• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que sou uma louca com medo de compromisso ou se acabou e me recuso a acreditar?


Leitora:Namoro a quase 4 anos e de uns tempos pra cá tenho dúvidas se amo ele ou se apenas estamos passando por um momento de crise.
Desde o começo ele sempre foi uma pessoa maravilhosa comigo, sempre me apoiou, somos amigos, amantes, companheiros. Nunca tive nada pra reclamar do nosso relacionamento,  sempre que surgiam "brigas", a gente sentava e conversava e se entendia logo, nunca fomos dormir brigados. Ele me ama demais e demonstra muito isso comigo e eu sentia o mesmo por ele, sempre tinha aquele frio na barriga,  aquela saudade quando ele não estava comigo, e quando estávamos juntos me sentia completa.
Ele foi o meu primeiro namorado, tenho 21 anos, mas a alguns dias não venho sentido tudo aquilo que eu sentia antes, não sinto tanta falta dele assim, o sexo pra mim não tem sido tão bom ,não sei se é uma fase que vai passar por que não me vejo sem ele,  sinto como se tivesse achado a pessoa perfeita pra mim e tenho medo de perdê-lo. Não sei o que fazer  me sinto confusa por querê-lo como meu esposo e ao mesmo tempo  achar que não o amo mais.
Espero muito o seu conselho se sou uma louca com medo de compromisso ou se acabou e me recuso a acreditar nisso.
Como faço pra descobrir?
Parece que seu namoro caiu na famosa rotina e você está se dando conta disso.
Você tem um príncipe ao seu lado, mas, tem se questionado se ele está tão perfeito que chega até a ser chato demais sem emoção.
Muitas mulheres dariam tudo para ter um namoro como seu e você o tem e não o valoriza.
O que eu recebo de pedido de conselhos de mulheres que são humilhadas, destratadas, agredidas, ofendidas e traídas, mas, que gostariam que os homens fossem totalmente diferentes do que são, chega a ser surpreendente.
A dúvida é a resposta para a sua pergunta, você não tem certeza do que sente mais pelo seu namorado e isso significa que não tem mais sentimento da sua parte.
Quem tem sentimento por outra pessoa não se questiona, sente e ponto final.
Se ama, ama. 
Se gosta, gosta.
Se você largar desse rapaz, tenha certeza que ele arruma outra namorada fácil, fácil e que realmente o valorize e ame de verdade.
Eu te aconselho a parar e pensar em qual atitude certa a ser tomada.
Você parece que está acomodada  neste namoro e se acostumou com seu namorado e por este motivo não quer terminar.
A melhor atitude a ser tomada é você chamar esse rapaz para conversar e contar a verdade, pois você o está enganando de que tudo vai bem e a realidade é que não vai.
Terminar seria a melhor atitude tanto para ele que é uma pessoa maravilhosa e está iludido neste namoro como para você que não sabe o que quer para sua vida direito.
Fique um tempo sozinha para colocar a sua cabeça no lugar e tomar uma decisão do que quer.
Te Cuida!espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet