• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Estou pensando em não falar mais com ele


Leitora:Não sei o que fazer
Tudo começou assim: Ele é amigo de um amigo, pediu o meu número de celular enrolei e não o dei, um dia ele encontrou um amigo meu que o deu o meu número, daí ele me ligou. Desde primeira vez  queria ficar comigo, me "conhecer melhor", mas eu sempre recusei dizia que não queria me relacionar com ninguém e que não estava pronta, ele convidava-me pra jantar eu sempre dava alguma desculpa, um dia uma amiga disse para aceitar o convite e aceite, nesse dia ele cozinhou pra mim, comprou uma caixa de bombom, disse para dar uma chance pra lhe conhecer melhor se não gostar eu podia parar e tal... Aceitei porque ele era muito atencioso, sempre queria saber se está tudo bem comigo e tal.
Um dia fomos jantar, ele me perguntou se eu tinha algum relacionamento "mal resolvido" eu disse que não, perguntei de novo se ele tinha uma namorada e ele me disse que não, ele me perguntou porquê que terminei com o meu ex e eu contei e fiz a mesma pergunta ele disse que terminou com ela porque ela voltou para cidade deles  e teve um outro relacionamento aonde ela ficou grávida, mas daí o homem a deixou e ele quer voltar pra ela, só que já é tarde porque ela já não a quer mais. "Esquecemos" esse assunto estávamos bem, ele me convidava pra sair com os amigos, ir ao shopping não ficávamos um dia sem nos ver or falar no celular . Só que durante as férias ele foi para cidade dele, continuamos falando todos os dias, depois de duas semanas  eu ligava eu não atendia, mandava SMS não respondia ou só respondia de vez em quando, quando ele voltou pedi uma explicação, porque ele tinha dito depois da viagem dele iríamos assumir o nosso relacionamento, porque eu estava gostando e ele também. Quando ele chegou me procurou, deu uma desculpa que estava ocupado e as vezes esquecia de responder... No dia seguinte liguei ele não atendeu, depois ligou dizendo que sentiu-se mal e que tinha que me dizer a verdade que voltou com a ex-namorada que era um relacionamento de três anos que foi mal terminado, que ele tem muito respeito por mim por isso me contou.  Fiquei chocada porque já gostava dele, ele pediu um tempo, eu disse ok, uma semana depois nos encontramos na balada e ficamos, depois ele disse pra mim que iria dar um jeito que também gosta de mim e tal... Depois desse dia eu liguei, ele não atendeu nem retornou a chamada, no final de semana fui ao um restaurante com os meus amigos (uma amigas e dois amigos), eu o encontrei disse oi, depois ele levantou e foi me chamar aonde eu estava eu respondi e ele me disse que iria me procurar que não iria me deixar sair da vida dele e que ele não gosta de me ver com rapazes eu disse que não podia falar com ele no momento porque eu estava ocupada e se ele quiser entrar em contato comigo que ligasse.
Mais ou menos duas semanas encontramos na balada e ele veio pra minha casa disse que estava com saudades  e ficamos.
 -Eu perguntei: Será sempre assim?                   
-Ele: não, irei te procurar, o tempo que pedi está no fim, e hoje iremos jantar juntos.
-Eu: Ok, assim espero!
Mandei mensagem pra confirmar o jantar ele disse que sim, depois ás19:30, liguei ele não atendeu, deixei SMS ele não respondeu, no WhatsApp  ele viu mas não respondeu e uma amiga me disse que o viu na balada, mas eu nem expliquei nada pra ela.
Agora estou pensando em não falar mais com ele... mas as vezes lembro dos nossos bons momentos e acho que ele gosta de mim, e nós nunca tivemos brigas, mas eu chorei de mais me senti muito mal. E agora?
Me ajude.
Obrigada!
O teu caso está bem óbvio!
Esse rapaz só te enrolou e mais nada com uma série de desculpas esfarrapadas e mentiras deslavadas.
Foi só ilusão e parece que você continua iludida até hoje, pois bem lá no fundo ainda nutre algum sentimento e tem esperança que ele volte contigo depois de tudo que aprontou.
Se valoriza e tenha mais amor próprio!
Este rapaz só brinca com os seus sentimentos e você vive correndo atrás dele e ele não está nem um pouco interessado em você.
Se ele realmente não gosta de te ver com outros homens, sente saudades e gosta de você de verdade estaria ao seu lado tendo atitudes de HOMEM e não com molecagem como ele faz.
Ele te assumiria como namorada para todos e não ficava te usando e depois jogando fora.
A sua amiga mesmo te falou que o viu na balada ou seja ele quer mesmo é ficar solteiro no momento e só curtição e nada mais.
Acorda pra vida, pois estacionada e esperando esse rapaz, você está perdendo a oportunidade de ser feliz com quem realmente te leva a sério.
Todo mundo nos proporciona bons e maus momentos, mas, infelizmente a maioria das pessoas se esquecem muito rápido dos ruins e só se lembram dos bons.
Você sempre vai atrás dele e ele simplesmente te ignora.
Ele nem as suas ligações atende, mas, você insiste e persiste parece que gosta de fazer papel de boba.
Vocês nunca brigaram, porque você aceita todas as atitudes erradas dele sem parar para pensar o quanto ele só te faz e fez mal.
Eu te aconselho a tirar essa venda dos seus olhos e começar a enxergar a verdadeira face desse rapaz que não te ama e nunca te amou e na primeira oportunidade irá arrumar outra, se é que já não arrumou, porque homem não fica muito tempo sozinho.
Saía dessa, esqueça-o.
Não ligue mais pra ele, ignore-o.
Se ele te ligar ou vier atrás de você saiba se valorizar e dizer NÃO!
Os homens só fazem conosco, o que nós deixamos que eles façam e você está deixando esse rapaz fazer muita graça contigo.
Você gosta de sofrer?Gosta de chorar?Gosta de ser rejeitada?Gosta de ouvir mentiras?
Não?
Mas, parece que gosta porque não deixa esse rapaz de lado.
Você é uma mulher bonita que merece um rapaz melhor e que vale a pena.
Esse rapaz é um traste e não vele nada.
Você não deve estar pensando em não falar mais com ele e sim não deveria nem estar mais falando depois de toda essa cafajestagem que ele fez contigo.
Aliás e o seu amigo é amigo da onça, pois sabe e sabia como esse rapaz era e deu o seu telefone pra ele.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet