• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Minha melhor amiga está namorando, e ela passa muito tempo com ele, praticamente me deixou de lado, não sei o que fazer.


Leitora:Minha melhor amiga está namorando, e ela passa muito tempo com ele, praticamente me deixou de lado, não sei o que fazer. Tipo, eu fico com muita raiva pois nossa amizade é de 8 anos e ela está com ele a 4 MESES. Eu até não vou muito lá, pois terminei recentemente com o irmão dela (ESTOU SOFRENDO MUITO COM ISSO TAMBÉM.) Ela deveria está do meu lado, mas só me procuram quando eles brigam. Eu fico sim, feliz por ela, mas acho isso muita sacanagem. Ela já traiu ele, e me arrastou pra isso, pois no dia eu estava praticamente do lado dela. Sinceramente eu acho ele legal, muito legal, mas essa relação dos dois está muito complicada e eu vejo que estou perdendo uma amiga por uma causa não muito resistente. SINCERAMENTE, NO MEU LUGAR. O QUE VOCÊ FARIA?
Bjos...Meus Parabéns Pelo Blog!
Você está cobrando uma amizade da sua amiga e isso é uma atitude que tem que ser espontânea.
Primeiramente, ela não vai se envolver entre o seu relacionamento com o irmão dela independente de qual foi o motivo do término.
Um dos grandes erros que as mulheres cometem é namorarem irmãos de amigas, pois, quando acaba o relacionamento, as amigas ficam numa situação difícil de que lado tomar partido não machucando nem o irmão e nem a melhor amiga.
Irmão de amiga sua de agora em diante, aprenda, jamais namore!
É natural quando uma amiga comece a namorar com outra pessoa que ela se afaste e que você sinta ciúmes dela por ela não estar te dando apoio nesse término, mas, te dar consolo significa ir contra o próprio irmão e fica difícil.
Agora, não sei se essa amizade de vocês duas é tão verdadeira, pois parece ser mais por interesse já que ela te usou como justificativa de uma traição e você aceitou toda essa sujeira e atitude errada que ela teve com o namorado.
Sua amiga é o tipo de pessoa que quando começa a namorar só enxerga o namorado e ninguém mais, se esquece das amizades.
O ruim é que todo relacionamento tem prazo de validade e quando o dela acabar, ela ficará sem o namorado e sem amizades, pois, deixou de lado as amigas por causa de um homem.
Eu te aconselho a sinceramente, se afastar dessa sua amiga, pois é no momento em que mais precisamos  que as verdadeiras amizades nos ajudam.
Ficar ao lado de uma pessoa nos momentos bons é fácil demais, mas, nas horas difíceis são poucas as pessoas que o fazem.
Procure conhecer novas pessoas e fazer outras amizades neste período de término de relacionamento.
Não fique sofrendo por causa do seu ex, pois nessa vida nada acontece por acaso,  se não deu certo é porque não era para ser.
Toca sua vida pra frente!
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

Um comentário:

  1. Tem que saber compartilhar o tempo ne?!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://www.procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet