• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não seja mais uma Aline!

Amanda que se sentiu atraída por Fernando que se encantou por Aline que recebeu promessas e pedido de casamento de Fernando que viu Aline deixar o programa e se entristeceu, mas, que na primeira oportunidade se envolveu com a Amanda!
Aline é como uma boa parte das mulheres retratadas nas novelas, nos livros e que me escrevem pedindo conselhos sobre relacionamentos.
Aline, iludida, achando e acreditando cegamente na fidelidade, lealdade, promessas e declarações de amor de Fernando acabou sendo traída em rede nacional.
O que causa estranheza é que mesmo depois de ter saído do programa e assistido as cenas explícitas de carinho entre os dois, continuava a negar o envolvimento e acreditando nas palavras de Fernando, só quando os dois transaram dentro do reality é que Aline foi capaz de abrir os olhos e encarar a realidade de que havia sido traída e que acabava a ilusão de mais um amor de verão de BBB que não vingava.
Aline serve de exemplo para outras mulheres que estão vivendo a mesma situação que bem lá no fundo sabem que a pessoa que está ao seu lado não é nem príncipe e nem santo, mas, que elas insistem em endeusa-los como se fossem.
Quando vi Fernando pela primeira vez, ao contrário das outras mulheres que se hipnotizaram pela sua pessoa, eu me perguntava:
O que as mulheres viram neste homem?
Não sei o que as mulheres viram nesse tal de Fernando, todo tatuado, feio, manipulador, se achando o tal, mas, de príncipe não tem nada, está mais para sapo que tudo.
Parece que as mulheres diante dos Fernandos do Brasil se tornam presas fáceis de serem manipuladas e usadas.
Ah, mas, ele faz um brilhante trabalho voluntário aqui fora.
Sim, mas, a vida que está sendo mostrada é a de dentro do reality ou seja as atitudes dele lá dentro e não as daqui de fora.
Se bem que o currículo dele aqui fora quando o assunto é relacionamentos é de seguidas traições ou seja era óbvio que no reality show não seria muito diferente.
E Aline?
Ela fez o papel de garota ingênua e inocente que acha que vive um conto de fadas, mas, que por burrice caiu na lábia do suposto príncipe e teve sofrimento e decepção.
Num primeiro momento é apenas atração física e não teve nada de sentimento.
As Alines do Brasil são mulheres que vivem muitas vezes vivem um triângulo amoroso e por amor fazendo de conta que não enxergam ou realmente não sabem a verdade.
Mas, em qualquer relacionamento, tem que haver respeito.
A sinceridade passa longe desses relacionamentos e as Aline se entregam e não esperam jamais que irá acontecer algo deste tipo.
Como não ser uma Aline?
Todo relacionamento dá indícios de que alguns acontecimentos decepcionantes irão acontecer cedo ou tarde.
A falta de reciprocidade é um dos maiores indícios de que existe algo de errado.
Uma situação é uma pessoa dizer que ama e outra é demonstrar com atitudes.
A pessoa diz que te ama, mas, mente.
A pessoa diz que te ama, mas, te trai.
A pessoa diz que te ama, mas, vive dando desculpas esfarrapadas.
A pessoa diz que te ama, mas, sempre termina e volta.
A pessoa diz que te ama, mas, quer ficar sozinha por um tempo.
Ela não te ama, pois se amasse teria atitudes bem diferentes.
Na maioria das vezes, as pessoas vivem com precipitações com excessivos "eu te amo"e pedidos de casamento, quando na verdade o relacionamento está mesmo é desgastado e cansativo.
Parar de insistir,  pois ficar se humilhando, indo atrás de pessoas que a rejeitam, com a inocência de que haverá mudança é pura ilusão.
Não sendo a capacho que faz tudo o que ele quer,mas, a mulher dona de si mesma e que tem personalidade e atitudes para as coisas da vida.
Nada de ser a boazinha demais, mas, sim a mulher mais decidida.
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam.
Se tomarmos atitudes e dissermos não, a situação muda de figura.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Eu achava um absurdo a Aline, vendo tudo que estava acontecendo com o Fernando e a Amanda dentro da casa, dizendo que aqui fora eles ainda iam conversar!
    E eu também me pergunto o que as mulheres viram no Fernando....

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet