• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Eu estava na tpm, briguei sem motivo e ele terminou comigo



Leitora:Estou passando por uma situação e gostaria da sua ajuda.Namorei por 2 anos e 3 meses,nos amávamos muito. Tínhamos comprado apartamento e nosso relacionamento,apesar de várias brigas nunca faltou amor,carinho,amizade e parceria. Fomos fazer faculdade juntos,eu estava na tpm e briguei sem motivo,ciúmes besta e passei a semana toda tratando ele mal.Agora ele terminou,achei que teria volta,fui atrás mas ele disse que tinha deixado de me amar que cansou das minhas tpms,ciúmes, controle... Já faz duas semanas,parei de correr atrás.Após uns 9 dias ele veio me chamar, com um assunto nada a ver, respondi,discutimos e ele voltou a ser frio.... O que faço ?
Eu tenho que te falar que eu quando estou de tpm ponho fogo em Roma também e não posso tomar medicamentos e nem muito menos comer chocolate que dizem que acalma, mas, para mim dá uma dor de barriga de não conseguir sair do banheiro.
É terrível.
Os homens tem que ter uma paciência de Jó conosco nesse período, mas, o problema é que muitos não tem.
Até porque ninguém é obrigado a nos aguentar de mau humor e com irritabilidade que não tem muita explicação.
No seu caso, o problema não é a sua TPM, mas, você, porque no período que não está de tpm parece que continua tendo atitudes de como tivesse.
Entendeu?Não?
O teu controle e ciúmes fizeram com que esse rapaz terminasse contigo e mesmo quando ele tenta se aproximar de você, o tratamento que você dá a ele é agressivo ou seja não tem homem que suporte e aguente ser mal tratado e todo essa sua posse sobre ele.
A tua TPM, você pode tratá-la através de uma consulta ao ginecologista para te dar uma orientação de como vencê-la, mas, essa sua característica de agressividade, se você quer algum dia ter um namorado que dure, vai ter que mudar ou aprenderá da pior forma possível com dor e sofrimento.
Eu te aconselho a ser você quer ter esse rapaz de volta, espere que ele venha atrás de você e converse normalmente, nada de grosseria e agressividade, pois isso só o afastará ainda mais.
Como você mesma disse as brigas são sempre sem motivo e parte do seu lado.
Só mostrando a ele que mudou e tratando com respeito o terá de volta.
Mas, se você acha que não tem mais volta já que ele te disse que deixou de te amar e cansou dos seus chiliques, então parte para outra.
O melhor conselho que te dou é não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você!
Você gosta de ser mal tratada?Você gosta quando alguém te trata com grosseria?Você gosta de cenas infantis de ciúmes?Você gosta de ser controlada?
Óbvio, que não!
Então não faça isso com nenhum namorado seu e ninguém, porque senão, você acabará solteira e sozinha.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet