• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Comecei a desconfiar que meu marido estava trocando MSN com uma menina de quinze anos no celular e no Facebook


Leitora:Olá,tenho 31anos e fui casada sete anos e meio e nesse período tive uma filha,tive muitos problemas como ser mãe e mulher,nesse momento o relacionamento começou a desmoronar,passado um ano e meio desde o nascimento de minha filha comecei a desconfiar que meu marido estava trocando MSN com uma menina de quinze anos no celular e no face,pedi explicação e ele disse que era coisa da minha cabeça, depois de três meses eu coloquei na parede  e ele disse que estava meio confuso e logo saiu de casa e foi morar com a mãe dele,brigamos muito,mas nesse intervalo dizia que a menina um lance passageiro,um dia encontrei ela e disse umas verdades para ela.O tempo passou ele esta com ela a quase 2 anos eles iriam se casar mas de repente ele disse para o meu cunhado que iria esperar mais um tempo pois não sabia se estava fazendo a coisa certa,ele vive tentando saber sobre a minha vida se estou namorando,onde vou,   estou meio perdida pois amo ele ainda mas nunca corri atrás dele ,como pai não tenho o que reclamar,esqueci de escrever que ele me pediu perdão e sempre me diz que quer que nossa filha seja igual a mim,por favor me responda o que fazer.
Primeiramente, eu espero e torço para que sua filha não seja igual a você e nem ao pai dela no futuro, mas que seja uma mulher mais bem resolvida com mais amor próprio, decidida, esperta quando o assunto for "relacionamentos" e saiba escolher melhor os homens com quem se relaciona.
Desde forma será mais feliz com as coisas da vida.
A maioria dos homens ficam fascinados pelo frescor das adolescentes, e esquece o resto.
Só depois de um tempo é que notam que dali não sai mais nada, não existe conversa, troca de vivências. Depois do entusiasmo inicial, nem o sexo é mais o mesmo.
Seu ex marido te trocou por uma adolescente de 15 anos e não se importou nem um pouco com a filha recém nascida.
Além de ter mentido para você que não se relacionava com essa garota, mas, na primeira oportunidade te largou por ela que é duas vezes mais nova que você.
Eu acho que esses homens mais velhos que se relacionam com essas adolescentes mais criança do que elas, porque essas garotas são muito infantis e não tem nada na cabeça e com o tempo vão percebendo que perderam a melhor parte da juventude por que resolveram se relacionar com esses homens mais velhos ao invés de saírem com os amigos e aproveitarem a vida.
Lógico que você tem uma parcela de culpa por não saber lidar com o fato de ser mãe e mulher ao mesmo tempo, mas, ao invés dele te apoiar, preferiu lavar as mãos e procurar outra.
Infelizmente, a internet é a maior fonte de traição que existe e agora alguns aplicativos de celulares também tem se tornado colaboradores para tal.
Mas, traição é caráter e quem não tem, inventa sempre uma desculpa para trair, mas, nenhuma é convincente.
Quem quer trair não precisa de rede social, trai no mundo real e no virtual ou seja só precisa de um lugar e não de um meio.
Tenho que ser sincera contigo e te dizer que seu ex marido não presta e não vale nada, pode ser um bom pai, mas, como HOMEM deixa muito a desejar já que agiu de maneira incorreta contigo.
Pior ainda é ele dizer que tem dúvida se está ou não fazendo a coisa que é uma atitude premeditada dele, simplesmente para que você ainda tenha esperanças quanto a vocês dois, mas, ele escolheu a outra e não você.
Olha como são as coisas, ele pode te trair, arrumar outra e até casar, mas, você não pode nada, já que ele vive a querer saber sobre a sua vida pessoal que não pertence mais a ele.
Eu te aconselho a esquecer esse homem e partir pra outra, porque se ele foi capaz de mentir e terminar contigo por causa de uma adolescente é porque não merece o seu sofrimento e nem amor.
Toca a sua vida para frente e quando alguém vier te contar algo sobre ele diga que faz parte do passado e que agora você está em outra e que ele é só o pai da sua filha e nada mais.
Procure um homem que te ame de verdade e te respeite, porque agora você tem uma filha.
Você já é uma mulher adulta e feita e não pode ficar caindo na conversa mole de homens como seu ex marido.
Os contos de fadas não existem e alguns homens sabem bem como manipular, mentir, dar desculpa esfarrapada e tantas outras coisas mais para segurar uma mulher ao seu lado.
Pare de viver de ilusão com seu ex marido que só está mesmo é te dando falsas esperanças para que você não siga em frente com a sua vida.
Não perca a oportunidade de ser feliz ao lado de outro homem que te valorize e mereça.
A relação que você tem que ter com seu ex marido é de apenas pai da sua filha, pois ele fez a escolha dele que foi te largar para viver um amor adolescente.
Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima.
Se mostre uma mulher que tem amor próprio, bem resolvida e decidida para ser admirada pela sua filha.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!
Amar só é bom quando se é amada e seu ex marido não tem e nem teve atitude de quem te ama ou amou de verdade.
A indecisão dele é apenas uma forma de te manter presa e não poder tocar a sua vida para frente, porque ele sabe que você o ama.
Se ame primeiro e depois sua filha!
Deixe seu ex marido um TRASTE de lado!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 comentários:

  1. Ninguém se importa com o fato de o cara ter praticado estupro estatuário? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria das meninas menor de idade tem relação com um homem mais velho com consentimento dela e da própria família ou seja não tem estupro.
      As meninas tem perdido a virgindade com 13 ou 14 anos.
      Elas tem uma fantasia de que homens mais velhos são os príncipes encantados.
      Pura ilusão!
      Só que quando chega numa certa idade, mais ou menos por volta dos 20 anos, elas olham para trás e percebem que perderam a juventude e querem se separar deles, pois a adolescência que é o período que elas deveriam estar descobrindo as coisas, saindo com os amigos e aproveitando a vida, mas ,estão casadas com homens mais velhos que preferem ficar dentro de casa do que ir para um cinema, balada e outros.
      É um dos pedidos de conselhos que mais recebo aqui no site,por esse motivo te falo com certeza de que essas meninas brincam de casinha.

      Excluir
    2. Ah é, para ser estrupo estatutário tinha de ser menor de 14, o que na realidade não faz tanta diferença.
      Acho ainda que a maior parcela de culpa é dos pais (que não a educaram direito) e do homem (por fdp e se aproveitar disso). Mesmo a guria tendo já um noção, às vezes, ela não sabe lidar com essa situação e se impor como um adulto faria.
      Essas meninas são muitos bobas mesmo, mas o pior ainda é quem se aproveita da inocência.
      Vlw, Millena!

      Excluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet