• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei se termino logo de vez ou se peço um tempo?

Leitora:Comecei a sair com um rapaz faz algumas semanas, logo no primeiro encontro não foi de meu agrado estar com ele. Acontece que passaram se dias e ele foi me conquistando, e por fim, comecei a nutrir sentimentos... Mas não passa de um simples "gostar". Percebi a um bom tempo que mudei, desconheço se é temporário, o fato é que sempre gostei de amar tudo, diria ate que era inocente em relação a amar. Sempre me relacionei com pessoas e dava tudo de mim, até que um dia, o inevitável finalmente aconteceu, sofri por amor. Desde então, há um ano, não consigo sentir amor, ou ate paixão... Já nem ao menos sei o que é amar, se apaixonar. Não tenho nenhum sentimento sequer pelo meu ex, o que restou foi um vazio... Seria isso algo psicológico, medo, ou só preciso dar tempo ao tempo? A questão é que, o rapaz que estou já disse que me ama, e não tem nem ao menos um mês que estamos saindo. Namoros me assustam e afins. Agora, estar com ele é confortante, mesmo sendo tão diferentes um do outro. Ele gosta de festas, já eu prefiro estudar em casa, isso era um fator que me incomodava bastante no começo. O certo seria parar de nos encontrar e dar um tempo a mim mesmo... Ou simplesmente ficar com ele, sendo que não estou muito a vontade, porém, comecei a nutrir sentimentos, mesmo que mínimos. Estive pensando o seguinte: Desde que terminei meu namoro há um ano, fui me relacionando constantemente com outras pessoas... Até então não parei para ter um tempo para mim... Não sei se termino logo de vez eu se peço um tempo. Como pode perceber, estou confusa até demais eu diria.
Eu acho que por você ter sofrido por amor criou um certo bloqueio com relação a relacionamentos.
Na sua opinião, os homens não merecem a sua confiança, porque você tem medo de passar pelo mesmo sofrimento de novo e por este motivo fica meio com pé atrás quando percebe que pode ter algum sentimento por um rapaz e acaba por negando para si mesma um envolvimento mais sério.
Todos nós somos inocentes no assunto "amor" quando mais novos e com o tempo e ao adquirirmos uma certa maturidade percebemos o que é certo e errado num relacionamento.
A vivência, a experiência e o sofrimento, nós fazem termos uma certa esperteza não só com relação aos relacionamentos, mas, também as coisas da vida.
A vida num é um conto de fadas e muitas pessoas se aproveitam da inocência e ingenuidade dos outros.
Mas, é claro que não podemos generalizar, não é porque um rapaz te causou algum sofrimento que os outros te farão o mesmo.
Mas, tenho que ser sincera contigo, o fato dele ser baladeiro e você caseira, pode te trazer sérios problemas, pois como você gosta de ficar dentro de casa, ele numa dessas baladas pode conhecer outras garotas e até mesmo ficar com elas e você nem ficaria sabendo.
Deixar um homem muito solto pode levá-lo a achar que você não tem muito sentimento por ele.
Não pode deixar muito preso, mas, também nem solto.
Um mês é muito pouco tempo para alguém já sair dizendo que ama outra pessoa.
É precipitado e precoce demais.
O fato de você ter terminado um namoro e estar se relacionando constantemente com outras pessoas sem dar um tempo para si mesma dá a impressão de que para não ficar sozinha e ter algo sério com ninguém, tomou essa atitude.
Parece que este último rapaz, você se interessou depois de tantas relações com outras pessoas, talvez, por ele ter te dito que te ama.
Será?
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar qual o sentimento que tem por esse rapaz de verdade.
Como você está em dúvida, significa que não sente algo por ele, porque quem tem sentimento não tem dúvida, sente e ponto final.
Terminar ou pedir um tempo?
Pedir um tempo é simplesmente uma forma de dizer que quer terminar, mas, que não quer falar diretamente isso ou seja é uma maneira mais de enrolar outra pessoa, pois se cria esperança de que um dia haverá a possibilidade de reatarem, mas, isso dificilmente acontece, salvo exceções.
Terminar é o melhor.
E de preferência fique um tempo sozinha para se autoconhecer e cuidar de si mesma.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet