• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei o que fazer pra poder descobrir realmente a verdade


Leitora:Ola Millena, estou enfrentando um problema no meu casamento, descobri que meu marido vem mantendo contato com a ex noiva dele que por sinal ela também é casada, eu li algumas mensagens que ela enviou dizendo querer conversar sobre o que falaram pela ultima vez, eu perguntei a ele mas só me diz que foi sobre o Parabéns que ele ligou pra desejar,contou também que no dia do nosso casamento ela ligou pra ele falando que não iria aguentar ver ele casado com outra. Não me convenci disso pois ela sabe ate do nosso bebê que nasceu recentemente. Não sei o que fazer pra poder descobrir realmente a verdade. Se poder me dar dicas de como descobrir ou ao menos tentar, eu agradeço.
Que situação complicada!
Eu costumo dizer que é difícil ter amizade com ex, pois as pessoas tem que ser muito bem resolvida para conseguirem e não misturarem as estações e enxergarem uma possível volta.
Parece que tem algo de má intenção tanto do lado dele como do dela, pois se não tem nada demais os dois terem contato como amigos, não tem porque ele te esconder isso.
Você tem todos os indícios de que tem algo de errado nesta história, as mensagens que você leu dela para ele, essa desculpa esfarrapada que ele te deu que ligou para ela pra dar parabéns, o fato dela saber sobre o filho de vocês dois e principalmente, ela ter ligado para ele no dia do casamento dizendo que não iria aguentar vê-lo com outra.
Apesar de já estar casada, a ex não o esqueceu e pode ser que os dois tenham virado amantes.
Na minha opinião, passado é passado, e a ex faz parte do passado e é justamente lá que ela deve ficar bem longe para não atrapalhar o atual relacionamento.
Eu te aconselho a procurar mais coisas que você irá descobrir a verdade, já que até agora, ele só te contou o que era conveniente que você soubesse.
Fique atenta a horários de chegada dele do trabalho.
Reuniões inesperadas de última hora, mudança da rotina dele e horários de almoço(muitas vezes são os horários prediletos para as pessoas traírem).
As pessoas dão sinais quando traem, tipo se você perceber que ele anda se arrumando mais ou fazia coisas que não fazia antes.
Se ele sai de perto quando o celular toca. Além de falar tão baixinho que nem o ouvido mais apurado é capaz de entender, muitas vezes desliga o telefone quando estão juntos.
 Por mais que você tente puxar conversa, ele parece sempre distante e desinteressado pelo que acontece na sua vida.
Do nada, quer controlar suas coisas e tudo o que você faz. É, quem faz, cuida...
Se você está calada, ele reclama. Se você fala, também. Nada que você faça ou diga parece agradar ele.
 Dificilmente atende suas ligações. ou o celular está desligado ou toca até cair na caixa de mensagens. As desculpas normalmente são que acabou a bateria o que o lugar não tinha sinal.
Começa a trabalhar demais. Ele segue no mesmo emprego, mas passa a fazer hora extra à noite. E você esperando até tarde..
Troca sua companhia pela dos amigos. Deixa você de fora de todas as baladas, happy-hours e festinhas que aparecerem. Só vai ter homem, diz.
Mulher sempre sabe quando está sendo traída, se você tem interesse em descobrir mesmo, vá atrás que cedo ou tarde descobrirá.
Esteja preparada para estar sendo traída ou ser apenas coisa da sua cabeça.
Apareça de surpresa nos lugares que ele está e veja qual a reação dele.
Dê uma olhada no celular dele ou em alguma rede social que sempre demonstra se há traição ou não.
Quem procura, acha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet