• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha cunhada é tão insuportável que quando chega todo mundo fica triste


Leitora:Minha cunhada é tão insuportável que quando chega todo mundo fica triste,meu deus não sei se o amor que sinto pelo meu marido supera o que sinto pela minha cunhada , esta difícil a convivência as vezes eu tenho vontade de ir embora, pois eu não aguento mais o que faço.
Quando se inicia um relacionamento,muitas pessoas se esquecem que o homem ou a mulher vem com um pacote ou seja a família.
Na maioria das vezes,a convivência com a família não é nada fácil, pois são pessoas, personalidades  criações diferentes.
É uma faca de dois gumes como podemos ser muito bem recebidos a aceitos também pode acontecer o contrário.
Vou te contar uma história minha, me relacionei com um rapaz e ele aceitava e obedecia tudo o que a mãe dele dizia e ainda era usado pelas primas que quando queriam sair para algum lugar o faziam de motorista particular e depois o dispensava.
Ele ficava cego diante da família e era capacho obedecendo a mãe e as primas.
A mãe dele e as primas eram contra o nosso relacionamento e eu abri os olhos de que não precisava passar por aquela situação, terminei e sinceramente, não me arrependo.
No seu caso, parece que como diz a palavra a sua cunhada consegue espalhar tristeza e infelicidade por onde passa, talvez pela personalidade ou por ser aquele tipo de pessoa infeliz e que não gosta de ver as outras pessoas felizes ao seu redor ou amargurada com as coisas da vida ou invejosa ou tenha algum problema que deveria ser tratado.
A situação é tão insuportável que você anda questionando se o sentimento que você tem pelo seu marido consegue superar e ser mais forte do que essa má convivência com a cunhada e o fato de ter que aturá-la.
Sua cunhada parece que está conseguindo alcançar o objetivo dela de destruir o relacionamento de vocês dois.
Em momento algum você falou mal do seu marido, então o problema não é com ele e sim a família dele especificamente a cunhada.
Eu te aconselho a parar, pensar e analisar a situação, se você acha que o veneno da sua cunhada é mais potente que o amor pelo seu marido, tome uma atitude.
Tente conversar com ela pra ver se consegue modificar a situação, caso não resolva e piore, então converse com o seu marido.
Se achar que nada resolveu a situação, então, se separe, mas, se o fizer tenha certeza de que se é mesmo isso que você quer, terminar um relacionamento por causa da intriga da sua cunhada.
O melhor que você tem a fazer é ignorá-la e continuar ser feliz com seu marido.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 comentários:

  1. minha cunhada para mim é insuportável... uma pessoa mal agradecida, mau-educada!!! não consigo mais olhar para ela depois de uma confusão que tive com ela onde ela foi ríspida comigo e nem me pediu desculpas ... tomei bastante raiva e ainda queria se fazer de vitima para meu marido!!! só que ela é do tipo que quando chega num lugar dependendo do lugar pessoal fica bajulando ... se acha o máximo...ridicula!!! uma patricinha idiota!!! ótimo texto!!! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhada tem algum distúrbio, ela trata meu marido como se fosse namorado dela, quando ela está por perto eu não posso abraçar e nem beijar meu marido. Quando saímos ela quer ficar de mão dada e abraçada com ele, como um casal de namorados e eu pareço uma vela do casal. E muito esquisito, até pouco tempo atrás eles tomavam até banho juntos, e minha cunhada tem 30 anos e meu marido tem 24 anos, eles só pararam com essa mania de tomar banho juntos porque eu disse ao meu marido que isso não era normal. Eu não sei o que faco, meu marido não vê isso como errado porque essa foi a criação que ele teve então ele acha isso normal. Já conversei com ele sobre isso, e ele disse que é pra mim não ficar arrumando confusão. Não sei mais o que fazer, isso me incomoda muito, sinto até um pouco de nojo de ver os dois assim, porque eles são irmãos, isso é muito esquisito.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá garota, mas teu marido e a tua irmã andavam dando uma metida no banho, se ela faz esse tipo de coisa abraça e anda de maos dadas, iii tem algo,pode crer, a minha família desde o começo, fomos criados bem diferente, é como se minha familia fossem estranhos que tenho afinidade, mas abraço e beijo no rosto direto é só na minha esposa e minha querida filha de 2 anos, minhas irmas nunca, todo mundo suspeitaria de beijos e abraços e mãos dadas ainda depois do 20, estranho não.

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet