• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Volto com o meu ex ou fico com o atual?


Leitora:Namorei por um ano, mas sempre havia aqueles altos e baixos, ele terminava comigo a cada um mês por motivos diferentes. Até que resolvi acabar com isso de vez. Foi a primeira pessoa que amei de verdade, e também foi o meu primeiro homem. Acontece que agora estou com outra pessoa, mas não o amo e creio que ele também não. Meu ex se demonstra arrependido, não consegue me esquecer não importa o que faça, e isso mexeu comigo. O rapaz que estou agora é carinhoso, mas nada romântico, não me dá presentes em datas comemorativas nem nada do gênero. Sou muito romântica, gosto de presentear e ser presenteada. A questão é que tenho medo de voltar e ser a mesma situação. Ele terminava comigo porque é indeciso, mas sempre me fazia surpresas, me fazia rir, mas o medo prevalece. Não sei o que faço, o rapaz atual é uma ótima pessoa, mas o relacionamento é desgastante, sem surpresas, sem saídas. É um relacionamento saudável, já que é mais velho que o meu ex, tem muita maturidade. Me dê uma luz por favor. Desde já eu agradeço.
Você irá trocar o certo pelo duvidoso, um relacionamento com um homem mais velho e com mais maturidade por um com o seu ex que não sabe o que quer da vida e nem se te quer.
O namoro com seu ex, você já experimentou e sabe como é com indecisões, términos sem motivos justificados e depois com surpresas, presentes e romantismo para esconder as coisas erradas que ele fazia nesse período de término, mas, você boba sempre caía na conversa mole dele e parece que está disposta e disponível a cair de novo.
Seu ex não irá te esquecer, porque você fez parte da vida dele e porque percebeu que é só ele assobiar que você vai correndo atrás dele disposta a namorá-lo de novo.
Caso vocês voltem, tenha certeza que o namoro vai ser o mesmo, não mudará nada.
O seu atual não é seu ex e nem será e ainda bem!
Ele pode não te dar presentes e isso é o que menos importa.
Se o namoro está desgastante, não tem saídas, porque as surpresas são supérfluos, o melhor é terminar.
Deixe-o estar livre para buscar a felicidade dele com outra pessoa já que você não o ama de verdade.
Ele merece ser feliz ao lado de alguém que o ame e queira algo sério.
Eu te aconselho a terminar com ele e ficar sozinha por um tempo que é a melhor atitude a se fazer para pensar na sua vida e buscar outros caminhos.
Não volte com o seu ex, pois será sofrimento na certa.
Direcione sua cabeça para outras coisas.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Ola, no meu caso é um pouco diferente. Namorei por 4 anos o meu ex, e a gente brigava por motivos de ciúmes. Sempre que a gente mal terminava eu sai com outros homens, pois como nunca havia saído com mais ninguém além do meu ex, eu queria experimentar coisas novas, então fiz coisa errada umas 3 vezes. Depois de tudo que fiz eu resolvi mudar, mais não deu muito certo, o meu ex só me maltratava pois descobriu tudo o que eu fazia, então não ele sempre tinha uma recaída, eu decide terminar com ele. Agora namoro um novo rapaz já faz um ano, mais meu ex ainda vem a traz de mim, e eu ainda sinto muito a falta dele, no meu novo namoro não há emoção alguma, ele e super família, só faz o que a família dele quer. Então gostaria de saber alguma sugestão do que vocês pensam disso. Eu me sinto culpada por tudo que fiz de errado com meu ex e isso pesa na minha consciência para perdoar ele e tentar de novo . O que faço ?

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet