• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que ele esta tão bravo, me bloqueando?


Leitora:Olá, primeiramente parabéns pelo blog! gostaria de contar a minha história, e se possível receber um conselho de alguém fora do meu ciclo de convivência. Namorei por 6 anos. um namoro digamos que conturbado do segundo ano até o ultimo. eu era muito "boazinha" deixava meu ex sair, e tudo. até que comecei a pegar coisas dele com outras meninas. eu sempre perdoei!sempre dei chances. no meio disso eu engravidei, e ele mudou comigo. era lindo, fofo na minha frente, e por trás vivia atrás de outras meninas. tinha dois chips de celular um para falar comigo outro para falar com as outras...descobri um perfil dele naqueles perfis de site de relacionamentos... enfim, eu vivia pegando e perdoando!! e ele sempre se fazendo de bom moço e aproveitando para me culpar dizendo que eu cobrava ele demais, e etc.
se for pra parar pra contar, ele terminou cmg por nada umas 9x. eu nunca pedi tempo, nunca terminei... fiquei do lado dele o tempo todo!!! e sempre que terminávamos eu nunca ficava com ngm.
ano passado dia 08/03 ele terminou cmg do nada. eu sofri demais, mas resolvi nao ir atras (eu smp ia qdo ele terminava) ficamos 1 mês sem nos falar ate que ele se aproximou aos poucos. em julho ele ficou sabendo que eu tinha ficado com outra pessoa.. PRONTO!!!! resolveu querer voltar, se aproximou que nem um furacão.. mandava msgs todo dia, bom dia, boa tarde e boa noite... mandava flores no meu trabalho com cartao de desculpa..
no meio disso tudo o pai dele tinha falecido, então meio que juntou tudo e ele tava mto carente. eu tentei ficar ao lado dele, e não voltei. ficamos enrolados de julho até dezembro, quando peguei no natal uma mensagem dele pra uma garota, chamando ela pra ir na casa dele porque ele estava sozinho. isso pra mim foi o fimmmm!!! morri de odio, disse que ele estava usando uma mascara todo esse tempo, etc...
resolvamos dar um tempo. no dia 17 de janeiro conheci um cara, mas não fiquei com esse cara. mas por coincidência esse cara era amigo de um amigo do meu ex. e contou pra ele que tinha me conhecido..dai foi aquele telefone sem fio né?? ele ficou bravo, disse que nao confiava mais em mim, que ele fez de tudo e eu não voltei e ainda fiquei atras de outros, e resolveu terminar o que eu ja havia terminado. continuamos conversando até o meio de fevereiro no carnaval.
mas resolvi começar a cortar pra não me magoar. descobri que ele ia pedir demissão do trabalho dele pra abrir uma barraca de espeto com os amigos. eu fiquei muito brava, ele nao tinha pedido minha opiniao pra nada..e colocou os amigos na minha frente mais uma vez.
dai resolvi dar um gelo mesmo, só respondia qdo era relacionado a nossa filha. ate que um dia ele veio dizendo que não precisavamos parar de nos falar..que era desnecessario...
eu disse que estava respeitando o espaço dele. ele vinha falar comigo toda semana e ainda com o mesmo assunto!! um pretexto muito mal elaborado. vinha me perguntar toda vez a mesma coisa.
até que dia 15 de março ele veio falar sobre essa coisa de novo, e em seguida disse:

estou ficando com uma pessoa e não gostaria que vc soubesse por outra pessoa ou por foto ou algo do tipo. já sai algumas vezes com ela, esta sendo mais rapido que eu imaginei..

MEU MUNDO CAIU.
o cara que estava um principe durante os últimos 6 meses arrumou outra assim??? cadê o amor que sentia por mim??? o que eu fiz???
eu só respondi a mensagem perguntando quem era.
ele respondeu que era uma menina que trabalhava com ele. (ele tinha contratado a menina ela saiu da onde trabalhavam)
meu mundo caiu parte 2!! eu confiava nele como profissional e jamais achei que ele ficaria com alguém do ciclo de trabalho, mesmo que ela já tenha saido do ambiente.
pois bem, no mesmo dia (ele me falou isso de manha, depois que ele disse quem era eu não respondi mais) no mesmo dia por volta das 20h ele coloca uma foto com ela, assumindo ela pra todos no Facebook.
a menina tem 18 anos.
eu quis morrer, e na hora deletei ele de tudo.
não quis saber de mais nada...
o mais engraçado é que ele ligava pedindo conselhos pra minha mãe, dizendo que não sabia oq fazer pra me ter de volta...
um absurdo, e aparece com outra depois de UM MÊS que terminamos.

sabado passado ele foi buscar minha filha em casa, e eu evitei de vê-lo.
minha mãe disse que ele estava estranho, olhando em volta.. procurava alguma coisa na minha casa. tava mudo!
depois dele sair da minha casa ele me mandou uma msg dizendo que havia comprado fraldas e que ia descontar da pensão.
eu visualizei e não respondi.
depois ele mandou dizendo que estava difícil de eu responder, e que eu não fazia questao nenhuma de manter contato.. e que ele estava tentando..
eu visualizei e não respondi.
quando fui responder ele tinha me bloqueado do WhatsApp.

o cara cobra contato e bloqueia???

no dia seguinte qdo foi levar minha filha de volta, eu fiz questão de recebe-lo, depois de 3 semanas sem vê-lo.
ele fechou a cara na hora! ficou com bico, e quando veio se despedir me deu um beijo sem barulho, só encostou a bochecha na minha e saiu.
o que eu fiz?? nada poxa! ele aparece com outra, e fica bravo comigo? é um absurdo.

eu continuo CALADA desde o dia em que ele postou a foto com a menina. não me manifestei sobre o caso com ele.
mas está doendo em mim, porque gostaria de entender o pq ele esta fazendo isso.
fez de tudo pra voltar cmg, eu só não voltei pq peguei aquela msg dele pra outra, então o q eu fiz de errado?
pq ele esta tão bravo, me bloqueando?
me ajude, preciso do seu conselho!!
ps: ele nunca assumiu outra pessoa além de mim, sempre dizia me amar, mas esses meses eu andei me pondo em primeiro lugar, ignorando ele, e acho que isso doeu nele...
É aquela velha história, pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas, quando a pimenta começou a arder nos olhos dele, a situação mudou de figura.
O que você fez para ele?
Na minha opinião, o problema é o que você deveria ter feito desde o começo quando ele começou com as cafajestagem contigo, você deveria ter tido atitude de mulher e dado um fora nele, mas, não, deixou ele te fazer de palhaça e das pessoas rirem de você por todas as atitudes erradas que ele teve com as inúmeras mentiras e traições.
E mesmo sabendo de tudo isso perdoava e ainda engravidou desse Traste!
Onde está o teu amor próprio?
Você acredita em Papai Noel e coelhinho da páscoa?
Por ter acreditado em todas as mentiras e promessas de amor desse rapaz só pode acreditar nessas coisas.
Ele dizia que te ama?
Amor é um sentimento que as pessoas demonstram através de atitudes e esse rapaz só teve atitudes erradas contigo ou seja não te ama e nem nunca te amou de verdade.
Ele nem sabe o que é amor e provavelmente fará hora com a cara desta atual namorada, porque é o tipo de homem que não presta e nem vale nada.
Eu te aconselho a parar de cair na conversa mole deste rapaz e esquecê-lo.
Parte para outra e assuntos com ele somente com relação a sua filha e deixe isso bem estabelecido com ele.
Aliás, ele não pode ficar descontando a pensão da menina dessa forma.
Caso, você não tenha feito, faça tudo via judicial, a pensão e as visitas dele com a filha para não ter problemas futuros.
O que esse seu ex tem é orgulho ferido, como você sempre esteve disposta e disponível para ele e agora está mostrando que não dá a mínima pra ele pelo menos está aparentando, ele está chateado e aborrecido.
Não te deu valor, perdeu amor!
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!
Você precisa, agora acorda para vida e virar a página para esse seu ex buscando ser feliz ao lado de um homem que tenha atitudes de homem e te ame de verdade.
Esse seu ex só teve atitudes de moleque e nada mais.
Ele não te quer de volta e nem nunca quis, apenas brincou com seus sentimentos.
Tenha mais amor próprio e atitudes com este rapaz!
Se ele vier com essa conversa de cerca lorenzo para cima de você que te quer de volta ou outro assunto sobre vocês dois, ignore é melhor que você faz.
Pare de se iludir, porque esse relacionamento já deu o que tinha que dar e ele já está com outra garota e assumiu ela como namorada.
Ele agora vai te ignorar e bloquear, simplesmente porque você é apenas a mãe do filho dele e nada mais.
Além disso, ele não quer ter problemas com a atual namorada por sua causa.
Se você ler alguns conselhos sobre homens que tem filhos com as exs, verá que as atuais namoradas não querem e nem gostam que eles tenham contato com as exs e muitas vezes sobra até para os filhos.
Se valoriza, você é uma mulher bonita e não precisa ficar sofrendo por esse rapaz que não merece nenhum sentimento da sua parte.
Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet