• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que realmente vamos ou não ficar juntos?


Leitora:Olá, acompanho o seu blog a muito tempo e já indiquei várias vezes,admiro muito o que faz pelas pessoas. Enfim, é sempre o lugar que recorro quando preciso de ajuda!! Hoje estou aqui para pedir um conselho, estou ficando com um rapaz a mais ou menos dois meses e agora ele está com uma cirurgia marcada para a próxima semana, pode parecer tolice, mas não sei se devo ir visita-lo, pois não estamos namorando e tenho medo de estar forçando as coisas, ambos estamos tentando tornar a nossa relação em um namoro e já falamos a respeito disso, porém parece que as vezes ele só está tentando isso porque me acha uma pessoa de caráter, de família, parece que ele não me ama o suficiente sabe?!  A verdade é que me preocupo muito com ele e por mim já teria assumido um relacionamento sério, não sei o que devo fazer, estou confusa, encontrei nessa cirurgia um caminho para saber se realmente vamos ou não ficar juntos, me ajude!
Legal, você acompanhar o site e divulgá-lo para outras pessoas.
Estou pensando seriamente em excluí-lo nestes últimos dias.
Mas, vamos ao seu caso.
Primeiramente, não tome uma atitude precipitada achando que o simples fato de visitá-lo no hospital seria uma forma de pressioná-lo para que assuma um compromisso sério contigo.
Se ele perceber essa sua intenção, poderá acabar se afastando de você, pois ninguém gosta de ser pressionado e obrigado a fazer algo que não quer e não gosta, simplesmente para agradar outra pessoa.
Por enquanto, vocês estão apenas ficando ou seja se conhecendo melhor para ver se pode se tornar um namoro sério ou não.
Se você quer ir visitá-lo no hospital, vá, mas, sem segundas intenções e nem esperar nada em troca.
Até será bom, porque assim você saberá se essa cirurgia é mesmo de verdade ou se ele apenas inventou com algum pretexto para algo.
Sabe como é?!
Alguns homens inventam tantas desculpas esfarrapada como a famosa "meu pai está doente" e não está nada e por isso que é melhor ficar atenta e esperta.
Se vocês estão tentando tornar a relação um namoro e já falaram a respeito disso, já é meio caminho andado para que isso aconteça.
Mas, essa sua dúvida de achar uma pessoa de caráter e de família, pode ser apenas minhoca da sua cabeça.
Eu te aconselho a deixar as coisas acontecerem naturalmente e se por algum motivo vocês não namorarem ou não darem certo é porque não era para ser.
Fica tranquila...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet