• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

O que será do 15 de março?


Só sendo Mulher Maravilha e Super Homem para dar conta de viver a crise da energia elétrica, da água, o aumento dos preços, dos impostos, da gasolina...
Ao andar nas ruas, os vendedores das lojas estão todos em pé de braços cruzados, pois não estão conseguindo vender quase nada.
O dólar aumenta a cada dia o que impossibilita viagens ao exterior e produtos importados que se tornarão cada vez mais caros.
A propaganda na televisão tenta atrair clientes, mas, ao fazer um cálculo para comprar um carro de cinquenta mil em 24 vezes, me surpreendo com o valor da prestação de dois mil reais por mês, caso seja, um carro de trinta mil mais popular a prestação fica em 1500.
Eu pergunto:Como pagar 2000 ou 1500 reais por mês em carro?
Para comprar um somente tendo um salário de uns 5000 reais.
E a maioria da população brasileira ganha salário mínimo ou seja não tem condições.
Coincidentemente dia 15 de março é dia do circo que é exatamente o que estamos vivendo no nosso país.
Um circo no qual, nós somos a plateia e os políticos são os artistas.
Pagamos para assistir o espetáculo e no final, saímos rindo com cara de bobos.
O movimento de 15 de março promete envolver o país num único pensamento de cassação ou impeachment da presidente.
Será?
O roubo da Petrobras de uma forma deslavada revoltou a população brasileira que enxerga no protesto, uma forma de dar o troco com toda essa corrupção explícita na mídia todos os dias.
A divulgação da lista dos políticos em nada me surpreendeu, pois estava mais do que óbvio que alguns políticos estariam envolvidos no esquema.
Mas, o que me irrita é que a população sempre volta nos mesmos, já que as pessoas parecem ter um certo medo de mudarem seus votos e darem uma nova opção ao país.
A cassação e o impeachment é certo?
Ambos não tem um embasamento jurídico para que aconteçam e sem falar que teremos que ver como serão os protestos.
De forma ideológica ou com violência?
Se os protestos tomarem uma posição de violência com destruição de lojas, carros e bancos perderá o sentido da intenção do 15 de março, mas, se for pacífico e focado apenas na ideologia como foi o da Diretas Já, talvez será um grito da população brasileira diante do descontentamento da atual situação do Brasil.
Previsões de grandes massas e de meia dúzia de gatos-pingados se espalham.
Posso deitar todos os dias e encostar a cabeça no travesseiro para dormir tranquila, pois não votei na presidente e nem nos dois políticos envolvidos no escândalo da Petrobras do meu estado.
Sempre desconfiei dessa campanha política que mostra uma coisa e se aproveita do assistencialismo ao invés de criar condições para as pessoas sobreviverem de fato.
15 de março dia do consumidor, será que as pessoas irão lutar por seus direitos de consumidores?
É dia da escola será que os educadores e estudantes saíram as ruas para exigir uma educação de qualidade?
Infelizmente, eu acho que não, pois uma grande parte da população é apática e só enxerga o seu próprio umbigo sendo incapaz de pensar em mudar para um país melhor.
Com o argumento de que não fui eu, não tenho nada com isso, fraudaram provas, terão que provar o que foi dito, não sei de nada, intriga da oposição e tantas outras desculpas esfarrapadas são capazes de convencer o eleitorado.
Triste ou melhor burrice!
Somos mulheres, a maioria entre eleitores, trabalhadoras, mães de família!
Sabemos que os preços, o custo de vida e tantas outras coisas estão cada vez mais altos e a tendência é piorar cada vez mais.
Já estávamos num momento de crise e agora com a corrupção estamos caminhando para o verdadeiro caos.
Quem vive dos programas assistenciais da presidente e seus seguidores não paga imposto e não sofre com as consequências da crise.
Muitos vendem seus votos por dentaduras, tênis, cestas básicas, caixões são verdadeiros analfabetos políticos e assim permaneceram por interesse.
Pode ter certeza de que nas próximas eleições veremos grande parte dos políticos envolvidos nos escândalos sendo eleitos, pois o povo tem memória curta.
Lembram que o Brasil perdeu da Alemanha por 7x1, mas, se esquecem de quem votaram ou daquele ou este parlamentar envolvido na corrupção.
Acorda Brasil!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada por me corrigir no equívoco.
      Sou tão ligada em futebol que coloquei 7x0 e foi 7x1.
      O Brasil perdendo ou ganhando minha vida não muda nada, mas, com relação a política com certeza muda para pior ou melhor!
      Já modifiquei o placar.

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet