• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Meus amigos falam que ele pode estar arrependido,mas não tenho certeza


Leitora:olá,tudo bom,vou contar um pouco da minha situação e gostaria de um conselho!Eu conheci um rapaz no lugar onde estudo e me interessei por ele,logo que ele soube,ele também se interessou por mim,começamos a conversar e tal.Enfim.. se conhecer melhor!Nós nos víamos todos os dias,e todos os dias a gente se falava,tanto pessoalmente quanto por mensagens,chegou um determinado dia em que a gente ficou junto e se declarou um pro outro...menos de uma semana depois,ele começou a ficar estranho comigo,ele falava,mas pouco,depois ele disse que não sentia mais nada por mim,o que me deixou chocada porque eu nunca imaginei isso dele,eu pensei que ele gostava de mim sabe? Como ele havia dito antes.Fiquei muito abalada com isso.Ele passou a me ignorar,não responder  minhas mensagens...a partir dai eu deixei de mão,e só passei a pedir a Deus que o protegesse...bom,depois de todos esses acontecimentos,(que ocorreram recentemente) ele tenta fazer de conta,quer dizer não sei,que não esta nem ai,mas já observei ele me olhando,me encarando de longe...Toda vez que ele chega perto de mim agora,ele abaixa a cabeça e quando eu fico longe,ele fica me olhando,me encarando.Meus amigos falam que ele pode estar arrependido,mas não tenho certeza,o que você me diz?
Agradeço desde já pela atenção.
Parece que quando ele percebeu o seu interesse por ele, resolveu tentar ter algo contigo, mesmo sabendo que o sentimento não era recíproco.
Ele estava solteiro e não perdia nada em tentar algo para ver no que daria ou se tinha futuro.
Aconteceu algo, neste tempo em que vocês ficaram e ele resolveu terminar.
O que aconteceu na verdade é que ele aprontou algo de errado neste tempo que vocês ficaram e isso provavelmente o fez terminar contigo e te ignorar com medo de que você descobrisse.
Eu não acho que tenha se arrependido de ter terminado contigo, mas, de ter aprontando algo de errado e por este motivo não consegue te encarar, olhar nos olhos e só fica de cabeça baixa.
O remorso é um dos piores sentimentos que existe, pois a dúvida do que poderia ter sido se tivesse tido uma atitude diferente é difícil demais.
E ficar remoendo aquilo por dentro é cruel na maioria das vezes.
Na vida tomamos atitudes certas ou erradas, elas tem que serem tomadas, mas, nunca é tarde para voltar atrás e assumir o erro.
Mas, parece que o dele é tão grave que ele não consegue assumi-lo nem para si mesmo.
Você teve a atitude correta quando ele te ignorou e você demonstrou ter amor próprio deixando de correr atrás dele.
Eu te aconselho a não querer descobrir a atitude errada que ele teve contigo pois irá sofrer e esqueça-o.
Se ele estiver arrependido que te procure e dê uma explicação lógica para essa atitude infantil dele.
Seus amigos não são ele, para saberem o que ele está sentindo no momento e o porque dessa decisão de terminar e te ignorar.
Parte para outra e deixe esse rapaz de lado que é melhor que você faz no momento.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Olá minha querida estar claro que ele não a quer, e não que esteja arrependido.
    Tudo aconteceu muito rápido e você se entregou fácil demais a este rapaz..
    Na próxima que sentir atração por um rapaz e se for apenas da sua parte sexo faça, mas se estiver interessada não estrague, pois se entregar na primeira vez o homem ainda pensa que você faz isso com todos que conhece e parece que você não entende o que se passa nas cabeças dos homens. Tem que aprender a lidar com esta raça, pois os enganar não é fácil.
    Desejo sorte e espero que saia desta ilesa, pois parece que estar gostando dele e isso não vai ser bom para você.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet