• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não foi nenhuma traição mas, ele me magoou e eu fiquei insegura


Leitora:Bem eu namoro já faz a três meses, nos conhecemos na escola (estudamos na mesma sala), no inicio foi só amizade, mas aí nossa aproximação foi se tornando constante até que começamos a namorar... Bom o problema é o seguinte; ficamos de férias e para ele vir aqui em casa é muito complicado o bairro dele é um pouco longe e fica um pouco perigoso e também os pais dele tem um pouco de resistência quanto a isso, e nesse tempo sem nos vermos (10 dias), brigamos já bastante, ficamos estranho um com outro, ele propôs o término mas depois voltou atrás, a gente voltou a ficar de bem ,mas não totalmente, ele ficou sem me ligar, não estávamos se falando como antes, e quando ele ligava era sempre estranho, me tratava com estranheza, até que me veio com códigos, tipo com perguntas (" Deve ser difícil você está namorando uma pessoa que julgava amar tanto, mais aí se apaixona por outra, não é?"), coisas do tipo... Até que com muita insistência minha em querer saber o que estava acontecendo, ele me disse que uma prima dele distante o visitou e conversaram bastante, disse que ele viu nela coisas bastantes comuns em relação a ele e ela pediu até o WhatsApp dele e ele deu, e que pensou que estivesse gostando dela, mas que conversou com o melhor amigo dele,que o aconselhou a esquecer isso que não valia a pena que era só um desejo momentâneo e que ia passar... Bom ,pensei em terminar, ele até disse se quisesse iria aceitar( coisa que me deixou triste, porque ele se dizia tão seguro do amor dele por mim e eu acreditei em tudo,e nunca antes disse isso, nem se eu me apaixonasse por outro alguém, iria continuar insistindo em nós) e depois saber disso e pensar em tudo  que ele havia me dito antes, que poderia ter passado apenas de palavras e sentimentos ilusórios em relação a mim, a nós, foi  decepcionante , mas eu o amo tanto, que o perdoei por tal coisa, esta certo que não foi nenhuma traição mas ele me magoou e fiquei insegura com isso, paranoica, mas do que eu já era, penso a todo momento que ele está conversando com ela, mesmo ele tendo me dito que por mim , pelo meu pedido não iria conversar com ela, e eu não sei o que faço, se é preocupação a toa, mesmo com ele a dizer a todo momento que ama e vai me amar para sempre. ME AJUDEM , POR FAVOR!.... O QUE DEVO FAZER? O QUE DEVO FAZER? O QUE DEVO FAZER? (...)
Ele cogitou a possibilidade de ocorrer a traição, se ele te traiu ou não, você não sabe, pois pode existir uma grande diferença entre o que ele fez e o que te disse.
Ele se envolveu e está envolvido, pois, não achou nada demais vocês terminarem o relacionamento.
Quem ama , luta até o fim pela pessoa e não aceita o término tão rápido como ele fez contigo.
Parece que ele tem dúvidas sobre o sentimento que tem por você, pois diz que te ama, mas, na primeira oportunidade que apareceu outra garota na vida dele, ele se disse apaixonado por ela.
A realidade é que ele não tem certeza sobre o sentimentos que tem por você o que significa que ele não sente nada.
Por comodismo, ele está ao seu lado.
Se ele deu o WhatsApp para a prima é porque a intenção é de ter mais contato com ela e que acontecesse algo entre os dois.
Se precisou um amigo lhe abrir os olhos para ele ver que estava agindo errado contigo é porque ele além de ser uma maria vai com as outras e sem personalidade alguma , já que ele é que deveria ter parado, pensado e analisado qual era o sentimento que tinha por você e pela prima e não o amigo.
Acho difícil que ele não tenha tido contato com a prima pelo aplicativo, pois são parentes e é natural que converse assuntos sobre a família e outras coisas.
Pode ser que tenha acontecido algo entre eles no tempo que estiveram juntos e ele não te contou tudo, pois vocês moram distantes um do outro e a possibilidade é grande.
A distância num relacionamento é uma das portas de entrada para a traição, claro que existe exceções, mas, na maioria das vezes acontece e você pode procurar aqui no site as histórias de traições contadas pelos leitores por namoro a distância.
Ele só te contou a verdade sobre a paixão com a prima, porque você o pressionou, senão, você estava até hoje iludida achando que não tinha acontecido nada demais e que o namoro estava bem.
O seu maior erro é acreditar cegamente nas palavras e sentimentos ilusórios dele até hoje e não ter tomado uma atitude quanto os indícios que ele está te dando que não tem sentimento algum por você.
Amar só é bom quando se é amada.
E você não é.
Apesar das constantes decepções sofridas, você ainda diz que o ama e perdoa ou seja o que te falta é ter um pouco de amor próprio e deixar de lado esse amor incondicional por este rapaz que já demonstrou de todas as formas que não te merece.
Será que ele te traiu com a prima?Será que ficou só no platônico?
Difícil dizer, mas, o importante é que ele teve a intenção e só não o fez(se é que não, pois você não ficou 24 horas com ele e a prima para ver se só aconteceu uma conversa ou se teve algum beijo e amasso) porque diz que um amigo o abriu os olhos.
Será?
Eu não acredito e duvido que não tenha acontecido algo e se aconteceu, ele jamais te falaria.
Amor tem prazo de validade e acaba um dia por vários motivos.
Ele te ama, mas, na hora de dar a prova dizendo "não", não o fez de vontade própria e sim por influência de um amigo.
Não foi uma traição(será?) .
Você não sabe o que aconteceu, mas a situação te fez abrir os olhos para esse rapaz e ver que ele não é o que você pensava.
Agora é natural que você fique insegura e magoada depois de tudo que aconteceu.
E eu te pergunto, você acha mesmo que ele não irá conversar com a prima?
Óbvio que irá.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar tudo e se vale a pena ficar se iludindo por alguém que demonstrar não ser nada confiável.
Pra ele tanto faz como tanto fez você terminar ou não.
Eu no seu lugar, terminaria e partiria para outra.
Encontre alguém que te ame de verdade e demonstre com atitudes concretas que tenha mais maturidade.
Acorda para vida, porque esse seu namoro vai acabar, caso você não coloque um ponto final nele, seu namorado o fará cedo ou tarde.
A decisão é sua.
Sofrendo você já está.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet