• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Tenho medo de continuar assim e ele não estando interessado me achar vulgar e oferecida.


Leitora:Boa tarde,primeiramente gostaria de parabeniza-la pelos ótimos conselhos que aqui são colocados.
Eu estou lhe escrevendo para saber a sua opinião sobre o meu caso,pois você sabe como nós mulheres fantasiamos como ninguém sobre uma situação.
Acontece o seguinte, semana passada na minha faculdade senti que um rapaz me observava(não sei se foi essa a primeira vez ou se também ele estava olhando normal,como olha para qualquer um),então como o flagrei olhando para mim eu também olhei,porem ele desviou o olhar.
Depois desse dia ele passou perto de mim e olhou porém como ele tinha desviado o olhar da ''primeira vez que eu o vi ''eu nem dei bola e olhei para o outro lado,pois não queria fazer papel de idiota.
Desse dia em diante comecei a observá-lo e parece que ele é super tímido,pelo menos essa foi a impressão que ele me passou, a não ser com um amigo que eu o vi conversando outro dia e que ele até sorria mas no geral ele é calado e quase sempre tem um rostinho de perdido.
Contudo a alguns dias atrás enquanto subia a rampa da faculdade ele estava no topo dela e me olhou,porém quando olhei mais uma vez ele olhou para outro lado,e mais tarde quando íamos assistir uma aula na mesma sala ele me encarou e quando olhei para ele,ele desviou os olhos rapidamente e olhou para o chão e em seguida enquanto conversava com uma amiga senti que ele me olhava.Mas até ai estava pensando que eu havia me enganado na primeira vez e que ele realmente estava interessado em mim,porém quando entramos na sala (as cadeiras são dispostas uma do lado da outra,melhor dizendo coladas horizontalmente) minhas amigas sentaram ao lado dele e eu mais na ponta da fileira.Aconteceu que quando uma amiga que estava o tampando das minhas vistas saiu da sala ele literalmente ficou de costas para mim,e como o professor fica a frente da sala e ele ficou de lado para o professor senti que isso foi por minha causa.
Agora a duvida é a seguinte,será que isso foi tudo da minha cabeça?Que ele não está interessado e eu estou fazendo o papel de boba olhando para alguém que não está nem ai para mim ?Será que ele como não está a fim está se incomodando com os meus olhares.Tenho medo de continuar assim e ele não estando interessado me achar vulgar e oferecida.Desde já lhe agradeço ..beijos
Na minha opinião, você está fantasiando as coisas, achando que sempre que ele te ignora quando você olha para ele ou vice-versa.
A realidade é que ele te olha como todo mundo faz, quando vê alguém interessante na rua, na escola, no bar ou qualquer outro lugar.
Parece que você está interessada nele e não está conseguindo disfarçar, porque sempre que tem uma oportunidade o olha também e bem lá no fundo com alguma intenção, só não percebeu isso ou não quer admitir para si mesma.
Eu te aconselho a tentar chegar nele para conhecê-lo e conversarem sobre alguma coisa.
Se ele te der abertura e disser sim, será ótimo e se falar que não, pelo menos você tentou e tirou essa ideia da cabeça.
A dúvida é uma das piores coisas da vida.
Mas, primeiramente, tente descobrir se ele é comprometido com outra pessoa ou está interessado ou ficando com alguém para não fazer o papel de boba.
Alguma amiga pode te ajudar a descobrir.
Se ele for comprometido, esqueça-o.
Um homem só acha que uma mulher é vulgar e oferecida, se ela não souber a forma como chegar nele e já de primeira ir mostrando disponível demais.
Se não for, não era para ser...
Te Cuida!Espero ter te ajudado!

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet