• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou gostando do meu melhor amigo


Leitora:Bom, tenho um melhor amigo e acho que estou gostando dele, parece que quando estou com ele é diferente sabe? Quero ele por perto, quero ele comigo! Ele tem mania de me jogar no chão subir em cima de mim e fingir que estamos brigando, me abraça com uma grande frequência na maioria das vezes do nada, fica me chamando de fofa, aperta minhas bochechas e quando a gente esta sozinhos, tem mania de deitar minha cabeça sobre o colo dele e também cola minha testa na dele e fica me encarando. Quando estamos assistindo filmes sozinhos do nada ele já esta segurando minha mão, mais ao mesmo tempo que ele faz isso, ele é muito brincalhão nunca sei se ele esta brincando ou falando sério. Mais acho que ele gosta de outra menina e que se for pra escolher ele prefere ela. Quero conquistar ele, mais não sei se devo. ME AJUDA!
Eu te digo que é duro ter como amigo, aquele que você quer por amor!
As atitudes em relação a você são de amizade e você está confundido as coisas e acabou por carência misturando tudo e se interessando por ele.
Eu já tive nessa situação de amigos confundirem minhas demonstrações de carinho e acharem que estava interessada neles e quando eles me falavam era perda de amizade na certa, pois não tem como ser amigo de alguém que te quer como namorada.
Se o seu amigo tivesse algum interesse amoroso em você já teria te falado já que vocês tem uma certa intimidade para isso e vivem juntos.
Você sempre o querer por perto e que ele esteja contigo pode e te levará ao sofrimento, pois se amanhã ou depois ele arrumar uma namorada irá te deixar de lado por causa da garota e a amizade de vocês não será a mesma.
Tenha total consciência de que isso irá acontecer.
Eu te aconselho a tomar uma atitude sabendo que pode ter uma resposta positiva ou não.
Ou você chama ele para conversar e diz que está interessada nele sabendo que ele pode se afastar e dizer que não tem o mesmo interesse ou ele pode querer tentar algo contigo para não perder a sua amizade sem ter nenhum sentimento por você ou quem sabe ele diz que tem algum interesse por você e nunca te falou.
Se você preferir e estiver com medo de tomar um fora, não diga nada.
Mas, te digo que a dúvida é ruim, pois nunca se saber se poderia ter acontecido algo ou não pode ser cruel.
Eu prefiro levar um não do que ficar na dúvida.
Pelo menos com o não, eu parto para outro e tiro a dúvida da minha cabeça.
A decisão é sua.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Hahaha, isso me lembrou que, 5 anos atrás, meu melhor amigo pediu pra 'ficar' comigo e eu achei que ele tava me zuando, por ser muito brincalhão. Acabamos nos afastando. Agora, faz um ano que voltamos a nos falar, e 10 meses que, além de melhor amigo, é o melhor namorado que eu poderia ter! É bom demais quando a amizade evolui dessa forma. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu não teria essas atitudes com uma moça se eu não gostasse dela. Todos os caras que eu vejo tendo essas atitudes de pegar na mão da moça direto, abraçar frequentemente, assistir filmes sozinhos , esses caras estão todos afim. Convém você arriscar e perguntar pra ele se ele ta afim.

    ResponderExcluir
  3. Algum tempo atrás eu estava nessa situação. Eu tinha um amigo e gostava muito dele. Como amigo até entao. Passamos por problemas com outras pessoas e um ajudou o outro a superar. Depois de um tempo eu percebi que gostava muito da companhia dele, da forma com que ele cuidava de mim e me dava um carinho todo especial. Fui me apaixonando aos poucos. Mesmo com medo de perder ou abalar a amizade eu tentei. Beijei ele numa terça feira em outubro. Foi ótimo. Ele me pediu em namoro duas semanas depois. Pouco temlo atrás numa conversa ele disse que ja gostava de mim muito antes disso. Eu não desconfiava. Hoje
    eu amo ele mais do que eu imaginava que podia. E me sinto muito amada tambem. Somos muito felizes nesse namoro. Ja faz um ano e tres meses de namoro, ele me faz bem, e eu faço ele bem. Então meu conselho é se arrisque.
    Esteja ciente de que pode sim perder amizade, mas na minha opinião é melhor superar um fora e a perda de uma amizade do que conviver com uma eterna duvida e um amor reprimido.
    Mas esteja certa do que você sente por ele antes de tomar sua decisão.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet