias vezes e você sempre foi atrás dele e só está te recusando, porque sabe que cedo ou tarde quando ele te quiser de volta, você boba e tonta vai atrás dele.
Jamais vá atrás dele de novo e se ele vier atrás de você saiba dizer não.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Você é uma mulher bonita e merece um homem que te trate como uma princesa!
Aprenda a aceitar não só o NÃO,mas também das outras pessoas.
Nem sempre levamos sim na vida e é preciso ter maturidade para aceitar que as pessoas não são obrigadas a ficar do lado de quem não ama.
Amar só é bom quando se é amada.
Parece que você não é amada e nem será por este rapaz.
Amor tem que ser recíproco, senão perde o sentido.
Você está igual chiclete com esse rapaz, quando mais ele te pisa, mais você gruda nele.
Parece que você gosta de ser maltratada por ele!
Mesmo você vendo que ele é um sapo, você ainda insiste e persiste em querê-lo. 
Escolha melhor seus namorados!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Amiga, olha o que esse homem fez. Vou te falar bem a verdade, o cara fica te fazendo de besta e você vai deixar? Ele terminou no final do ano porque quer curtir e SOZINHO. Eu sei que você vai sofrer, mas passa pode ter certeza, não se abale por alguem que não quer seu bem.

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionada. A maior parte dos casos aqui do site é de pessoas q estão na situação q estão por simples falta de amor próprio, pq querem mesmo estar nisso e sofrer. Gente, acordem pra vida. Como alguém consegue ficar com uma pessoa q machuca, despreza, trai e demonstra q não faz a menor questão de estar junto? É difícil terminar um relacionamento, mesmo quando não ama o outro? é sim. Mas antes cortar o mal pela raiz q viver uma vida inteira infeliz ou perder tanto tempo com alguém q simplesmente não nos quer. E aí, quando se encontra a pessoa ideal q sabemos o porquê daqueles relaciomentos não terem dado certo e pensamos: por que perdi tanto tempo com fulano q só me fez mal?
    Se liga, cara leitora. Amor próprio é TUDO na vida. Se vc não tem, dificilmente vai ser feliz em qualquer relacionamento da sua vida. Vamos crescer um poquinho né, que tal?

    ResponderExcluir
  3. Conheci a um tempo atras uma moça que estava nessa mesma situação e ela me contou tudo, me disse que tinha namorado alguns anos com um cara, depois ele se separou dela porque nao gostava dela (provavelmente queria sair pra gandaia) daí passados alguns meses o cara apareceu de novo na vida dela querendo voltar com ela e ela aceitou, Esse tipo de mulher pra mim é escrava de homem, não tem amor proprio, faz tudo que o cara quer, e conselho não faltou viu, gosta de ser humilhada mesmo. É obvio que um relacionamento desses nao vai render nada na vida dela, mas nao tem jeito, ela prefere perder anos da vida em troca de nada.

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom , ler estes concelhos

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet