• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Porque ele fica tentando me afetar desse jeito?


Leitora:Boa noite, adoro seu blog e já compartilhei minha história com um ex namorado uma vez. O tema foi: Será que ele pensou que eu não gostava dele ou não seria capaz de esperá-lo voltar?
Vou continuar a mesma história, pois acontecerem várias coisas depois do meu desabafo e pedido de conselho.
Resumindo o que tinha acontecido anteriormente: meu ex namorado terminou comigo porque tinha passo em um concurso e tinha que ir embora alegando que não iria conseguir manter um namoro à distancia.
Depois de ter sofrido muito e aceitado que tinha acabado, ele começou a me mandar alguma mensagens, mas não respondia e um dia por acaso nos encontramos em um show. Ele acabou pedindo pra voltar e disse que tinha se arrependido, que seria tudo diferente porque me amava. Eu o perdoei e acabamos voltando. Namoramos mais um ano e ele realmente dava provas que tinha mudado e tudo ficou maravilhoso.
Ele fez o curso de formação e eu fiquei ao lado dele o tempo todo, sustentei o namoro porque já estávamos partindo para algo mais sério. Uma semana antes dele ir embora, começou a me tratar muito mal e eu não consigo/conseguia entender o motivo. Pensei que ele estava assustado pelo fato de estar indo embora e resolvi esperar essa fase passar sempre o apoiando, me declarando e falando que tudo iria dar certo, que o amava muito. Chegou o dia dele ir embora e as coisas só pioraram. Ele começou a me tratar muito mal e sumir, eu perguntava o que estava acontecendo e ele falava que estava confuso, que não sabia mais se me amava. Antes dele ir definitivamente, ele passou 1 mês no local para providenciar o lugar que iria morar e eu fiquei com o pé atrás pensando que ele tinha arranjado outra. Enfim: eu não aguentei e dei o ultimato,falei que estava sofrendo e que não aguentava mais (depois dele ter sumido por 3 dias e mentido que estava sem telefone). Ele disse que era melhor terminar e eu concordei. Dessa vez eu cobrei tudo que ele me devia e ele ficou puto e nunca mais mandou mais nada. Eu já estava decidida a colocar um ponto final e comprei uma viajem e nisso viajei 3 mês seguidos para diversos lugares para tentar esquecer. Depois de 5 mesmo do termino, fiquei sabendo que ele estava namorando e meu mundo desabou, logo fiquei sabendo que era mentira e ele não assumiu nada.
Passaram-se 6 meses e chegou o dia de nos encontramos. Eu fui em uma festa e ele sabia que eu estaria lá (sou melhor amiga da prima dele) e apareceu sozinho. Fiquei de costas o tempo inteiro e minha amigas falaram que ele ficava me encarando, pois um cara tinha chegado em mim e ele ficou incomodado. Eu levei uma amiga que não tinha uma fama muito boa e ele chegou nela, e ela correspondeu,não sei se eles ficaram, mas sei que eles trocaram mensagens. Eu não quis saber dessa história e parei de falar com essa "amiga", ela mandou msg pra ele falando que estava com raiva dela e ele contou essa história para amigos em comum e eu não comentei com ninguém. Não sei qual foi o sentido dele ter chegando nela sabendo que ela era minha amiga e ter contado para meus amigos e família. Logo depois, eu o encontrei novamente em um show  e acabei ficando com um cara na frente dele. E no dia seguinte o encontrei em um aniversário e ele ficou me encarando. Ele está tentando de alguma forma aparecer com alguém na minha frente, pois ele manda mensagens para amigas em comum e elas me contam que ele está dando em cima delas. Eu só queria entender o real motivo disso, será que ele gosta ainda? Porque ele fica tentando me afetar desse jeito,sendo que o real motivo do termino do namoro foi por causa dele? Estou tão confusa! Quando ele me encontra nos lugares, fica me encarando. Eu não sei se ele está com outra pessoa no outro Estado, pois até hoje não assumiu nada em rede social. Já se passaram 7 meses e não consigo tirar da minha cabeça!
Pois é...Se você tivesse seguido meu conselho e deixado esse TRASTE de lado estaria em outra situação, mas, não, depois de tudo que ele te aprontou voltou com ele e como sempre ele agiu e continua agindo como um cafajeste contigo.
E pior ainda, você por burrice ainda continua gostando dele.
Tenha mais amor próprio e deixe esse rapaz de lado, pois você provou do gosto amargo de se relacionar com ele por duas vezes e parece que ainda quer ser feita de palhaça pela terceira.
Ele está dando em cima da suas amigas, porque sabe que elas te contam e que você ainda gosta desse MOLEQUE!
Acorda para vida e se valoriza, porque você parece que gosta e busca sofrimento.
Procure alguém que te ame de verdade e trate como namorada, respeite, valorize...
Amar só é bom quando se é amada e esse seu ex não te ama, aliás, ele não sabe o que é amor e só te usa e namora contigo por conveniência ou seja por você bancar o banco e fazer empréstimo a ele sem querer receber depois.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam e você deixou e está deixando esse rapaz te fazer de marionete.
Saía dessa e esqueça o seu ex esse é o segundo conselho que te dou e digo que não haverá um terceiro, pois se você sabe o que tem que fazer e só faz besteira, não tem porque ficar pedindo conselhos.
Até quando você vai ficar deixando seu ex fazer hora com a sua cara?
Ele tem todas atitudes de homem que não ama de verdade, mas, que gosta mesmo é de brincar com os sentimentos das mulheres.
Comece, parando de querer saber o que ele faz ou deixar de fazer e com quem.
Você é uma mulher feita e tem que parar de ficar caindo em declarações de amor baratas, promessas que jamais serão cumpridas, maus tratos e desculpas esfarrapadas.
Já passou da hora de ter atitude de mulher madura e bem resolvida e jamais deixar que nenhum homem te faça de gato e sapato.
Você acredita em Papai Noel?Coelhinho da páscoa?
Não?Então não fica acreditando nesse seu ex que não vale nada e nem merece o seu sofrimento.
Você está indecisa?
Com o que?
Ele só aprontou contigo e você ainda está em dúvida com relação as atitudes e por que ele faz isso?
Porque sabe que você tonta e idiota ainda gosta dele e na primeira oportunidade que ele quiser voltar, você volta.
Na vida nós fazemos escolhas, se você escolheu ficar nessa sofrência por esse rapaz e perder a oportunidade de ser feliz ao lado de alguém que realmente te ama,não posso fazer nada por você.
Ele está com orgulho ferido e é justamente neste momento que você deveria mostrar a ele que é muito mais você e a mulher maravilhosa que ele perdeu!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. Cara Leitora,
    Errar é humano, mas persistir no erro é burrice demais!

    ResponderExcluir
  2. Não entendo vocês mulheres?
    Vocês vivem reclamando que nós homens não prestamos, mas, vocês caem na primeira conversa de qualquer malandro e depois reclamam.
    As mulheres não se valorizam e falta amor próprio!
    Parece que vocês gostam e buscam sofrimento!
    Quanto mais nós homens pisamos em vocês, mais vocês ficam apaixonadas.
    São umas otárias!
    Cada uma tem o homem que merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente sentimento não tem muita explicação, o porque se sente por aquela pessoa e não pela outra pessoa.
      Eu concordo contigo que as mulheres, mas, também os homens tem uma forma estranha de amar o outro.
      Muitas pessoas ao invés de amarem quem lhes respeita,cuida, agrada, faz carinho preferem amar quem só lhes põe pra baixo e na sofrência.
      É necessário que as pessoas aprendam a amar quem lhes faz o bem e não o mal.
      No caso da leitora, por exemplo já é a segunda vez que o rapaz brinca com seus sentimentos e parece que quanto mais ele lhe pisa mais hipnotizada ela fica por ele.
      É típico de quem não se valoriza!
      Tem muito malandro, mas, se as mulheres aprendessem a dizer não a eles, eles tomariam jeito!
      A grande maioria das mulheres caem na lábia deles e ficam apaixonadas feito adolescentes o que acaba fazendo com que muitos se aproveitem delas e façam o que bem querem.
      Lendo algumas histórias no site, você pode ver que as mulheres não tem muita esperteza quando o assunto é relacionamentos.
      Quem sabe um dia possamos mudar isso...

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet