• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei qual decisão é a mais correta nessa situação


Leitora:Minha história é a seguinte: a mais ou menos 7 meses conheci uma pessoa, ficamos e parecia que tinha tudo para dar certo, ele sempre disse que se importava comigo e ficamos um mês juntos, só que um dia ele me contou que era apaixonado por outra pessoa e me pediu para entender porque o coração dele queria a outra pessoa do seu lado, foi muito sincero e apenas deixou o meu caminho livre, conheço praticamente toda a família dele e sei que ele é uma pessoa de caráter, respeitei a decisão e segui a minha vida como pude. Meses se passaram, fiquei chateada, tentei outros relacionamentos e até já tinha o esquecido, mas a duas semanas atrás ele veio me procurar, disse que estava arrependido e que sentia muito ter feito o que fez, disse que se enganou com a pessoa que somente o enganou, perguntou se eu ainda gostava dele, se eu o perdoava e se tinha chances das coisas voltarem a ser como antes, não disse nada no momento (porém,  eu ainda o amo). Agora voltamos a nos falar, ele diz que eu realmente sou a pessoa certa para ele, marcamos um encontro, mas é aquela velha história: quem comete um erro uma vez, comete duas, três vezes, esse é meu medo, passar pela mesma situação mais uma vez... Só que também os meus relacionamentos nunca deram certo e eu sempre sai como vítima em todas as outras histórias, parece que já me conformei com o fato de não dar certo, mas queria que a gente ficasse juntos, realmente temos muitas semelhanças, entretanto não sei qual decisão é a mais correta nessa situação, dou mais uma chance?! se puder dar sua opinião, agradeço muito!!
Vamos por partes.
Se ele era apaixonado por outra pessoa não tinha que ter ficado contigo e te iludido com a possibilidade de ter um relacionamento, pois foi isso que ele fez.
Só depois de ter ficado contigo é que baixou o sincerídio nele e ele resolveu te contar a verdade que estava te usando para tentar esquecer outra pessoa, mas que era mesmo apaixonado pela outra.
Quando se troca o certo (você) pelo duvidoso (a pessoa que ele estava apaixonado) geralmente se quebra a cara e traz sofrimento.
Ele estava apaixonado por outra pessoa, mas, nunca parou para pensar se a outra pessoa também tinha o mesmo sentimento.
Na sua cabeça a situação tinha ficado meia resolvida, pois você tentou tocar a sua vida para frente, afinal de contas ser trocada é ruim e sempre traz sofrimento.
Não tem nada demais, uma pessoa errar, se arrepender e mudar de vida, mas, dificilmente as coisas voltam a ser como eram antes.
Não tem como voltar no tempo e fazer tudo ser como era antes e não será, pois o que passou, PASSOU!
Quem dera tivéssemos esse poder de voltar no tempo e consertar os erros que cometemos.
Você ainda o ama, mas, não se esqueça que ele pisou na bola contigo e poderá fazer o mesmo.
A pulga sempre estará atrás da sua orelha.
Eu no seu lugar não daria outra chance a ele, pois, acho que tem coisas na vida que é uma questão de caráter e ele não agiu corretamente contigo.
E quem te garante que ele não ficará contigo durante um mês e irá inventar outra desculpa e terminar novamente?
Eu te aconselho a ter cautela, pois já que você já passou por muitos relacionamentos e eles não deram certo que comece a aprender com eles para não cometer os mesmos erros nos próximos.
Ninguém nasce com uma estrela na testa escrito se é ou não a pessoa certa para cada um de nós.
Ele pode achar que você seja a pessoa certa para ele, mas, você ser mesmo está pessoa é uma grande diferença.
Em somente um mês de relacionamento não dá para saber se a pessoa é certa ou não para cada um de nós.
Se você quer que seus relacionamentos dê certo, seja mais bem resolvida e tenha mais amor próprio, pois, os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam.
Pare, pense e analise, se realmente vale a pena dar uma nova chance a alguém que já teve uma atitude errada contido.
Na minha opinião, não, mas, a decisão é tua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet