• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não consigo esquecê-lo e meu filho chama muito por ele.



Leitora:ola preciso de um conselho verdadeiro fiquei oito anos com um rapaz seis de namoro e dois de casamento ele tem 24 anos e eu 30 dávamos muito bem com minha família e com a dele conseguimos muitas coisas trabalhando junto ele é  muito ambicioso quer as coisas muito rápido ele é muito  trabalhador mas não tem juízo devido a uma crise financeira muito grande tivemos que vender tudo par pagar contas e devida as brigas nos separamos temos um filho de dois anos e depois de um mês separados ele arrumou outra e foi morar com ela em outra cidade alguns dias depois q ele foi embora me disse que tinha se arrependido mais não podia mais voltar comigo mais não queria me perder acabei caindo na dele continuei ficando com ele toda vez que vinha ver nosso filho já fez um ano que separamos e ele não se decide disse que gosta de mim mais também esta começando a gostar dela então eu decidir por um basta nisso disse a ele que não queria continuar mais assim ou ele voltava com sua família ou ficava com ela gosto muito dele mais ainda tenho magoa dele por ter me deixado sozinha com nosso filho de oito meses sem emprego sem nenhuma estrutura sei que não dei o apoio que ele mereceu nesse período de crise financeira que enfrentamos mas psicologicamente não estava bem contudo que estava acontecendo então ele decidiu por ela voltou a morar na nossa cidade e trouxe ela também o que faço com tudo que aconteceu não consigo esquecer ele.Meu filho chama muito por ele.
Eu te aconselho a primeira atitude que você tem que tomar é entrar na justiça e oficializar a pensão alimentícia para o seu filho e as visitas dele, afinal de contas ele é pai e tem obrigações como tal.
Se o seu filho vive perguntando sobre ele, presumo que ele não visitando muito e é complicado para uma criança entender e aceitar a separação dos pais, ainda mais com essa pouca idade que ele tem.
O ideal seria que você tentasse contornar a situação para que seu filho não criasse uma imagem errada do pai, pois ele não tem maturidade para entender as coisas, já que é apenas uma criança.
Vamos a situação como um todo.
Parece preconceito, mas, não é e eu costumo dizer que a diferença de idade faz uma grande diferença na convivência de um relacionamento a dois.
Você é mais velha que ele, a diferença é de 6 anos, mas, ele é o tipo de homem que não tem muita maturidade para as coisas da vida apesar de ser trabalhador e ambicioso, como você mesma disse não tem muito juízo.
Isso você tinha que ter percebido antes e não ter levado adiante esse relacionamento, pois sabia que poderia não dar certo e tinha indícios disso.
Crise financeira todo mundo passa ou passará um dia e a expectativa é de que esse ano seja difícil devido a nossa economia, mas, o negócio é como cada um age diante de uma dificuldade se unir para superar ou brigar e destruir uma relação.
Ele não tinha sentimento por você, pois na primeira oportunidade arrumou outra pessoa muito rápido e demonstrou ser um cafajeste ficando contigo e com a outra.
Essa história de que te ama e ama a outra é pura desculpa esfarrapada masculina, pois não tem como amar duas pessoas e isso significa que ele não ama ninguém somente a si mesmo.
Esse relacionamento dele com outra mulher não vai muito longe, porque ele não a ama e sim está com outro tipo de interesse nela.
Com tanto lugar para ele morar, tinha que ser na sua cidade?
Parece provocação.
O melhor que você tem a fazer é superar essa situação, tocar a sua vida para frente e criar o seu filho que precisa de você.
Esquece esse traste que não merece o seu amor, mágoa e nem sofrimento.
Ele não está se importando nem com o filho, pois se tivesse procuraria ser um pai mais presente para a criança. 
Parte para outra e recomece a sua vida.
Você encontrará alguém que mereça o seu amor e te ame de verdade.
Vida que segue...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Meu Deus..............parei de ler quando a leitora disse que era a esposa e agora é a amante!

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet