• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que ele tem algum interesse?


Leitora:Boa tarde Milena, minha mãe tem um cliente que nós ficamos amigos, quando ele vai a gente conversa bastante, sobre viagens, ele fala dele e da vida em geral. E a uns meses atrás ele irá para Cusco no Peru, comentei que conheço um peruano que mora em Lima, ele pediu que passasse os contatos para o peruano porque queria dicas de passeios, ele foi conheceu o peruano e agora temos esse amigo em comum. E agora ele quer trazer o peruano em maio que é quando os 2 entram de férias. E eu converso muito com o peruano, ele disse que não quer namorar no momento, e comentei isso com esse que é cliente da minha mãe, ele depois que conheceu o peruano deu para falar que que se for no Peru que arrumo marido rapidinho, quando  comentei que ele quer só diversão com a mulherada, ele disse que isso porque ele não me conhece que se me conhecer vai ficar doido. Esse amigo já rolou uma paquerinha, mas não sei se ele não esta afim, ou se por estar perto de minha mãe nunca tomou iniciativa de chamar para sair coisa assim, e agora ele esta solteiro. Isso foi somente um elogio ou é uma cantada despistada? Não consegui entender esses comentários dele com relação ao peruano porque será que ele disse isso? Será que ele tem algum interesse? o que devo fazer? me ajude.
Esse cliente é amigo da sua mãe e relacionamento com ele seria bem complicado e difícil, pois não se sabe qual seria a reação da sua mãe com relação a isso.
Na maioria das vezes é ruim,quando as filhas se envolvem com amigos dos pais.
Uma coisa é a amizade dele com a sua mãe e outra é ele se tornar seu namorado.
Se ele vier a aprontar algo e terminar contigo, a amizade dele com vocês virará inimizade.
O melhor é você não se envolver com ele.
Parece que você conhece esse peruano apenas pela internet e não mundo real, já que virá a conhecê-lo de verdade em maio.
Cuidado, ele pode não ser tudo o que te disse ou você imagina.
Ele disse que o peruano irá ficar doido em você, porque você é uma mulher bonita e deve chamar a atenção dos homens por este motivo.
Não sei qual a realidade do Peru sem tem muitos homens e poucas mulheres, mas, deve ser como o Brasil tem muitas mulheres e poucos homens, por isso, o peruano não quer nada sério e sim apenas diversão.
Os peruanos tem características físicas semelhantes ou seja você olha e percebe que aquela pessoa é do país.
Entende?
Eu acho que não tem interesse de nenhuma das duas partes, o cliente da sua mãe nunca tomou iniciativa e o peruano deixou claro que também não quer nada sério no momento.
Eu te aconselho a agir com prudência e cautela com relação aos dois para não se machucar, sofrer e se arrepender depois.
Parece que você está interessada no cliente da sua mãe e ele não está em você, pois nunca chegou em você de forma séria.
O peruano mora em outro país e relacionamento a distância não é nada fácil também.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet