• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ele estava me deixando de lado, saía e não me levava.


Leitora:Eu estava em uma fase da minha vida de muita curtição ate conhecer um cara que estava na mesma,teve aquele rolo todo e em 1 mês,já estávamos namorando serio,e claro que eu mudei a minha vida completamente,larguei as más companhia,festas e tudo mais,e ele fez o mesmo,depois de uns meses tínhamos total confiança,não havia motivos pra desconfianças,tudo parecia ótimo com um ano de namoro já,nunca tivemos brigas muito serias,ate ele fazer novas amizades.Ele estava me deixando de lado, saia não me levava,fiquei tão confusa e colocaram tanta coisa na minha cabeça que acabei pedindo um tempo pra pensa,ele não levou a sério,achou que era brincadeira,fez todo aquele drama,então disse que iria deixa eu pensar um pouco,uma semana depois ele me ligou e já tinha tomado minha decisão, não queria voltar atrás...Logo em seguida minha amiga me conta que viu ele com outra garota no carro nessa mesma semana,eu liguei pra ele na mesma hora e perguntei,ele disse que era só a filha da pastora da igreja que estava frequentando e só deu uma carona a ela,nesta eu acreditei,no mesmo dia a gente ficou,ate choramos juntos,depois no outro dia descobrir que ele estava ficando com a moça,e que ele tinha saído a noite com ela e que no dia que a gente ficou.Eu enlouqueci!Não sei se foi medo que EU tive de perdê-lo de vez ou ser passada para trás,mas acabei pedindo pra voltar,ele ficou com aquele orgulho todo dizendo que estava com medo de voltar e eu larga ele de novo,depois de umas semanas voltamos,e ele já tinha bloqueado ela,apagado o numero sem que eu tivesse pedido,disse que amava não queria me perder de novo,mas não largou os amigos que fizeram a gente termina continua na mesma,ele passa a madrugada inteira na rua com eles,e isso me deixa com muita raiva,eu fiquei muito triste de saber que ele tinha ficado com outra pessoa,porque mesmo a gente separado eu já mais quis fica com outro,enfim!ele diz que só fica conversando com os meninos na rua,que é ferias,que eu tenho que confiar,ele disse que isso não vai acontecer e eu espero a uma semana,todos os dias e a mesma coisa,ao mínimo ontem ele voltou cedo,disse que vai tomar jeito,não sei o que faço,estou confusa,com medo dele não querer mais mudar por mim,estou com medo de tomar uma decisão errada como da ultima vez,e eu estou tendo tanta paciência com isso ,que me deixa mais assustada ainda,chamei ele pra viajarmos ele disse que eu posso ir sozinha que não tem problema,não se importa mais de fica comigo como antes,não sei o que eu faço estou confusa,eu sei que ele me ama,mas não entendo nada ,me da um conselho por favor.!!!! Ate a família dele já disse que eu fui a primeira namorada dele que ele não traiu ,que durou tanto tempo,ele fez tantas coisas comigo,coisas que ele jamais tinha feito por outra garota,não sei se ele esta chateado ainda,talvez seja faz nem um mês que tudo isso aconteceu,enfim,estou confusa outra vez,o que você acha?
É sempre assim, quando estamos na fase de curtir a vida aparece alguém para se ter um relacionamento sério, quando menos se está procurando.
Parece que o relacionamento de vocês era aquele feijão com arroz ou seja você e ele e nada mais e a partir do momento que ele fez novas amizades percebeu que existe uma vida aqui fora além de você e resolveu experimentar e aproveitar isso.
As pessoas que estavam te colocando coisas na cabeça o faziam para te alertar com relação a esse rapaz e de que seu namoro não era tão cor de rosa como você pensava.
Isso se chama amizade verdadeira e só este tipo de atitudes pessoas corretas que estavam vendo que você está e estava fazendo papel de BOBA!
Ele se surpreendeu com o seu pedido de tempo, pois achou que você iria aceitar tudo que ele fizesse.
Não acho errado homens saírem com os amigos de vez em quando, isso não tem nada demais, o problema no seu caso é que ele estava dando preferência ao amigos do que a você que era namorada dele.
Uma vez que você pediu o tempo e tomou a decisão de que não queria voltar atrás deveria ter permanecido firme com ela.
Ele te mentiu ao dizer que só deu uma carona para a filha da pastora da igreja e depois você descobriu a verdade que ele estava mesmo é ficando com a menina.
Acorda para a vida, a realidade é que ele namorava contigo e ficava com essa garota e óbvio que até com outras.
Você não pode dizer que tem certeza que ele te ama, pois ele está te mostrando que não tem nenhum sentimento por você já que prefere os amigos e vocês não ficam com tanta frequência, o que significa que ele pode e está ficando com outra.
A família dele, óbvio que irá defendê-lo e puxar a sardinha para o lado dele, mas, eles sabem que ele não é nenhum santinho.
Eu te aconselho a não confiar na família dele que só está mesmo é tampando o sol com a peneira para as cafajestagem deste rapaz e nada.
Como assim você foi a primeira namorada  que ele não traiu?
Ele te traiu com a filha da pastora e saiu a noite com a menina no dia que vocês ficaram.
O que te falta mais para tomar uma atitude e terminar esse namoro?
Tenha mais amor próprio e dê um fora nesse rapaz que não vale nada, nem merece seu sofrimento e amor.
Ele já fez a escolha dele de curtir a vida com os amigos, enquanto, você, tonta e boba fica em casa esperando ele ir te ver...e só recebe chá de cadeira e nada mais.
Você só está perdendo o seu tempo e a oportunidade de ser feliz com alguém que te ame de verdade e trate como namorada.
Se valoriza, senão, vai chegar um dia que esse rapaz vai terminar contigo por estar com outra pessoa e isso não vai demorar muito para acontecer.
Quem ama de verdade, demonstra e esse rapaz não faz nada para te demonstrar sentimentos.
Levante as mãos para o céu e agradeça por você ter amigos de verdade que te abrem os olhos, mas, que você insiste em não querer enxergar.
Pessoas assim são difíceis de se encontrar.
Se a sua amiga não tivesse te contato que tinha visto ele com outra, você estaria até hoje iludida com relação a esse rapaz.
Se puder, mostre a resposta para ela.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet