• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Como você agiria na minha situação?


Leitora:Olá!! Primeiramente, parabéns pelo blog ! Eu preciso de ajuda e como tenho lido alguns conselhos e não achei nenhum parecido, aqui vai meu dilema: meus pais sempre me deram muita liberdade e sempre foram abertos comigo pra qualquer assunto. Não tenho o que me queixar e temos um relacionamento saudável exceto por uma coisa: minha mãe tem ciúmes de toda a garota que fica muito próxima de mim e acaba afastando a amizade. Eu ainda não sei se é ciúme ou o que, mas sempre que estou muito amiga de alguém ela cria uma cisma com a pessoa, sempre consegue arranjar um motivo específico. Já me afastei de algumas amigas por causa disso mas depois vi que continuava o mesmo problema com uma nova melhor amiga. Eu já tentei conversar sobre isso com ela mas ela diz que não tem nada a ver com ciúmes, se sente até ofendida quando eu falo com ela afirmando isso. Mas se por acaso eu chegar mais tarde em casa, ou estiver conversando no celular com minha melhor amiga, é motivo de briga e confusão em casa. Eu não sei mais como agir, como você agiria na minha situação? Como conversar com ela? Beijos
Geralmente, os pais tem um pouco de ciúmes dos filhos. 
É uma forma de proteção com os filhos ainda mais nos dias de hoje que nós não sabemos quem são as pessoas na verdade, muitos que se demonstram amigos acabam se mostrando verdadeiros  traíras e outros que mostram apaixonados mais tarde revelam a verdadeira face de falsidade.
Tanto com as amizades como os relacionamentos é necessário tomar muito cuidado pois decepções estão sempre acontecendo e mágoas e sofrimentos muitas vezes nos impedem de sermos felizes.
Você liga a televisão e vê a notícia que uma garota apanhou da outra por ser bonita ou seja inveja da outra ou a melhor amiga matou a outra por algum motivo banal ou tantas outras atitudes que chocam.
Eu acho que a realidade é que seus pais não são tão abertos como você diz que eles são, pois se fosse assim, sua mãe te diria o porque dos ciúmes das amigas.
Talvez, ela esteja com medo de que você se aproxime demais das amigas e se revele homossexual.
É uma hipótese.
É totalmente contraditório, você dizer que tem um relacionamento saudável com seus pais, pois as brigas e implicâncias da sua mãe com as suas amigas demonstra ser justamente uma relação conturbada.
Parece que conversar com ela não adianta muito e ela se nega a dizer o que está acontecendo para ter esse ciúmes.
Poderia te dizer que esse ciúmes é coisa da sua cabeça, mas, não é pois as brigas comprovam isso.
A minha mãe também tinha essa mania de dizer que essa ou aquela pessoa não prestava para ter amizade comigo, mas, quem fazia as escolhas de com quem ter amizades era eu.
Eu te aconselho a não brigar e nem criar confusão por este motivo.
Deixa a sua mãe reclamar, pois se vocês tivessem uma relação aberta, ela te deixaria falar sobre o assunto com um diálogo de pessoas adultas e maduras.
Se você for se afastar de todo mundo que a sua mãe não quer que seja sua amiga acabará por ficar sozinha.
Você é quem escolhe as suas amizades e tem que saber se elas são boas ou ruins para a sua vida.
E o seu pai?O que diz de tudo isso?
Talvez você possa pedir ajuda a ele para que acabe com esse ciúmes bobo da sua mãe.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet