• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Você acha saudável e normal ter inúmeros parceiros sexuais?


Leitor:Você acha saudável e normal ter inúmeros parceiros sexuais?
E mais, você acha que pode ter alguma relação com insatisfação pessoal, traumas, baixo autoestima, depressão e até uso de entorpecentes?
O que você acha na real ?
A Aids é uma realidade e a geração atual subestima a doença, por este motivo ocorre o aumento de jovens que tem a doença.
A maioria tem vários parceiros e não faz o uso do preservativo para se protegerem.
Sem contar que tem as doenças sexualmente transmissíveis e a gravidez indesejada. 
Eu acho muito fácil colocar a responsabilidade na insatisfação pessoal, traumas, baixo autoestima, depressão e até no uso de entorpecentes para ter vários parceiros.
Mas, a culpa é da própria pessoa.
Um belo dia navegando na internet fui parar num site de uma garota que dizia ser feia e usada pelo homens e decidiu ter relações sexuais com diversos parceiros porque era o que ela poderia fazer no momento já que não arrumava nenhum namorado.
E não é que ela acabou ficando famosa justamente por ter tomado essa decisão e começar a relatar os encontros num blog.
Quando li aquilo, logo pensei, como a auto estima dela era tão baixa ao ponto de usar os homens e se deixar ser usada.
Ao invés de dar um tapa de luva na cara dos homens que a rejeitaram mudando de vida ficando mais bonita, feminina e se achasse necessário por uma questão de saúde emagrecer um pouco, não, ela preferiu se igualar aos homens como se essa atitude fosse a melhor a ser tomada.
O que mais me chocou é que ela é uma mulher estudada que poderia através de sua história dar o exemplo para outras mulheres que passam pela mesma situação ou uma idêntica.
Não podemos esquecer que além disso tem aquele velho pensamento de que um homem ter muitas mulheres é normal e uma mulher tem vários homens é porque ela não presta.
Mudar este pensamento está bem longe da nossa realidade, mesmo com os tempos atuais essa filosofia impera a muito anos e dificilmente será quebrada.
Muitas mulheres são descartadas por terem tido vários parceiros sexuais, mas, se os homens as amarem de verdade não irão nem querer saber do passado.
O que importa é o que elas vão ser para eles e não o que foram.
Ter vários parceiros sexuais como muitas pessoas fazem quando estão numa balada deve ser ruim, pois estar cada dia com um diferente, mas, no final não se estar com ninguém.
É usar e ser usado.
Tem pessoas que não veem problema algum nisso, mas, outras sim.
Eu não acho legal sair nas baladas tendo inúmeros parceiros sexuais, só se ganha a fama e se afasta a possibilidade de encontrar alguém que esteja disposto a ter algo sério de verdade.
Na maioria dos casos em que as pessoas tem diversos parceiros sexuais acaba-se envolvendo com alguém de verdade e não se é correspondido, pois era para ser casual e não virar sentimento.
O sentimento num relacionamento desse vira sofrimento.
Sexo é saudável, mas, desde que seja com responsabilidade.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet