• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Algumas verdades sobre as pessoas solteiras


-Nem todo mundo que se diz solteiro é.
Muitas pessoas se dizem solteiras, mas são na verdade comprometidas ou separadas e lógico que não dizem a verdade para não afastar as pessoas.Tem pessoas que não se importam de relacionar com pessoas comprometidas, só que na maioria das vezes, criam a ilusão de que elas irão terminar seus atuais relacionamentos para ficarem com elas, isso dificilmente acontece, salvo, exceções.

-Nem todo solteiro está a procura.
Não é porque a pessoa está solteira que está procurando alguém para ter um relacionamento, muitas vezes se está solteira é porque não apareceu ninguém de interessante no momento ou quer mesmo é aproveitar a solteirice.

-Toda pessoa que teve um relacionamento de muito tempo e depois termina quer ficar solteiro por um tempo.
Quando uma pessoa fica num relacionamento por um bom tempo, quando termina quer mesmo é ficar um período sozinha para se auto conhecer ou aproveitar a vida de solteira fazendo coisas que não podia fazer quando era comprometida.Lógico que se aparecer alguém que balance o coração, a pessoa se envolve de verdade, mas, enquanto, não aparece ela continua solteira.

-Se está solteiro é porque tem algo de errado.
Isso é uma bobagem!Não é porque a pessoa está solteira que tem algo de errado.Até porque ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos.A solteirice pode ser por escolha ou falta de opção.O melhor é a pessoa estar solteira do que comprometida e fazendo coisas que magoe quem está ao seu lado.
 
-Se está solteiro é porque ninguém quis.
Outra besteira.O solteiro está solteiro não é porque ninguém quis, mas, porque ele não quis as pessoas que o quiseram.Muitas pessoas preferem estar solteiras do que se relacionarem com as pessoas erradas e serem infelizes.

-Pais e mães solteiros e pessoas separadas mentem para arrumar alguém que queira namorar.
Não é uma regra, pois toda regra tem a sua exceção.Mas, a maioria das mães e pais solteiros e pessoas separadas mentem que sobre o estado civil e sobre o ter filhos para arrumar alguém que esteja disposto a embarcar num relacionamento com eles.Eu acho uma tremenda bobagem contar esse tipo de mentira, porque cedo ou tarde se descobre, porque não tem como esconder nem um estado civil e nem um filho.Já passei por essa situação de ter que ouvir essa mentira e quando descobri foi um tanto constrangedor.

-Nem todas pessoas tímidas costumam ficar solteiras.
Não é que todo tímido fique solteiro, mas, muitas pessoas por timidez acabam perdendo a oportunidade de se relacionar com alguém interessante. Quando os tímidos vencem essa barreira ou a outra pessoa toma iniciativa , os tímidos acabam por terem um relacionamento.

-Nem todo solteiro quer apenas curtição.
As pessoas costumam ligar a palavra "solteiro" com o fato de ser aquele (a) que só quer aproveitar a vida, curtir as baladas e beijar muito, mas, tem muito solteiro que quer ter um relacionamento sério, só não encontrou com quem ainda.

-Ser solteiro não é ser infeliz.
Muitas pessoas tem pena e dó das pessoas solteiras, mas, ser solteira não é o pior coisa do mundo.Existem pessoas que são casadas tem relacionamentos falidos com traições e por este motivo, infelizes, mas, não terminam por medo de ficarem solteiras e não arrumarem outra pessoa.Se para estar feliz, você precisa estar com alguém do seu lado é porque tem algo de errado.Condicionar a felicidade em outra pessoa leva a decepção e sofrimento seja cedo ou tarde se descobre que estava com o inimigo bem do lado.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet