• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Devo convidá-lo pra sair, conversar, ou devo esperar ele me convidar?


Leitora:eu tenho 19 anos, e faz quase um mês que eu converso com um rapaz e sinto que estou me interessando por ele. Tudo começou no ônibus, ele sempre me olhava diferente, um olhar profundo, e eu sempre gostava de ser olhada por ele, mas nunca tivemos a iniciativa de falar um com o outro, mas ao passar de 4 meses depois, eu recebo uma solicitação de amizade no Facebook, e era ele, achei um pouco estranho porque ele me mandou um convite, eu nem esperava vê-lo novamente, imagine ter ele no Facebook. Daí, eu puxei papo com ele, passaram-se dias e ele me disse que tinha acabado de sair de um relacionamento, fiquei um pouco com o pé atrás, pois ele me disse que tem medo de se machucar novamente. Ele sempre é atencioso comigo, e procura saber alguns detalhes sobre mim, isso sempre me deixa com uma pulga atrás da orelha. Sinto que esses dias conversando com ele, acabei me acostumando à ele, e estou querendo vê-lo novamente (ele mora bem pertinho de mim), aguardo ele me convidar pra conversar com ele pessoalmente, já que moramos tão perto um do outro, mas até agora nada, ele já me disse uma vez que é tímido, deve ser isso que o faz ter repulsa. Queria saber se eu devo convidá-lo pra sair, conversar, ou devo esperar ele me convidar. Obrigada!
A timidez e o fato dele ter sofrido num relacionamento recentemente o faz ir com cautela e não entrar de cabeça em uma relação novamente.
A rapidez com que você quer que as coisas aconteçam podem atrapalhar um pouco um futuro relacionamento com esse rapaz.
O fato dele ter te adicionado numa rede social demonstra o interesse dele em querer te conhecer um pouco mais para só depois decidir se quer se envolver contigo num relacionamento sério ou não.
Eu te aconselho a ir devagar com o andor porque o santo é barro, pois, ele tem que sentir segurança na sua pessoa para se relacionar ou seja ter a certeza de que você não o fará sofrer como a ex.
E você tem que ter certeza se ele realmente está interessado num relacionamento contigo ou se o que quer na verdade é te usar para esquecer a ex.
Como parece que tudo é muito novo e faz pouco tempo, o melhor é esperar para ver no que vai dar para só depois tomar uma decisão.
Deixe acontecer naturalmente...
Espere um pouco.
Converse mais com ele e espere que o mesmo tome iniciativa, caso não o faça, então, você faz, esperando um sim como também um não da parte dele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet