• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Ela não quer namorar e agora?


Leitor:Olá, boa noite!
Tenho 25 anos e saí de um casamento e conheci uma menina sensacional, que na época tinha acabado um namoro também. No inicio queríamos apenas ficar, mas isso cresceu e se tornou amor. Mas se levantaram tantas coisas contra nós, pessoas falando mal, querendo nos separar... Criamos uma amizade muito intensa. Só que agora que o pai dela decidiu nos deixar namorar, ELA NÃO QUER! Diz que não quer mais sofrer, mas ao mesmo tempo não quer me perder e quer continuar me beijando, abraçando, sair comigo... Quando falo em sair de vez da vida dela e partir pra outra, ela entra em desespero e fica com ciúmes. Eu a amo verdadeiramente, a quero pro resto da vida. O que faço? Ela também disse que ainda não se sente preparada pra um relacionamento sério. Por favor me ajude!!!
Ela está deixando bem claro para você que não quer nada sério contigo no momento, mas, quando você fala em terminar, ela faz um drama de novela mexicana e você cai como um patinho.
O que você tem que fazer é tomar uma atitude e chamar essa garota para conversar seriamente dizendo a ela que no começo, você só queria apenas ficar com ela, mas, que agora quer assumir um compromisso sério e que se ela não quer o mesmo, você irá procurar outra pessoa que esteja disposta a fazê-lo contigo.
Se ela chorar, fazer drama, ficar com ciúmes e se desesperar por causa disso, ignore e diga a ela que a decisão é dela ou ela te assume como namorado ou acaba por aqui.
Você não tem nada a ver com os sofrimentos dos antigos relacionamentos dela, você é você e os exs dela são os exs, são pessoas, personalidades, criações e atitudes diferentes.
Eu acho que por ela ter namorado e terminado e estar ficando contigo a pouco tempo quer mesmo é aproveitar a vida sem assumir nada sério, talvez ela esteja ficando com outros homens e você nem saiba disso.
Ela está te usando, não quer te assumir, mas, também não quer te largar, porque sabe que pode e aparecerá outra garota na sua vida.
Eu te aconselho a ser firme com ela, pois só assim, sentindo a sua falta, ela poderá querer algo de verdade contigo.
Ela se diz não preparada para ter nada sério, mas, preparada para a bagunça.
No seu lugar, eu terminaria e partiria para outra.
Jamais diga que a quer pro resto da vida, pois você jurou quando se casou que queria sua ex pro resto da vida e não cumpriu, pois hoje se encontra separado e tentando se relacionar com outra pessoa.
Nada é eterno na vida, tudo tem prazo de validade!
Se essa garota não, te quer, pare de se iludir, pois tem quem te queira!
Te Cuida!Espero ter ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 comentários:

  1. Eis a declaração e ponto de vista de homem acima...Agora darei o ponto de vista de uma mulher..

    Vejo de outra forma pois estou passando por isso.. As vezes nos mulheres estamos tão cansadas de nos envolver e tentar, tentar e tentar que quando chega um cara bacana não achamos verdadeiro... Sim é estranho isso por que toda mulher quer um relacionamento serio, mas o que sei é que ambos começaram um relacionamento FICANDO e assim deveria ser sem compromisso sabe... Se uma mulher quer e deseja isso é considerada FUTIL mas se fosse um homem querendo isso estaria colocando que cada um tem o seu tempo, bom ela tambem quer o tempo dela, quer te conhecer melhor saber realmente se isso tudo é verdadeiro pois voce ja foi casado e este sentimento que tem por ela pode morrer a qualquer momento. Sabe o tempo é melhor remedio,e é mesmo espere pra que pressa ter a pessoa do seu lado ja não basta, pra que levar a vida tão a serio, se no final nem vivo dela voce sai !!

    Sabe passo por isso e tomei uma decisão preferi me afastar pq se nao posso suprir as necessidades dele não sou o suficiente pra ele.

    Vejo que se gosta dela vá a conquistando aos poucos...

    E outra caro rapaz não tenha pressa...
    Se eu tivesse no seu lugar pesaria na balança o que vale mais ficar com ela ou deixa-la livre para ser feliz com outro a escolha é sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque as mulheres são tão corporativistas para serem contra os homens? Eu já passei por isso duas vezes e vi que muitas outras pessoas passam também. Principalmente quando a menina é nova (uns 17-20 anos de idade) não sabem o que querem. Mesmo que você demostre lealdade e não fique com ninguém, às vezes aparece um "amigo" dela cheio de maldade e ela (às vezes) acaba ficando com ele também ou mesmo que não fique, te ignora e diz que é porque (quando diz) que é porque não sabe o que sentiu pelo amigo, que está em dúvida.
      Claro que não são todas. Mas quando a mulher (independente da idade) quer algo sério, ou ela diz logo e larga a relação ou fica sério com o cara.
      Infelizmente esta é a realidade.

      Excluir
  2. Porque as mulheres são tão corporativistas para ser contra homens? Eu já passei isso duas vezes e vi que muitas outras pessoas passam também. Principalmente quando a menina é nova (uns 17-20 anos de idade) não sabem o que quer. Mesmo que você demostre lealdade e não fique com ninguém, às vezes aparece um "amigo" dela cheio de maldade e ela (às vezes) acaba ficando com ele também ou mesmo que não fique, te ignora e diz que é porque (quando diz) que é porque não sabe o que sentiu pelo amigo, que está em dúvida.
    Claro, não ão todas. as quando a mulher (independente da idade) quer algo sério, ou ela diz logo e larga a relação ou fica sério com o cara.
    Infelizmente esta é a realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo dessa maneira...
      Vejo que temos que curtir o momento e nao firmar um relacionamento sem ter certeza absoluta do que queremos ...
      foi q disse acima nao quer dizer de idade, sexo, religião as vezes nao estamos preparados gostamos da pessoa porem nao queremos algo tao serio por que nao possamos curtir ?!?
      Já aconteceu comigo queria namorar porem ele nao queria fiquei chateada, mas somente quando passei pela mesma situação compreendi..
      Você disse que a mulher usa o homem quando ele é bonzinho demais, amigo, mas nao é assim estamos falando quando ja estamos nos relacionando com a pessoa e só queremos ter a certeza antes de firmar um relacionamento antes de dar o proximo passo.

      Excluir
    2. Estou passando por isso tb, conheci uma mulher há tem 3 meses. Começamos a ficar, foi bem intenso no começo, depois ela veio com uma história dizendo que tinha medo de se envolver e n queria se apegar, mas ao mesmo tempo falava que tava apaixonada por mim. Quando fui pesquisar mais sobre a vida dela, vi que ela tinha sido casada por 8 anos, foi traida pelo marido 2 vezes pela mesma mulher, depois q passou o trauma do casamento, teve outro namorado q mentia e tal, enfim, foi mto mal-tratada e sofrida. Hj ela tem uma vida livre de cobranças e pressão de ficante/namorado e parece estar se sentindo mto bem assim, o foco dela hj é o trabalho, faculdade e os filhos. Eu entendo, e hj ela preferiu ficar como amigos, mas sempre me chama pra sair, e quando saimos a gente acaba ficando, n dá pra entender direito, acho q ela gosta de mim, mas n quer largar a liberdade em que a faz se sentir bem. Eu respeito e tô na minha, n insisto nem nada. Eu acho que se vc quer conquistar uma pessoa que se encontra nesse dilema de namorar ou n, seria em vc ser marcante na vida dela trazendo sempre boas emoções e sensações quando ela está com vc, isso faz o inconciente dela sempre associar a sua pessoa com bons momentos. É o q estou fazendo, por isso q ela deve sempre me chamar pra sair. O futuro é incerto, n sei se um dia iremos namorar ou n, torço pra que aconteça o que for de melhor pros 2.

      Excluir
  3. BOA NOITE..

    eu me apaixonei por uma mulher de 34 anos, ja e mãe... te uma vida estável.
    desde o primeiro momento, soube que era diferente, pois nao tinha sentido nada igual, e começamos a ficar, e tudo era bom, principalmente na cama. so que ela sempre dizia que nao queria namorar, que nao era isso que ela queria pra ela agora no momento, e eu por saber que era verdadeiro, que podiamos dar certo, sempre insistir e sempre acreditei que fosse vingar, hoje sei que ela gosta de mim, me manda msg de madrugada falando que senti minha falta. so que eu nao consigo ficar por ficar com ela, eu ha amo verdadeiramente. o que eu devo fazer ? sei que ela gosta de mim, sei que ela senti minha falta, mais parece querer viver so de balada.


    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são dados conselhos através de comentários!
      Grata pela sua compreensão!

      Excluir
  4. Opa fiquei com uma garota e el disse que não quer nada sério mas eu gosto muito dela e queria namorar

    ResponderExcluir
  5. Olha vivo a mesma situação e que já perdura durante um ano, era apenas ficar no começo e acabei me apegando, gosto muito dela, já foram idas e vindas, ela some quando começa a ficar algo mais sério, já foi casada, já sofreu muito, sei que gosta porque já assumiu, bate ciumes quando sabe que estou em outra, mas toda vez acabo voltando a ficar com ela, ela é do tipo de pessoa que não dar o braço a torcer, hoje para ela é comodo ter uma relação assim, não há necessidade de dar satisfação, eu sei que ela gosta de mim,fazer ela crer nisso já foi algo difícil e ela assumir tal sentimento estava fora de cogitação, mas plantei a semente ali, agora o tempo que dirá se vou colher os frutos dessa semente; só quem vive aqueles momentos com a pessoa que gosta sabe realmente se ela gosta ou não, mas você é a única pessoa a definir se vai valer a pena ou não...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet