• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu gosto muito dele e não quero quebrar a cara


Leitora:Oi, tudo bom?
Bom esse assunto é um assunto que não costumo falar com ninguém, pois primeiramente tenho muito medo de fazer papel de boba; apesar de alguns amigos já saberem.
Eu tenho 17 anos e de uns tempos pra cá conheci um cara como amigo, começamos a conversar e nos aproximamos muito, conversávamos todos os dias e o dia inteiro, ele é cristão assim como eu e começamos a frequentar a mesma igreja e sair com os mesmos grupos de amigos, a partir dai as pessoas começaram a achar que estávamos namorando por tão proximos que estavamos e começaram a zuar e tal, foi ai que comecei a perceber que ele ja vinha jogando indiretas pra mim a muito tempo, e a partir do momento que percebi comecei a corresponder essas indiretas, e quando percebi ja estava muito envolvida e acho que ele tambem percebeu porque ele começou a mudar comigo, se afastou um pouco e tal, as vezes ainda demonstra ter interesse mas as vezes demonstra não ter, e eu fico muito confusa porque já percebi que ele me repara muito, me admira e me vê como uma mulher(isso ele já me disse).
E quando surge um assunto de relacionamento, ele sempre fala que quer namorar pra casar mas que esta aproveitando a vida de solteiro e que esta bem e tal e eu fico me perguntando, será que já esta na hora de desistir ? será que ele não deve estar mais interessado ?
Meus amigos que nos conhecem dizem que ele gosta de mim, mas que ele tem medo de se relacionar por já ter quebrado muito a cara e talvez não esteja preparado ainda.
Eu já não sei o que fazer porque ele não puxa mais assunto como antes, as vezes eu puxo, as vezes ele parece esta interessado e as vezes não. Eu gosto muito dele e não quero quebrar a cara, já pensei em afastar, mas como somos do mesmo grupo de amigos, afastando dele eu afastaria dos outros, e acho que isso não iria resolver muito. Estou muito confusa e não sei o que fazer.
Parece que os amigos de vocês acabaram por precipitar a relação de amizade que vocês tinham e estão influenciando para que cheguem a namorar de fato.
Pois, antes deles começarem a soltar essas zoeiras, você não tinha interesse nenhum neste rapaz eram apenas amigos e foi só os amigos jogarem piadinhas que isso mudou.
O problema é que as pessoas acham que não pode existir amizade entre homem e mulher, sem ter interesse sexual ou afetivo na história.
É uma bobagem e pior ainda aquela velha frase que amigo de mulher é cabeleireiro.
O que eu converso com os meus amigos, não converso com o meu cabeleireiro, 
Até porque o meu cabeleireiro cuida do meu cabelo e é muito bem pago para isso e não da minha vida pessoal.
Ele está te deixando claro que quer mesmo é aproveitar a vida de solteiro e não namorar no momento.
O fato dele ter mudado contigo é justamente, porque percebeu que você está envolvida com sentimento em relação a ele e está confundindo amizade com amor.
Vou te dizer que é duro ter como amigo aquele que você quer por amor!
Você é muito nova ainda e tem muito para viver e aprender com a vida.
Não tem como e nem porque você ficar esperando ele estar preparado para se relacionar, porque não tem um tempo específico para que isso aconteça e pode levar meses e anos.
E você não pode e nem deve ficar esperando, pois estará perdendo a oportunidade de encontrar alguém que te ame de verdade.
Os seus amigos disseram que ele gosta de você e tem medo de se relacionar por ter quebrado a cara, mas, isso não significa que seja isso que ele sente e pensa em relação a você.
Uma coisa é seus amigos dizerem e outra é ele te dizer.
Você terá que tomar uma atitude: chamá-lo para conversar e expor os seus sentimentos em relação a ele e ter a consciência de que pode levar um sim ou um não.
Eu acho que você levará um NÃO.
Mas, pode também se afastar dele, para evitar sofrimentos futuros.
Pode ser que amanhã ou depois ele se apaixone por outra garota e deixe essa ideia de vida de solteiro de lado.
Mas, também pode ser que caía a ficha nele que gosta de você e vim atrás.
Eu acho difícil, mas, não é impossível.
Viver na dúvida é cruel demais!
Eu te aconselho a se afastar dele, pois se ele tivesse algum sentimento em relação a você já teria te falado e exposto.
Quem ama de verdade não coloca empecilho para viver o sentimento.
Essa história de que sofreu e não quer passar tudo de novo é conversa ultrapassada, pois você é você e a ex é a ex, são pessoas, personalidades, criações totalmente diferentes.
A decisão é sua.
Afastar dele e dos amigos vai te fazer conhecer outras pessoas e quem sabe encontrar alguém menos complicado e que te ame de verdade.
A sua intuição está te mostrando que você irá quebrar a sua cara com um rapaz que não sabe o que quer da vida ou melhor sabe que quer estar solteiro e curtição.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet