• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei se devo continuar e ver no que vai dar ou já pular fora de uma vez


Leitora:Boa Tarde, gostaria de pedir um conselho, tenho 29 anos e namorei durante 1 ano mais ou menos e fiquei noiva de um cara, nosso namoro era bom e ele jurava que me amava, mais ele tinha uma ex namorada que morava de frente para o apartamento dele no mesmo prédio. Ele vivia falando mal dela falava que eles brigavam muito e ela era ciumenta, mais ele acabou terminando comigo e voltando com ela, na verdade ele me usou para fazer ciúmes para ela e eu tonta nem percebi,eles estão juntos e vão se casar.Eu fiquei péssima me sentindo um lixo, agora depois de uns 6 meses conheci  outro cara, ele é gente boa estamos nos conhecendo, mais ele também tem uma ex que terminou com ele para ficar com outro ele falou que ficou muito chateado  e um tempão sem conseguir ficar com ninguém mais que agora não gosta mais dela e também falou que estava ficando com uma menina antes de mim e ela estava gostando muito dele e como ele não gosta de brincar com o sentimento dos outros ele sumiu dela e não quis mais nada, enfim não sei se ele quer coisa séria.
Me acho bonita, malho e me cuido e tem outros caras afim de mim, mais para relacionamento sempre acabo fazendo papel de tonta, estou traumatizada e desconfiada.
Não sei se devo continuar com esse menino e ver no que vai dar ou já pular fora de uma vez.
Obrigada, adoro seu blog.
Apesar de ser uma mulher bonita e malhada, quando o assunto é relacionamentos parece que te falta um pouco de inteligência para não ficar caindo na conversa masculina muito fácil.
Pois, estava na cara que o seu ex tinha interesse ainda pela ex namorada, só você mesmo que ficou cega e não viu, ainda mais os dois morando tão próximos e se vendo mesmo sem querer, cedo ou tarde aconteceria uma aproximação.
O amor e o ódio são sentimentos bem próximos e seu ex demonstrou que toda aquela raiva que sentia da ex dele era mesmo é amor ou falta dela.
É natural que depois de você ter passado por toda essa situação ficar com medo de se envolver novamente e passar pela mesma situação de ser usada de novo.
Não quer dizer que todos os homens farão o mesmo que seu ex.
Seu ex fez papel de moleque e não de homem de verdade.
Esse seu atual fará o mesmo?
Difícil dizer, mas, tenho que te abrir os olhos que ele teve uma atitude errada com a menina que estava ficando quando você escreveu:"como ele não gosta de brincar com o sentimento dos outros, ele sumiu dela e não quis mais nada."
Se ele não gosta de brincar com os sentimentos dos outros deveria ter chegado na garota que estava ficando, conversado e terminado e não sumido da vida dela como se ela fosse uma garota qualquer que ele achou na rua.
Essa atitude dele é um forte indício de que poderá acontecer o mesmo contigo, pois quem faz uma vez, faz duas, três...
Ele sofreu com a ex e fez outra pessoa sofrer sem pensar em nada.
A escolha é sua, mas, eu te aconselho a terminar porque parece que você está caminhando para ser enganada novamente.
Seja mais esperta, tenha mais amor próprio e atitude.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam.
A indecisão é quando uma pessoa sabe bem o que tem que fazer, mas, por medo não o faz.
Acorda para a vida!
Você já tem 29 anos é uma mulher, não pode ficar fazendo papel de adolescente boba.
Ter namorado apenas a um ano e ter ficado noiva foi outra precipitação da sua parte, pois você mal conhecia essa rapaz para vocês se casarem e por este motivo deu no que deu.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Flor, se envolva com uma pessoa q esteja livre, sem essa complicação de ex. Claro q todos temos um passado, a diferença é q vc não pode estar com alguém q tenha um passado indefinido ou q ainda sofre por ele. Fique com alguém q realmente esteja aberto a ter um relacionamento, não vai ser muito difícil. Tem muita gente aí procurando algo sério, seja mais esperta. Esse seu rolo aí pode dar na mesma coisa q o seu anterior...

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet