• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho 20 anos e sou BV e isso me incomoda muito


Leitora:Tenho 20 anos e sou BV e isso me incomoda muito praticamente ninguém sabe morro de vergonha de contar, não sou feia tenho caras interessados em mim mais na hora eu travo, uma vez quando era mais novinha por volta dos meus 16 anos sai com um otário da minha rua na hora que ele veio tentar me beijar eu travei e acabei contando que era bv e não estava preparada (que idiotice) na hora ele se fez de compreensivo e tudo mas não deu uma semana a rua inteira já estava me zoando foi um fracasso.Sou uma pessoa muito insegura e de poucos amigos não curto balada e saio pouco o que acaba dificultando, também tem aquele receio de '' e se eu não souber beijar'' ''ou ''se eu beijar super mal'' .Eu sei que estou perdendo muitas coisas na minha vida e sinto falta de ter um alguém mais esse complexo todo esta atrapalhando minha vida, o que eu faço?
Esse seu medo é natural e todo mundo quando vai beijar pela primeira vez sente uma certa insegurança.
Tudo o que nós fazemos pela primeira vez na vida sentimos um certo receio de não estar fazendo direito, do que os outros irão pensar e será que era assim mesmo que tinha que fazer.
Eu vou te contar que meu primeiro beijo, quando eu percebi já tinha acontecido e não fiquei encanada de pensar se ele tinha achado bom ou se era assim mesmo.
Beijei e ponto final.
Não dei muita importância no primeiro e te digo que uma boa parte das pessoas não sabem beijar direito e acabam fazendo o tal beijo técnico da novela sem língua e nem nada.
Pelo menos boa parte dos homens que beijei foram assim desta maneira e eu pensava como eles eram frios demais.
Mas, cada um beija de uma maneira.
Eu te aconselho a parar de ficar encucada sobre o primeiro beijo e não cometer o mesmo erro que você fez mais nova de sair contanto para as pessoas que era bv.
Isso é particular, uma coisa sua e que você não deve sair noticiando aos quatros ventos.
Você tem que descobrir os motivos que te levam a travar para superá-los além desse episódio do otário,  tenta lembrar de algo que te fez lá atrás a ficar receosa de beijar.
Se for preciso, procure uma ajuda psicológica para que essa profissional te ajude a entender o seu travamento e ajudar a superá-lo.
Já que tem muitos homens interessados em você, porque não tenta experimentar beijar algum e ver o que sente.
Depois que você beijar, vai ver que além de ser bom é uma forma de demonstração de carinho.
Você é uma mulher bonita e não tem porque ficar com medo e travar na hora de um simples beijo.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Nossa! encontrei minha gêmea! tbm tenho 20 anos e sou bv, acho que é pq "Sou uma pessoa muito insegura e de poucos amigos não curto balada e saio pouco o que acaba dificultando"

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet