• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

As vezes acho que ele está me guardando como se fosse um estepe



Leitora:Olá? Estou vivendo um relacionamento que está mesmo deixando confusa, conheci esse homem em 2010, e sempre nos paquerávamos, mas nada rolou, até que nesse ano de 2014 em outubro nos reencontramos e trocamos telefones e ficamos em contato, mas achei ele muito rápido ficou atrás de mim o tempo todo me ligava ou me mandava mensagem todo dia me chamando pra sair, e antes de um mês fomos pra cama, eu quis também ir é claro...mas depois disso tudo mudou e ele ficou muito distante, ai depois de três dias me mandou uma simples mensagem, e desde então, só isso que ele faz, e um dia desses me ligou dizendo que iria me buscar no trabalho, e depois me ligou de novo dizendo que ainda não tinham levado o carro dele, enfim...achei estranho. Passa tanta coisa na minha cabeça na minha cabeça, as vezes acho que ele está me guardando como se fosse um estepe, outra vez acho que ele está me cozinhando em banho maria, as vezes acho que ele não vai de jeito nenhum mais sair comigo e não tem coragem de dizer, sei lá por pena, e as vezes acho que ele está agindo assim esperando eu terminar isso, porque ele não tem coragem.
Infelizmente, só passa coisa ruim na minha cabeça, então, por favor me ajudem, me façam entende-lo e me digam também o que você acha que eu devo fazer pra seguir em frente.
Desde já eu agradeço!!!!
É o que eu falo aqui no site foi para cama com um homem em pouco tempo como você fez em apenas um mês ou seja ele conseguiu o que queria que era uma noite e nada mais contigo.
Eu não condeno as mulheres por fazê-lo, pois nós temos desejos como os homens, mas, não podemos esquecer que a maioria dos homens veem essa atitude como mulheres sem vergonha e que não servem para namoradas.
Se a mulher decidiu transar muito rápido tem que ser madura e assumir o risco de que pode ser taxada com esse rótulo de não ser direita.
E tem outra coisa, não pode ficar iludida achando que ele irá ligar no dia seguinte.
Parece que esse rapaz estava carente e viu em você a oportunidade de suprir essa carência e depois que conseguiu o que queria, está dando desculpas esfarrapadas e aos poucos se afastando de você até você esquecê-lo ou ele arrumar outra pessoa.
A sua intuição está certa, ele está te cozinhando em banho maria até arrumar outra pessoa, te guardando como um estepe, caso venha precisar de você novamente para suprir a carência dele.
Eu te aconselho a esquecê-lo e partir para outra.
Não fique ligando e nem mandando mensagens para ele, pois está bem claro que não irá virar relacionamento sério essas saídas de vocês.
Chamá-lo para conversar pode afastá-lo mais rápido, já que ele pode se sentir pressionado e te dizer que vocês nunca tiveram nada de sério um com o outro.
Escreve no seu caderninho de aprendizagem:"os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam", então numa próxima vez aja diferente e tenha mais atitude e menos impulso.
A vida não é cor de rosa.
Siga em frente.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Hum...querida, o sexo que vocês fizeram não foi bom, não deu química...........ele não gostou!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet