• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tudo que começa errado acaba errado?


Leitora:Tudo que começa errado acaba errado? Pode não dá certo?
Tudo que começa errado acaba mal e óbvio que não dá certo.
Se começou errado,  não tem como dar certo.
Muitas pessoas fazem sempre tudo errado e o pior é que adoram fazer a coisa errada e depois ainda reclamam que a culpa é dos outros, mas, os culpados são elas mesmas.
Elas gostam de fazer algumas coisas que a sociedade recrimina e dizem que as normas da sociedade são as corretas,mas levo muita coisa a sério,pois quem depois vai ter que aturar as consequências do seus atos,são elas
Esta natureza humana , o errado atrai pelo simples fato de ser errado , proibido , muitas pessoas tem uma inclinação para o errado e outras para o certo.
Quem determina o que é certo ou errado somos nós mesmos de acordo com a nossa criação e caráter,mas, a sociedade e as religiões também escrevem o que é certo ou errado.
Quem determina isso é o próprio homem logo ele tão imperfeito, tão cheio de falhas.
É claro que existem regras e leis elaboradas pelo homem senão tudo seria uma bandalheira, mas, nos últimos tempos tem ocorrido cada uma que estamos ficando reféns das circunstâncias.
Não levemos tudo a ferro e fogo, a uma hierarquia isso é inegável, porém quem determina o que é certo ou não é a própria pessoa o seu bom senso seu discernimento das coisas.
Pense nisso. 
Errar é humano, mas, persistir no erro é burrice.
Se você iniciou um relacionamento com um homem comprometido, não tem como dar certo, pois ninguém consegue ser feliz destruindo o relacionamento dos outros.
Se você iniciou um relacionamento baseado apenas no sexo, não tem como dar certo, pois sexo e sentimento são complementos, só sexo não segura nenhum relacionamento.
As histórias contadas aqui no site demonstram bem isso.
Começou errado a tendência é só acabar mal, não tem outra maneira de mudar isso.
A vida é assim, se você agiu correto com o outro terá o retorno de coisas boas, mas, se agiu errado, não espere ter coisas boas em troca e nem ser feliz.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Realmente,observando alguns relacionamentos é isso mesmo que acontece!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saiba por que é mais fácil culpar o outro

    “A culpa é minha e eu boto em quem quiser! ”. A frase é do personagem Homer Simpson, mas tem um fundo de verdade. Vira-e-mexe colocamos a culpa nos outros; aliás, isso é quase um vício que dá certo alívio. Mas por que se faz isso? Para mostrar o quanto cada um é “perfeito”? Ou por que é mais fácil ficar eternamente agarrado à “Terra do Nunca”?

    “A tendência do ser humano é não querer ver os seus defeitos, nem admitir os seus problemas. De uma forma projetiva jogamos nossos erros para o outro e evitamos olhar para nós mesmos. Quando a pessoa se sente culpada, se acha fraca e, quando faz o movimento de culpar o próximo, sente-se mais forte, mas na realidade está se defendendo”, diz a psicologia, Esmeralda Sarracini.

    Esse processo é uma tendência infantilizada. Vemos muito isso nas crianças. Elas quase nunca admitem os seus erros.

    Mas é preciso amadurecer, senão a vida - com sua realidade - nos engole. Quando você transfere a culpa, dá ao outro a responsabilidade pelo seu próprio erro. Mas como rever este padrão repetitivo? Confira três reflexões:

    1. Quando você acusar, perceba o que o incomoda no outro, analise friamente a situação. Se desculpar com o outro e admitir o erro liberta e é mais nobre.

    2. Pare de tentar ser perfeito. Todo mundo tem defeitos e fraquezas. Assuma os seus, mesmo que ninguém o faça.

    3. Assista ao filme “A Origem” e veja como o personagem de Leonardo DiCaprio é atormentado pela culpa e como ele resolve no final. O curioso da obra, que em inglês se chama "Inception", é que ela nos remete à criação do mundo. "Inception", em inglês, significa "princípio". Então, flutuam as perguntas: “Estaria Deus dormindo ou acordado quando nos criou? E a culpa é divina ou foi criada pelos homens como mais uma forma de controle? Se eu tenho culpa, logo devo a alguém, logo me enfraqueço e sou facilmente manipulado”.

    As internautas e a culpa

    “Culpa e medo andam de mãos dadas, junto com a insegurança, por isso jogamos a “batata quente” para o outro. Enfim, difícil é jogar tudo para o alto e conseguir vencer tudo isso”. –Caroline

    “Eu tenho esse vício de colocar a culpa no outro. E acredito, sim, que seja uma forma de sabotar a minha maturidade”. – Beth Bee

    “A minha culpa é me culpar sempre! Arghhh!” – Michelle
    “Eu só amadureci no amor quando parei de jogar a culpa nos meus namorados. Resolvi assumir meus ‘erros’ e assim meus relacionamentos começaram a durar muito mais”. – Flávia

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet