• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Serei mais feliz colocando um ponto final na nossa relação mas, não quero que ele sofra.


Leitora:Olá ,tenho 19 anos e namoro há 1 ano e dois meses, meu namorado é fiel, carinhoso e sempre tenta me agradar, porém por outro lado tem seus defeitos como todo mundo tem, ele é pão duro as vezes, é muito grudado com a mãe dele ,sempre que saímos ela vai junto, nunca saímos sozinhos, ate no aniversario de namoro ela vai. A gente ia morar junto, porém ele não quer sair da casa da mãe, quer morar em cima da casa dela e fazer uma porta no quarto para ela ter acesso livre na casa.Ele não sai para lugar nenhum enquanto eu adoro sair. Sei que serei mais feliz colocando um ponto final na nossa relação mais não quero que ele sofra, não sei o que fazer.
Ele tem uma relação de dependência da mãe ou seja é aquele tipo de homem que não sai e nem pretende sair debaixo da saia da mãe.
Se fosse outra garota já teria terminado e há muito tempo este namoro.
O seu namorado age como se ainda fosse uma criança de colo que necessita que a mãe vá junto a todos os lugares.
Imagina, a mãe dele sair junto com vocês e ele querer morar em cima da casa da mãe dele e ainda abrir uma porta para que ela tenha acesso livre a casa.
A mãe dele também deveria se tocar e perceber que vocês dois tem que ter a privacidade de vocês.
Quando os dois tem relação, ela vai junto para quarto?Ou vocês dois nem tem relação?
É muito pouco tempo de namoro para você pensar em morar junto com ele e ainda mais nessa situação de ter que levar a mãe dele com vocês.
Vocês são muitos diferentes e a tendência é de que não dê certo ou melhor não está dando já que você está percebendo a imaturidade dele de tudo enfiar a mãe no meio.
Você tem que tomar uma decisão: continuar esse namoro e carregar a sogra junto no pacote ou arrumar outro namorado que tenha mais maturidade e aja totalmente diferente do seu atual?
Fazê-lo sofrer você não quer, mas, você não percebeu que com essas atitudes dele quem está sofrendo é você mesma.
Eu te aconselho a chamá-lo para ter uma conversa séria e expor a situação de que tudo ele ter que levar a mãe junto está te incomodando e que vocês como um casal devem ter a sua privacidade.
Não tem necessidade alguma da mãe dele sair junto com vocês e nem de vocês , caso resolvam morar junto que seja em cima da casa dela e nem muito menos de abrir porta para ela ter acesso livre, pois o melhor é que vocês amadureçam juntos e longe dos pais.
Esteja preparada para a reação dele que será de não gostar e vir a terminar o namoro, mas, caso isso aconteça é porque ele não te merecia e antes tarde do que nunca.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet