• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tudo que começa errado acaba errado?


Leitora:Tudo que começa errado acaba errado? Pode não dá certo?
Tudo que começa errado acaba mal e óbvio que não dá certo.
Se começou errado,  não tem como dar certo.
Muitas pessoas fazem sempre tudo errado e o pior é que adoram fazer a coisa errada e depois ainda reclamam que a culpa é dos outros, mas, os culpados são elas mesmas.
Elas gostam de fazer algumas coisas que a sociedade recrimina e dizem que as normas da sociedade são as corretas,mas levo muita coisa a sério,pois quem depois vai ter que aturar as consequências do seus atos,são elas
Esta natureza humana , o errado atrai pelo simples fato de ser errado , proibido , muitas pessoas tem uma inclinação para o errado e outras para o certo.
Quem determina o que é certo ou errado somos nós mesmos de acordo com a nossa criação e caráter,mas, a sociedade e as religiões também escrevem o que é certo ou errado.
Quem determina isso é o próprio homem logo ele tão imperfeito, tão cheio de falhas.
É claro que existem regras e leis elaboradas pelo homem senão tudo seria uma bandalheira, mas, nos últimos tempos tem ocorrido cada uma que estamos ficando reféns das circunstâncias.
Não levemos tudo a ferro e fogo, a uma hierarquia isso é inegável, porém quem determina o que é certo ou não é a própria pessoa o seu bom senso seu discernimento das coisas.
Pense nisso. 
Errar é humano, mas, persistir no erro é burrice.
Se você iniciou um relacionamento com um homem comprometido, não tem como dar certo, pois ninguém consegue ser feliz destruindo o relacionamento dos outros.
Se você iniciou um relacionamento baseado apenas no sexo, não tem como dar certo, pois sexo e sentimento são complementos, só sexo não segura nenhum relacionamento.
As histórias contadas aqui no site demonstram bem isso.
Começou errado a tendência é só acabar mal, não tem outra maneira de mudar isso.
A vida é assim, se você agiu correto com o outro terá o retorno de coisas boas, mas, se agiu errado, não espere ter coisas boas em troca e nem ser feliz.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Realmente,observando alguns relacionamentos é isso mesmo que acontece!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saiba por que é mais fácil culpar o outro

    “A culpa é minha e eu boto em quem quiser! ”. A frase é do personagem Homer Simpson, mas tem um fundo de verdade. Vira-e-mexe colocamos a culpa nos outros; aliás, isso é quase um vício que dá certo alívio. Mas por que se faz isso? Para mostrar o quanto cada um é “perfeito”? Ou por que é mais fácil ficar eternamente agarrado à “Terra do Nunca”?

    “A tendência do ser humano é não querer ver os seus defeitos, nem admitir os seus problemas. De uma forma projetiva jogamos nossos erros para o outro e evitamos olhar para nós mesmos. Quando a pessoa se sente culpada, se acha fraca e, quando faz o movimento de culpar o próximo, sente-se mais forte, mas na realidade está se defendendo”, diz a psicologia, Esmeralda Sarracini.

    Esse processo é uma tendência infantilizada. Vemos muito isso nas crianças. Elas quase nunca admitem os seus erros.

    Mas é preciso amadurecer, senão a vida - com sua realidade - nos engole. Quando você transfere a culpa, dá ao outro a responsabilidade pelo seu próprio erro. Mas como rever este padrão repetitivo? Confira três reflexões:

    1. Quando você acusar, perceba o que o incomoda no outro, analise friamente a situação. Se desculpar com o outro e admitir o erro liberta e é mais nobre.

    2. Pare de tentar ser perfeito. Todo mundo tem defeitos e fraquezas. Assuma os seus, mesmo que ninguém o faça.

    3. Assista ao filme “A Origem” e veja como o personagem de Leonardo DiCaprio é atormentado pela culpa e como ele resolve no final. O curioso da obra, que em inglês se chama "Inception", é que ela nos remete à criação do mundo. "Inception", em inglês, significa "princípio". Então, flutuam as perguntas: “Estaria Deus dormindo ou acordado quando nos criou? E a culpa é divina ou foi criada pelos homens como mais uma forma de controle? Se eu tenho culpa, logo devo a alguém, logo me enfraqueço e sou facilmente manipulado”.

    As internautas e a culpa

    “Culpa e medo andam de mãos dadas, junto com a insegurança, por isso jogamos a “batata quente” para o outro. Enfim, difícil é jogar tudo para o alto e conseguir vencer tudo isso”. –Caroline

    “Eu tenho esse vício de colocar a culpa no outro. E acredito, sim, que seja uma forma de sabotar a minha maturidade”. – Beth Bee

    “A minha culpa é me culpar sempre! Arghhh!” – Michelle
    “Eu só amadureci no amor quando parei de jogar a culpa nos meus namorados. Resolvi assumir meus ‘erros’ e assim meus relacionamentos começaram a durar muito mais”. – Flávia

    ResponderExcluir
  3. Estou passando por isso nesse momento. Estar fazendo uma semana agora que fui trocada por outra. Simplesmente minha companheira estava viajando e quando voltou segunda toda estranha não queria conversar. E eu pedia pra gente tentar, mais ela já não estava nem aí. Quinta ela dormiu fora e na sexta ela mandou msg. Dizendo? Não sei como te dizer vou morar com outra pessoa. Aquilo acabou comigo. 6 anos e na primeira crise ela me abandona. Hj faz uma semana que elas estão morando juntas. No segundo dia ela já colocou no Facebook que havia casado com ela. Não esperou nem uma semana pra isso. A única que saiu magoada de tudo foi só eu. Agora ela diz pra todos que estar feliz, casamento novo vida nova, ela veio pegar as coisas dela aqui no mesmo dia que largou. Ela entrou sem falar nada e saiu sem falar e nem olhar pra mim. Depois ela veio pegar os restantes das coisas. E ela trouxe o filho da mulher dela. Ela foi tão dura, tão sem respeito comigo,me sentir humilhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que é duro e difícil aceitar ser trocada por outra pessoa, mas, tente ver pelo outro você se livrou de uma pessoa que não teve consideração pela sua pessoa e parece que nunca te amou.
      Agradeça por ter ficado livre dessa mulher e levante, sacuda a poeira e dá a volta por cima.
      Não fica querendo saber nada dessa mulher que não presta, não vale nada e nem merece o seu sofrimento.
      Provavelmente, ela estava te traindo a tempos e agora resolveu fazer uma escolha e decidiu pela outra.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet