• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Seria muito mais fácil se ele tomasse uma atitude de homem e falasse vou casar com você, ou não?


Olá, tenho 21 anos e meu namorado 26 quase 27, enfim nos amamos muito, nos respeitamos é um relacionamento perfeito que já dura a 5 anos, lutei muito no começo,já que o mesmo tentou diversas vezes me trair, mas ele percebeu o erro e resolveu me dar valor, enfim compramos uma casa juntos, até ele ficar desempregado, pago a casa sozinha e todas as outras contas e hoje eu não tenho dinheiro pra mais nada, não saímos pra canto nenhum, porque não me sobra,nem pra me cuidar, quando eu falo em casamento ele foge, desvia o assunto e hoje eu vejo que me iludi muito, todos os planos eu que fiz, e ele não vai casar comigo, não sei o que devo fazer temos 5 anos juntos, falta 1 ano pra terminar minha faculdade e sei que ele não vai fazer nada pois não tem emprego, não sei o que faço? Estou muito chateada e tão triste pois não faço mas nada do que gosto, não ganho mais presentes, caiu numa rotina chata e cansativa, sei que ele está desesperado procurando emprego, mas não estou aguentando essa rotina. Seria muito mais fácil se o mesmo tomasse uma atitude de homem e falasse vou casar com você, ou não tenho condições e não vou casar?
Você quer uma atitude dele, mas, já que você está enxergando bem a situação que está vivendo, a atitude quem tem que tomar é VOCÊ!
Tome as rédeas da sua própria vida e tome uma atitude para ser feliz, esse é o melhor conselho que te dou.
Primeiramente, você cometeu um dos maiores erros que as pessoas cometem dentro de um relacionamento que é o de deslumbrar um futuro sem ao menos saber o que será no presente.
Muitas vezes planejamos o futuro mas nem sempre sai como o planejado e as decepções sempre surgem no meio do caminho.
Ter comprado uma casa junto com o seu namorado sem saber se realmente a intenção dele era de casamento foi uma precipitação muito grande da sua parte e da dele também.
Ele já te deu indícios de que não era bem a pessoa que você achava ser, já que você lutou sozinha por esse relacionamento e ele tentou por diversas vezes te trair, se concretizou ou não, eu não sei, mas, a intenção dele era claramente de traição ou seja já demonstrava que não tinha interesse algum pela sua pessoa, pois estava de olho em outras.
Talvez, ele tenha te traído e você nem saiba disso.
O fato dele estar desempregado está demonstrando que você assumiu o papel de administradora do relacionamento, paga as contas sozinha, a casa que não deve ser nada barata e não te sobra mais nada.
O pior é você falar com ele sobre casamento e o mesmo fugir do assunto demonstrando que este é o objetivo seu, mas, não é o dele.
Nas atuais condições em que ele está desempregado, óbvio que não tem como se casarem e se o fizerem, você sustentará a casa e ele junto.
E nem pense em arrumar filho, porque será outro a ser sustentado por você e criança é despesa.
Que bom você ter acordado para vida e percebido que se iludiu muito e que todos os planos que você fez não saíram como o planejado.
Não adianta você querer ir para o caminho mais fácil que é o do seu namorado tomar uma atitude, pois ele está numa situação bem confortável já que quem paga as contas é você.
O não ganhar mais presentes dele é muito pequeno diante da situação complexa que você está vivendo.
Parece que o relacionamento de vocês dois não tem futuro!
Ele está desempregado e correndo atrás para arrumar um emprego, mas, sentimento por você já não tem e faz tempo, se é que algum dia teve.
Você está só se abandonando por este rapaz e se enganando de que ele irá tomar uma atitude de homem.
Eu te aconselho a você tomar uma atitude e terminar esse namoro, pois, me deu a impressão que para você também tanto fez como tanto faz, se ele quiser casar contigo ou não.
Da sua parte não tem mais sentimento, só você não percebeu isso também ainda ou faz que não sabe.
Minha intuição diz que ele aceitará numa boa sua decisão, mas, se caso, isso não acontecer, seja sincera e diga a ele o que está acontecendo com uma conversa franca.
O problema maior de tudo é a CASA!
É o que eu sempre falo agir pela ilusão ou impulso acaba trazendo sofrimento, pois caso ocorra o término, ele irá querer a parte dele na casa.
O certo seria que vocês vendessem ela e dividissem o dinheiro para não terem problemas mais para frente.
Se você quiser esperar uma atitude dele, espere sentada, pois ele só está te cozinhando em banho-maria e nada mais.
Pare, pense e aja!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet