• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei, se devo insistir e continuar tentando ou se devo desistir?


Leitora:Olá, Tenho 23 anos, e estou passando por uma situação muito triste, me sinto tão sozinha, conheci um rapaz a 7 meses, se chama Filipe tem 24 anos, no início ele era muito carinhoso, me ligava direto, enviava mensagem frequente, e assim, estava adorando, mas nos últimos dois meses, simplesmente parou, quase nem responde minhas mensagens, quando ligo me atente, fala pouco comigo, e assim fico desiludida, cadê o rapaz atencioso que conheci? Sobre a família a mãe dele me adora, fala que queria ver eu casada com ele, e amigos, sempre me apresentou a eles, me levava para sair com eles, mais ainda me sinto sozinha, sinto o quanto ele está distante, as vezes fico três dias sem ligar, esperando ele ligar e nada, se eu ligar ele me atende super rápido, no primeiro toque, agora não sei, se ele tem medo de se relacionar, se ele não quer nada comigo mesmo, ou se devo continuar ligando, me ajude, gostei demais dele, não queria perdê-lo. Quando estamos juntos, nossa é muito bom, quanta química rola, me conta tudo sobre ele, já teve um relacionamento muito conturbado, sofreu demais, agora não sei, se devo insistir e continuar tentando, ou se devo desistir. Me ajude, a tomar esta decisão.
Você parece ser uma garota carente e que quer atenção a todo momento de um rapaz, mas, a vida, não é só você e ele e sim muitas outras coisas como trabalho, faculdade, amigos...
A mãe dele pode te adorar e te dizer que gostaria de te ver casada com ele, mas, quem tem que querer casar contigo é ele e não ela.
Ele te apresentar para os amigos e vocês saírem juntos com eles é normal e o que mais você quer?
Se você começar a pressioná-lo vai perdê-lo, pois ninguém gosta de receber cobranças.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente sem pressa.
Tenha paciência para ver se vocês darão certo e se o relacionamento irá se tornar algo mais sério.
O melhor que você tem a fazer é ocupar a sua cabeça com outras coisas como fazer um curso do seu interesse ou outra atividade.
Você está se sentindo sozinha, mas, se começar a pressionar esse rapaz, ele irá de dar o fora e assim, você terá motivos para se sentir realmente sozinha, pois é como ficará.
Você está muito dependente deste rapaz.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet