• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Será que é melhor continuar por um tempo e vê se melhora?


Leitora:Namoro um cara que é meu primo de segundo grau. Estamos juntos a 11 meses. Gosto muito dele, é um cara super responsável, carinhoso, romântico, fiel, sei que posso confiar nele de olhos fechados. É o cara que eu pedia em minhas orações. Apesar disso, ele não é perfeito, mas se esforça pra isso, se esforça muito por nós. Ele me ama, mas ultimamente não sei mais se eu o amo tanto quanto ele. Não sei se no início eu só achava que o amava ele por me encantar com o jeito dele ou se realmente o amei. Só sei que estou confusa, não sei se gosto dele apenas por ele ser uma ótima pessoa ou se o amo de verdade e é só uma crise/fase pelo o relacionamento estar com algumas brigas. Não me sinto mais empolgada com a relação, não estou mais tendo atração por ele. Estou diferente com ele, não consigo fingir que estou bem, que estou feliz. Não estou retribuindo tudo que ele faz por mim, não estou sendo o melhor pra ele. Me sinto mal com isso, mas se tento fingir que não há nada, sinto que estou fingindo.  Fico com medo de terminar e depois perceber que era só uma fase, perder uma pessoa que faz o máximo que pode por mim. Mas acho que estou sendo egoísta de continuar com ele não retribuindo e sendo o melhor que ele precisa. Ainda por ser meu primo a decisão é mais complicada, nossa família ama o fato de estarmos juntos e fico pensando se terminarmos vai afetar em algo, se eu vou estragar tudo. Não sei se essa fase vai passar, mas fico pensando se não passar, só vou estar fazendo ele infeliz e eu também, será que vale a pena continuar? Será que é melhor continuar por um tempo e ver se melhora? Ou será que não adianta mais e não estou querendo admitir isso? Por favor, me dê uma luz, estou muito confusa...
É o que eu sempre falo, a dúvida já é a resposta para o seu caso.
Se você está em dúvida sobre o seu sentimento pelo seu primo é porque não sente, pois quem ama, ama e ponto final, não tem dúvida.
O problema é que ele é seu primo e sempre terá um certo contato com ele querendo ou não.
A sua dúvida significa que você não está com segurança em continuar este namoro com ele.
Relacionamento entre primos é complicado, principalmente porque a reação dos familiares costuma não ser boa e na maioria das vezes, os parentes se metem no namoro, já que está tudo em família.
Se o namoro termina, muitas vezes os parentes viram inimigos por tomarem partido de um ou de outro.
A confusão estará armada.
Parece que este namoro não deveria nem ter começado, pois você está se vendo presa a este rapaz por ele ser seu primo e com a obrigação de ficar com uma pessoa do lado que faz de tudo por você e esse namoro, mas, que você não tem o principal que é o AMOR!
No fundo, você sabe o que tem que fazer, mas, está se iludindo e levando esse namoro em banho-maria com medo de terminar e das consequências do término.
Mas, viver uma ilusão como você está vivendo e demonstrando uma falsa felicidade para esse rapaz não é justo.
Se você terminar, talvez possa ser feliz ao lado de outra pessoa, mas, também poderá deixá-lo livre para buscar a felicidade dele.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar se é realmente isto que você quer continuar num namoro que já deu o que tinha que dar ou se procurar ser feliz de verdade.
Eu tenho que quer sincera contigo, porque acho ruim enganar uma pessoa e por este motivo te aconselho a ser honesta com seu primo , chamando-o para conversar e expondo a situação.
Eu faria isso, mas, cada um é cada um e a decisão é sua.
Se você já percebeu que o namoro está ruim, achar que irá melhorar é pura fantasia.
Talvez, se vocês dois derem um tempo nesse namoro e verem que se amam de verdade mesmo, poderão até voltar mais pra frente.
Vocês merecem ser felizes, mesmo que essa felicidade não são os dois que dão um para o outro.
Não é egoísmo seu, mas, pois você está pensando também na felicidade dele.
Você tem sentimento por ele de primo e não de namorada.
Pense nisso.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet