• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como saber se ele sentirá falta de mim?


Leitora:Namorei por 9 anos. Durante o tempo , o desgaste tomou conta da gente. Não éramos mais um casal tão feliz como no início. Ocorreram traições. terminamos, voltamos, perdoamos. Mas a insegurança começou a tornar os dias piores. Muitas cobranças começaram a existir. Até que ele terminou comigo. Sempre me dediquei demais, fiz tudo por ele. Sempre fui atrás, sempre o procurei. Fiz tudo o que podia. Ele diz gostar de mim, mas esta confuso e perdido com as consequências das atitudes dele. Acredito que tenha volta, gosto muito dele. Todos me dizem que preciso "sumir" para que ele sinta minha falta. Eu tento, mas tenho medo de que isso não aconteça porque ele nunca precisou vir atrás de mim. É muito orgulhoso e não aguento esperar. Sei que só o tempo e minha ausência o fará sentir minha falta, mas tenho medo de me afastar e nada do que eu espero acontecer. Como lidar com isso? Como saber se ele sentirá falta de mim?
Foi muito tempo de namoro que acabou deixando os dois acomodados no relacionamento.
O que acabou com o namoro foi o fato de você se anular por e fazer de tudo por seu namorado.
A partir do momento que ele percebeu que você fazia de tudo e o impossível por ele, minou o sentimento.
As traições, o término e o voltar que sempre quando se reata um namoro nunca volta a ser como era antes, pois já que ocorreu uma traição, geralmente acontece de novo, basta surgir uma oportunidade e sempre surge.
As pessoas que estão te aconselhando a sumir estão certíssimas, pois esse rapaz tem que te ver com outros olhos para perceber a mulher que você é.
Não a capacho que faz tudo o que ele quer,mas, a mulher dona de si mesma e que tem personalidade e atitudes para as coisas da vida.
Nada de ser a boazinha demais, mas, sim a mulher mais decidida.
A verdade é que esse rapaz quando te diz estar indeciso e não saber o que quer da vida é porque não quer te dizer que realmente o namoro de vocês, acabou, mas, só você não viu isso.
Eu te aconselho a ter mais amor próprio e tentar esquecê-lo.
Procure alguém que te ame de verdade, te respeite e demonstre ter sentimento.
Não adianta, você querer tampar o sol com a peneira criando a ilusão de que um dia vocês voltarão.
Se ele sentisse a tua falta já estaria do seu lado e se você começar a insistir, ele irá tomar birra da sua pessoa e não voltará mesmo nem para ficar livre e nem por dó e pena.
Você quer uma pessoa ao teu lado por obrigação ou por amor?
Por amor, assim espero.
Você vai ficar esperando quanto tempo?
Dias?Meses?Anos?
Esse rapaz se decidir, se te quer ou não, até o dia que você vê-lo com outra e perceber que perdeu a oportunidade de ser feliz ao lado de outra pessoa.
A vida é curta demais para viver dois dias iguais, portanto, não perca a oportunidade de ser feliz!
Vida que segue...
Parte para outra!Vira essa página!
Não vale a pena, insistir numa namoro que  já deu o que tinha que dar.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Boa tarde! Tive um relacionamento de 2 anos, entre ficadas e relacionamento sério. Quando eu o conheci ele tinha acabado de sair de um relacionamento. Em outubro brigamos, mto magoada e chateada com as grosserias e descaso dele resolvi sumir durante 30 dias, depois desse período liguei para conversarmos e resolmos em comum acordo terminar. Ele gosta mto de farra, viaja demais e não estava dando a devida atenção a nossa relação. Logo em seguida qdo terminamos ele apareceu com outra mulher e inclusive já apresentou aos familiares e amigos. Estou começando a achar que já estavam juntos, pois aceitou o fim com muita tranquilidade, inclusive vi fotos um mês depois dele com uma mulher, perguntei qdo ele esteve na minha casa para pegar as coisas dele e ainda não levou tudo. Ele negou que estivesse com alguém e disse que era apenas uma amiga, mas sei que não é, pois é a sua atual namorada que ele apresentou aos familiares. Diz ainda ter sentimento por mim, mas sei que não é verdade, pois quem ama que permanecer junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara apresenta a mulher pra amigos e pra família dele e ainda diz que tem sentimento por você? Na boa, ACORDA! Ele quer é uma pessoa pra ficar no STAND BY, como STEP pra ele, pois quando a relação com essa nova pessoa não der certo ele sabe que pode voltar correndo pra você. Valorize-se e saia fora desse cara URGENTE!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet