• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou tentando conhecer outros homens, mas, estou muito insegura.


Leitora:Bom dia! Adorei seu blog. O que vou contar vai ser um alivio para mim, pois não tenho muitas pessoas para conversar e me abrir.
Em julho de 2005 conheci um cara que me fez esquecer uma paixão antiga, resumindo depois de 06 anos e 06 meses e 08 dias casamos, detalhe depois de mais baixos do que altos, sempre me senti submissa a ele, ele parece ter tudo que espero em um homem.
Depois de um ano de casada e de diversas brigas serias, todas por infantilidades, até na época de namoro, decidimos ter um filho.
Tivemos uma linda princesa a DANDARA.
Na minha gravidez parece que as coisas desandaram de vez, me largou, 01 mês depois voltei, eu mais submissa ainda. Após o nascimento da minha filha com 01 mês e 02 dias de vida dela, ele saiu de casa de novo, me deixando novamente sozinha, voltou com 01 mês e 12 dias.
Não duramos muito agora a briga era por causa de mulheres, coisa que nunca foi nossos problemas.
Com 03 meses de vida da minha filha eu decidi sai de casa por essas traições, com 01 mês e 4 dias que eu estava morando novamente com a minha mãe ele me procurou coisa que nunca fez, pedindo para voltar, aceitei pois, o amo muito.
Isso foi março de 2014. Até 02 de janeiro de 2015 estávamos sendo o casal perfeito, exemplo para todos.
Novamente por futilidade da parte dele, brigamos feio, sei que ele e 80% culpado da briga, ele novamente saiu de casa, dessa vez me deixando atolada de contas para pagar, dividas e mais dividas que hoje me viro para quitá-las sozinha.
No primeiro mês corri muito atrás, passando até por cima do meu orgulho, na verdade me humilhei descaradamente. Depois de ele me humilhar muito a cerca de 01 mês não ligo e não falo com ele, ele quando quer saber sobre a nossa filha liga para minha mãe, e pedi para a mãe dele me ligar.
Amo o muito mais decidi não tentar e não voltar mais.
Iludo-me pensando nas suas qualidades, parece que ainda não consegui aceitar muito, estou levando cada dia de cada vez.
Não posso esquecer que em menos de 01 mês ele já deu entrada no divorcio, na primeira audiência eu não foi, mas, na segunda eu foi e não entramos em acordo pois o único bem que temos juntos, que é o carro ele se recusa a vender e dividir.
Fomos para o litigioso.
Ajuda a minha menina como ele quer. E a pega para ficar com ele quando quer também.
Estou tentando conhecer outros caras, estou muito insegura, pois meu corpo não esta no seu melhor fase. Já emagreci 20 Kg mais ainda falta um bocado para ficar atraente segundo a minha visão. Minha mãe diz que é bobeira minha, tenta-me por para cima mais esta difícil, sei que você dirá o que no meu intimo já sabe, mais parece que tenho que “ouvir” de outra pessoa. Obrigada pela atenção, abraços.
Espero ansiosa a sua opinião.
Você viveu uma vida de ilusão se dedicou demais a esse relacionamento, se anulou e se submeteu a aguentar tudo por causa desse homem como se ele fosse o único homem da face da terra.
O seu relacionamento teve excesso de amor incondicional e falta de amor próprio.
Entre idas e vidas, você não parou para pensar que a sua falta de atitude e aceitação estava mesmo era afastando este rapaz.
O fato dele pedir para mãe falar contigo é uma atitude imatura e infantil da parte dele.
Ele aprontou, pintou, bordou e agora se acha no direito de bancar o ofendido e a vítima da história.
As maiores vítimas de tudo isso que aconteceu foram você e sua filha.
Amor por você, ele nunca teve e pela filha muito menos, pois não cumpre direito as obrigações como pai.
Já que ele entrou com o pedido de divórcio aproveite para estabelecer os dias que ele deve ficar com a filha e a pensão alimentícia também.
Deixe tudo estabelecido legalmente para não ter problemas depois mais tarde.
Eu tenho que ser honesta contigo e te dizer que provavelmente esse seu ex já está com outra pessoa e só você não sabe ainda.
Ele não está sozinho, porque não é o tipo de homem que fica só, mesmo estando casado contigo tinha outras e agora separado deve estar ficando com outras.
Eu te aconselho a esquecer esse traste que não vale nada e nem merece o seu sofrimento e amor.
Você merece um homem melhor ao seu lado!
Lógico que ele é o pai da sua filha, mas, só tenha contato com ele quando for necessário a assuntos relacionados a ela.
As mães sempre tem razão e eu concordo com a sua, desencana com o seu corpo.
Se você acha que não está na sua melhor fase corporal, se cuida, faça uma academia, uma dieta, se realmente achar necessário.
Eleve sua auto estima e pense em cuidar agora de você para encontrar alguém que se interesse pela sua pessoa de verdade, pois agora tem a sua filha.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima...
Vá ser feliz!
Amar só bom quando se é amada!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet