• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que é tarde demais para voltarmos?


Leitora:Ola.
Conheci o meu ex namorado em 2009 em uma festa e , exatamente 1 mês depois, estávamos namorando e pouco tempo depois, já era amor. Sempre tive muitos problemas de confiança em homens, por abusos que sofri na infância, e ele foi o primeiro homem em que senti que podia confiar. Com dois anos de relacionamento eu engravidei, de gêmeos, e perdi os bebês e quase morri. Entrei em depressão, fiquei muito mal. O meu ex travou e não conseguia reagir ou demonstrar nada durante esse período, se fechou, e com isso nos afastamos. Na época eu não soube o entender e ver que não se tem um protocolo para essas situações, terminamos e fiquei com muita mágoa por isso. Meses depois reatamos, pois achávamos que as mágoas haviam passado e sentíamos muito a falta um do outro, pouco tempo depois terminamos definitivamente. Isso já faz mais de 2 anos, e hoje ele tem outra namorada, uma antiga amiga do casal. Porém, ainda o amo muito e já cansei de negar para todos que não o amo mais, e ele me ama mas admite gostar dela. A Atual sofre por comparações que fazem a mim e as nossas famílias torcem para que voltemos. Por incentivo de amigos, acabei de mandar, pela primeira vez em todo esse tempo que ainda o amo e que não preciso de nenhuma resposta dele, pois sei que já é tarde demais. Será que é mesmo? Já não sei o que fazer e se seria certo eu realmente ir atrás dele.

Por ter sofrido abusos na infância e não ter confiança nos homens, você escolheu tanto que acabou escolhendo mal.
Você dizer que tem certeza que ele te ama, mas, admite gostar da outra, não existe é pura ilusão.
Se ele te amasse estaria do teu lado e não com outra mulher.
Os amigos estão te incentivando de uma maneira errada, pois ao invés de te ajudarem, estão mesmo é te atrapalhando, fazendo com que você estacione a sua vida amorosa e crie expectativa de que um dia ele voltará para você, mas, ele NÃO VAI!
Ele já recomeçou a vida, então faça você o mesmo.
Vocês voltaram e terminaram várias vezes ou seja já deu tempo suficiente para perceber que não dão certo como casal.
Não adianta insistir no passado, viva o presente e esqueça esse homem este é o conselho que te dou.
Relacionamento não é só amor e sim envolve muitas outras coisas como convivência e sim ela se torna insustentável não tem como seguir um namoro.
No momento que você mais precisou dele que foi perda dos filhos e na depressão, ele se fechou em copas e não te ajudou a superar a situação.
Então não espere muito deste rapaz, pois nós vemos o que uma pessoa é de verdade nas dificuldades e nos momentos mais difíceis.
Apoio, ele não te deu nenhum.
Eu acho que ele deve ter se relacionando com outra mulher nesse período, pode até ser essa antiga amiga do casal que deve ter o consolado no momento de afastamento.
Aliás, tanta mulher para ele se relacionar e escolheu justamente essa antiga amiga do casal?
Estranho?
Não, óbvio demais que ele deveria ter algum interesse por ela a algum tempo.
As comparações dos familiares não influenciam em nada a relação dos dois, se ele gosta dela e ela, dele, o relacionamento é entre os dois e não com os familiares.
O importante é que eles se gostam.
Eu te aconselho a esquecê-lo, pois já é tarde demais e você pode e está perdendo a oportunidade de conhecer outra pessoa e se relacionar.
Parte para outra que é o melhor a se fazer!
Você é uma mulher bonita e capaz de arrumar outra pessoa.
Saía dessa!
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima.
Tenha mais amor próprio e não fique se humilhando por esse rapaz!
Nada de ficar ligando, mandando mensagens, tendo contato com a família dele e nem querendo saber o que ele anda fazendo da vida.
Dê um rumo novo para a sua vida!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet