• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Falaram pra minha namorada que eu a traio e ela vive jogando na minha cara


Leitor:Olá, prefiro não dizer meu nome inteiro, pois tenho vergonha. Comecei a ler o Blog e vi vários posts que me identifiquei, portanto resolvi pedir ajuda, pois me encontro em um momento muito chato na vida, com relação ao meu relacionamento, espero uma luz, pois estou perdido. Pois bem tenho 19 anos e minha namorada 20, namoramos já a um ano e meio, e ela já me veio com essa história várias vezes, falaram pra ela que eu traio ela, e é só disso que eu sei, porque ela não me diz mais nada, não me diz quem foi, o que falou, nem nada. Eu particularmente, me considero um bom namorado, sempre fui muito dedicado a ela, sempre escolhi ela, e até deixei minha vida pessoal de lado, praticamente não tenho mais amigos, não ligo para isso, porque tenho ela, e eu sou completamente apaixonado, amo muito ela, e faço de tudo pra ver ela feliz, sempre quis mais o bem dela do que a própria família. Bom, prosseguindo, ontem ela veio com o papo, de que foram no trabalho dela, e falaram algo que deixou ela muito chateada (de novo), eu perguntei o que foi e ela não me disse, saímos a noite e ela estava normal comigo, só que hoje quando ela acordou já era outra pessoa, veio me falando que já não sabia mais o porque de namorar, que já não confia mais em mim, etc. Eu não sei se ela inventa isso, ou se realmente falam isso pra ela, eu só acho isso muito injusto comigo, pois nunca fiz nada, nunca nem converso com outra mulher, a minha vida é praticamente só ela, e eu já cansei dessa historia, isso me magoa, me cansa, e não tolero injustiça, no mínimo ela deve me falar quem foi e o que falam, e nem isso ela faz. Acho injustiça fazerem isso com ela também, ela é uma boa mulher, e não merece isso, ela já teve vários problemas com relação a confiança ao longo da vida, e eu nunca quis ser mais um, então sempre fui muito fiel, e muito responsável, já cometi erros, mais nada que fizesse ela perder a confiança, apenas erros de qualquer pessoa dentro de um relacionamento. As vezes chego a pensar que o relacionamento não vai mais dar certo, pois não tenho mais vontade de provar minha "inocência", quero que ela tenha certeza disso, ela me conhece, e sabe quem eu sou, já não se trata só do nosso relacionamento, e tenho de ter amor próprio, e não tolerar mais isso, mais não consigo, sempre que vou falar com ela eu pego muito leve, e acabo não expondo meu ponto de vista, e não dou um "basta" na situação. Não quero mais ninguém falando mal de mim para ela, porque, sinceramente, não há ninguém no mundo com quem eu deseje estar a não ser ao lado dela. Espero muito uma ajuda, pois estou perdido, e já me cansei desse papo, só não quero tomar alguma atitude precipitada, ser duro, nem magoar ela.
Eu tenho que ser sincera contigo, muitas vezes as pessoas querem terminar um relacionamento, mas, não tem uma justificativa convincente e resolvem inventar uma história.
O seu caso parece ser o tipo de situação de quando a pessoa não tem motivo, ela inventa ou cria para dar uma justificativa para terminar um relacionamento.
A sua namorada está justamente fazendo isso, te dizendo que alguém disse a ela que você a trai,mas não diz quem falou, com que você a trai e nem como.
Se você a trai, por que ela ainda namora contigo?Por que não termina o namoro?
Você cometeu alguns erros básicos que algumas pessoas fazem ao começarem a namorar.
Se anular pela sua namorada é um deles, pois amanhã ou depois ela termina contigo, já que todo relacionamento tem seu prazo de validade e você terá muito sofrimento.
É primordial termos vida própria estando namorando, o que inclui amigos, trabalho e família.
Os amigos são necessários e de vital importância na nossa vida, pois eles nos amparam quando mais precisamos. 
Outra coisa é achar que o mundo é você e ela.
Você viveu muito bem antes de conhecê-la ou seja se algum dia acontecer o término saberá viver muito bem sem ela.
Você não vive é sem oxigênio que é essencial para respirar.
Talvez, por você ser um ano mais novo que ela, ela tenha se envolvido com outra pessoa ou esteja querendo um rapaz mais velho para se relacionar e resolveu inventar esta história de traição para ver se a sua reação seria de terminar o namoro facilitando as coisas para ela, já que assim a atitude do término partiria de você e não dela.
Eu te aconselho a conversar seriamente com ela, mas, seja firme, não amoleça diante dela, pois você está preocupado em magoá-la, mas, ela não tem a mesma preocupação contigo.
Chame-a para conversar e diga que nunca deu motivo algum para que ela desconfie de você e se está com ela  é porque a ama de verdade.
Exija saber quem anda colocando essas ideias de traição da sua parte e com qual a intenção a pessoa o faz.
Se ela se negar a dizer, diga que ela está inventando essa história com qual objetivo.
Pressione-a para saber a verdade.
Somente desta maneira, você irá descobrir o motivo dela ficar jogando na sua cara a suposta traição.
E fale que a intenção da pessoa que fala que você a trai é somente destruir o namoro de vocês, porque viu que vocês se completam.
Tome uma atitude, porque do jeito que as coisas estão caminhando parece que ela irá terminar contigo.
Se você não fizer nada, a impressão que se terá é de que você a traiu mesmo.
Esteja preparado para qualquer atitude da parte dela, a verdade, o término ou outra.
Recebo muitos emails de mulheres que namoram um príncipe encantado como você, mas, elas dizem que gostam e querem mesmo é o lobo mau.
Vai entender?
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. É uma coisa perigosa! Um amigo meu perdeu a namorado por uma coisa que ele não fez! Muitos só se preocupam com outros!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet