• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eles não combinam em nada, e acredito que seja carência em ambas as partes


Leitora:Oi, tenho 20 anos e quando se trata de relacionamento eu sou inexperiente porque nunca namorei, 6 meses atrás eu conversava com um cara e ambos tinha interesse uma para com o outro, mas nunca rolou nada mais que longas conversas, a medida que o tempo foi passando essas conversas foram diminuindo, mas ao mesmo tempo foram conversas esperançosas. A 1 mês atrás descobri que esse cara tinha se declarado por minha amiga, mas eu fiquei sabendo por uma terceira pessoa e NINGUÉM nem desconfia que esteja rolando algo entre minha amiga e esse cara, e eu tenho que fingir esta tudo bem pois eles não podem desconfiar que eu sei, mas a medida que o tempo passa fica mais difícil de disfarçar, acabei me afastando um pouco deles, mas como fazemos parte de um mesmo grupo de amigos sempre que vão sair me convidam, e a menina fica amiga pra cá e amiga pra lá, mas no fundo eu ainda tenho um pouco de esperança dele voltar a se interessar por mim, pois eles não combinam em nada, e acredito que seja carência em ambas as partes, mas sinceramente não sei o que fazer, me ajuda.
Eu acho impossível, você querer mandar no sentimento deste rapaz e da sua amiga, pois você não é nenhum dos dois para saber o que de fato está acontecendo entre eles.
Apenas sexo ou estão se conhecendo melhor para verem se tem chances de namorarem sério?
Você dizer que ele tinha interesse por você, está bem óbvio que não tinha, já que ele na primeira oportunidade se interessou pela sua amiga.
A realidade é que este suposto interesse que você disse que ele tinha pela sua pessoa só existiu na sua cabeça e não na dele.
Vocês apenas conversavam como dois amigos e nada mais.
Você se iludiu e fantasiou que ele tivesse interessado por você, mas, não estava, já que com o passar do tempo as conversas foram diminuindo. 
Se você ficou sabendo por uma terceira pessoa que esse rapaz se declarou para sua amiga é porque este relacionamento deles não era tão secreto assim e muitas outras pessoas sabem e já o viram juntos.
Essa garota não é sua amiga de verdade, porque se fosse teria te contado sobre esse rapaz e suas intenções e mais se ela sabia que você e ele conversavam, pior ainda, pois está bancando a esperta e achando que está te enganando.
É uma amiga da onça!
Se é carência ou não o caso deles que deve ser só sexo por este motivo tem que ser escondido.
Parece namoro de criança que tem de ser escondido porque estão fazendo coisa errada e estão os dois te fazendo de boba ou melhor achando que estão.
Eu te aconselho a se afastar deles.
O melhor a se fazer é fazer novas amizades, conhecer novas pessoas e esquecer este rapaz que não vale nada e não presta.
E a sua amiga que está mais para inimiga também se afaste, porque ela está demonstrando que não merece a sua amizade.
Tem muito homem que te merece e amiga que realmente sabe o significado da palavra AMIZADE
Você está sendo feita de boba e palhaça por esses dois, a diferença é que sabe da situação e está aceitando com a maior naturalidade.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Infelizmente ocorre muito! Não sabemos se é por interesse ou até mesmo pode ser um desajuste emocional!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet