• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não entendo o que se passa na cabeça desse homem.


Leitora:Oi, primeiramente gostaria de dizer que acompanho o blog e agradeço por ser tão atenciosa, tens me ajudado muito! Estou com um problema e sinceramente não sei como resolvê-lo.Estou ficando com um cara de outra cidade, não é tão longe da que eu moro, o que facilita um pouco... Conheci ele na festa de aniversário dele, em que eu estava acompanhada de outra pessoa e jamais imaginei que nos aproximaríamos, e aconteceu, ele não percebeu que eu estava acompanhada na festa dele, e nem notou muito em mim, mal conversamos, mas conversando por face ele disse que deu uma stalkeada e me achou muito interessante... E a partir daí começaram conversas todos os dias e eu fui passa o final de semana com ele... Conheci amigos dele, ele me levou pro barzinho rock na cidade, me ensinou pacientemente a jogar sinuca e estava sendo muito carinhoso comigo na frente de todos, senti que os amigos dele estavam estranhando a atitude dele. Enfim, passei um final de semana maravilhoso, obviamente transamos, e também foi maravilhoso. Tudo foi. Ele falou com minha mãe pelo telefone, ficou feliz por ela ligar e se preocupar comigo. Essa coisa de ele valorizar pai e mãe, acreditar em Deus, ser católico, pra mim é muito importante, diante do caos de valores que vivemos.
Aí combinamos de ele ir na formatura de medicina da minha amiga comigo, e dois dias antes da formatura ele disse que não ia, porque teria que trabalhar no sábado de manha e faria poesias pras crianças carentes a tarde, tocaria com a banda a noite... enfim, fiquei brava, mas entendi. As coisas estavam indo mto bem, e o que tem atrapalhado é esse cara que eu estava junto no aniversário dele, ele está fazendo de tudo para fazer nós dois brigarmos, está fazendo briguinhas, e fico muito mal no meio disso tudo... Óbvio que sobraria pra mim. Estávamos discutindo e ele mudou tudo, parecia outra pessoa, começou a dizer friamente que nao teriamos nada, que eu não preciso saber quem são as gurias que ele fica e nem ele os caras que eu fico, e quando nos encontramos vai ser lindo, ele vai ser só meu, mas é isso que a gente tem e não vai passar disso.
Eu não tenho problema com interpretação, entendi, o que eu não entendo é porque ele disse que vem pra cá acampar comigo e meus amigos essa semana, e porque se preocupa tanto quando saio beber, porque tomo remédios q nao permitem bebida de alcool, e se preocupa com a minha mae, manda eu ser querida com ela, cuidar dela... Até ofereci para virmos aqui depois da formatura que ele iria comigo e ele ficou surpreso, porque pensou que eu quem não quisesse que ele viesse. Fiquei sem palavras, claro que quero.
Agora estou aqui, esperando se ele realmente vem essa semana e o que fazer dessa situação que mudou da água pro vinho num piscar de olhos. Agora ele adora dizer que a gente sabe que não temos nada sério.
Mas continua sentindo falta e mandando mensagens do tipo "adivinha quem nao falou comigo hoje", quando não falo com ele.
Estou sim gostando, nós estávamos começando bem devagar uma coisa legal, entre nós e de repente está essa bagunça.
Preciso que ele venha pro acampamento, pra colocarmos tudo em pratos limpos! Não entendo o que passa na cabeça desse homem. Me prende e faz isso... Obrigada pela atenção, sua resposta será de extrema importância para mim. Beijos!
O negócio é que ele não quer nada sério, mas, também não quer te deixar livre para que você possa encontrar outro rapaz que queira de verdade algo contigo.
É aquela velha história, ele não quer largar do osso para que ninguém pegue, mas, ele também não quer o osso.
O que pode acontecer é ele com o tempo querer ter algo sério contigo ou se apaixonar por outra pessoa assumi-la como namorada e te deixar de lado.
Das duas opções, te dou certeza da segunda.
Cabe a você tomar uma atitude quanto a tudo isso.
Você prefere esperar ele se decidir a vida toda e de repente te largar por outra pessoa ou tomar uma atitude com este rapaz e resolver a situação?
Eu te aconselho a chamá-lo para conversar e dizer você quer uma resolução da situação que vocês se encontram: assumir algo sério ou cada um para o seu lado.
No seu lugar, eu terminaria esse casinho com ele, pois parece que quando a carência bate a porta dele, ele te procurar para te dar uns beijos, amassos e ter carinho, depois que ele conseguiu o que queria de você, simplesmente te esnoba e diz que não quer nada sério.
Ele está dando todos os indícios de que é para você não ficar criando ilusões sobre a pessoa dele e um futuro namoro, pois isso não vai acontecer e assim que ele encontrar a MULHER,você será dispensada.
Ele está te usando e você está deixando ser usada por ele.
Você está com problema de interpretação, pois não conseguiu enxergar além daquilo que ele te falou e só aquilo e nada mais.
Questione melhor as atitudes dele para com você.
Quem ama demonstra e quer estar com a pessoa sempre do lado e não tem atitudes como a que este rapaz tem contigo de ficar te usando e depois te acariciando com atitudes bonitas.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
Se ame mais e se valorize.
Você merece um homem melhor que te trate como princesa e te assuma como namorada.
E não esse rapaz que quer mesmo é se divertir e nada mais.
Uma pessoa ter religião independente de qual seja não significa que ela seja santa, pois todo mundo tem defeitos e qualidades.
Muitas vezes quem frequenta as igrejas tem atitudes piores do que quem não vai.
Se esse rapaz está sendo um maria vai com as outras e acreditando em tudo que outro rapaz diz sobre você é porque ele não tem personalidade e mal te conhece para ficar caindo na conversa de outro homem.
Esquece esse rapaz e toca a sua vida para frente é o melhor que você faz, pois está perdendo a oportunidade de ser feliz com outra pessoa!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet