• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei se ele quer mesmo namorar sério comigo


Leitora:Olá! Preciso de ajuda. Conheci um rapaz e falei para ele que era séria em relacionamentos e ele disse que também era. Eu disse que queria ele só para mim, ele disse que também. Então resolvemos nos encontrar. No encontro. falou um pouco do que quer para o futuro. Disse que quer alguém para sempre. Muito carinhoso... disse que quer que eu seja só dele e que é só meu. Perguntou sobre meus relacionamentos anteriores e disse que namorou sério tbm. Disse que já colocou expectativas e se decepcionou. Foi muito Romântico. Já no segundo encontro ao final o clima esquentou um pouco e ele me chamou para a casa dele, no entanto disse que havia um problema, os pais dele estavam em casa. Fiquei chateada, disse que isso leva tempo, afinal ficamos apenas duas vezes. E então ele disse que isso é relativo, pois poderia me deixar antes disso acontecer, ou depois. Disse que não sabia como provar que queria algo sério comigo, que eu precisava confiar nele e nas atitudes dele. Poxa, não sei se ele quer mesmo namorar sério comigo. Fiquei pensando se ele só quer sexo comigo... ele disse que poderia mentir até conseguir o que quer... o que ele quis dizer com isso? Quando falo que sou séria e quero namorar ele diz que fica antes de namorar, mas já que ou namora comigo ou nada então ele namora, pois me quer muito, gosta de mim.  O que faço?

Parece que está na cara que a intenção desse rapaz contigo é de apenas sexo e nada mais.
Num primeiro momento para te conquistar, ele se demonstrou o homem perfeito, mas, a máscara dele caiu e veio a intenção de ter sexo contigo.
Quando ele diz que isso é relativo é uma meia verdade, pois, a maioria das mulheres que me escreveram e que transaram em menos de um mês, os homens as abandonaram e sumiram como se elas fossem um bagaço da laranja.
Os homens tem a mentalidade de mulher que transa em pouco tempo é porque é mulher fácil e não é direita e nem de família.
Pode contar nos dedos, os homens que não pensam dessa forma.
Se ele te disse que poderia te deixar antes do sexo acontecer, ou depois é porque não está tão envolvido sentimentalmente por você e já está colocando a possibilidade de que venha acontecer isso de fato, basta saber em qual momento.
Quando ele disse que poderia mentir até conseguir o que quer está te mostrando o que é capaz de fazer quando quer alguma coisa.
A realidade é que ele é um mentiroso e conta desculpas esfarrapadas para as mulheres, só que algumas caem e outras não.
Será que você irá cair ou não?
A escolha é sua.
Eu te aconselho a ir com cautela e conhecê-lo melhor, antes de pensar em namorá-lo,pois você mal o conhece e pode estar entrando numa roubada e se decepcionar muito.
Proponha a ele que vocês continuem apenas ficando para se conhecerem e verem se realmente tem a intenção de se tornar um namoro sério.
Eu no seu lugar, pararia de ficar com esse rapaz, pois ele me passou uma péssima impressão ao querer sexo em pouco tempo de ficante, apenas duas vezes.
É preferível, você arrumar alguém que te leve a sério de verdade do que transar com esse rapaz e se sentir usada por ele.
É como te disse:a escolha é sua!
Se ele quer te provar que quer algo sério comigo, o melhor é ter atitudes de homem direito contigo e não na primeira oportunidade te levar para a cama.
Quem ama, espera a hora certa para que isso aconteça de forma natural!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet