• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Não sei porque minha intuição não me deixa acreditar nele


Leitora:Olá, tenho 18 anos, ando muito confusa em relação ao meu namoro e preciso muito de um conselho de pessoas desconhecidas, pois minhas amigas sempre falam para terminar e acabam me deixando mais confusa ainda, vou contar um pouco de minha história... conheci meu namorado com 15 anos, namoramos 2 anos com muitas brigas e separação de no máximo uma semana, ele fazia tudo para mim tudo mesmo, mas como não presto vivia aprontando ou seja continuei correndo atrás do meu "amor de infância" mesmo estando com outro, meu namorado sempre me perdoava pelos erros que eu cometia mas chegou um dia em que descobri que ele me traiu, não terminei com ele na hora, pois fiquei sem reação quando descobri, ele sempre fez de tudo por mim e sempre disse que jamais me trairia, foi um verdadeiro choque, então como eu estava acostumada a viver com ele não tive coragem de terminar na hora, fiquei com ele mais um tempo e fui desapegando aos poucos até ver que não precisava mais viver aquilo, nesse tempo, é claro que ele aprontou mais vezes, não dei bola pois só queria me livra dele o quanto antes, enfim... na semana em que iria completar 2 anos de namoro criei coragem e terminei, não senti absolutamente nada,apenas virei as costas e fui embora sem olhar para trás, ele? nem uma msg não mandou nem sinal algum, ficamos 9 meses separados ele aproveitou festas e tudo mais e já eu fiquei em casa não estava depressiva sai com alguns garotos mas não pensava no ex em momento algum, depois de 9 meses ele foi procurar familiares meus, é claro que não gostei muito da ideia, mas engoli, fiquei sabendo que ele estava meio perdido em coisas nada legal,até me deu dó e me senti culpada, no fim acabei voltando novamente e agora faz 3 meses que estamos juntos, mas parece que ele não é mais o mesmo de antigamente, me deixa mais de lado, acredita mais na mãe dele do que em mim (sendo que ela faz de tudo pra gente brigar), não me liga muitas vezes e quando me vê só pensa naquilo... no meu aniversário mau ganhei um parabéns, e ele sempre desconfiando falando que to aprontando (traindo) e blá blá blá, não sei mais o que fazer se termino de novo ou se continuo tentando, insistindo pelo ultima vez... me sinto cada vez mais sufocada com isso, e não tenho muita saudade as vezes (sempre) ele reclama que não procuro mais ele pra nada... já estou cansada da mãe dele se meter na nossa vida e ele sempre fica do lado dela, desconfio também que ele ainda está usando aquelas porcarias (drogas) ele jura de pé junto que não, mas não sei porque minha intuição não me deixa acreditar nele, então estou desesperada e preciso de ajuda, vou aguardar a resposta.
bjinhos!
Concordo com as suas amigas!
Aliás, parabéns por ter amizades verdadeiras!Se puder e quiser, mostre a elas a minha resposta e pergunte a opinião delas. 
O primeiro conselho que eu vou te dar é em relação as drogas, se seu namorado está envolvido com este tipo de coisa , o melhor é terminar.
Se amanhã ou depois, a polícia para você e ele na rua e ele possui drogas consigo, você será envolvida por estar com ele.
A polícia prende primeiro e pergunta depois.
Até você explicar que caçar rolinha não é cassa rolinha, você já estará presa.
Ele fez de tudo por você no passado, mas aprontou e talvez tenha feito tudo isso pelo sentimento de culpa por ter te traído. 
Você não era nenhuma santa, pois afirmou que não prestava e corria atrás de outro rapaz estando namorando outro.
Eu te digo que geralmente pessoas que não prestam atraem o mesmo e foi justamente o que aconteceu contigo, acabou namorando um rapaz que além de ter te traído, mexe com entorpecentes.
Ah, Millena, mas, ele me disse que largou.
Vai saber?Prefiro acreditar que ele não largou, pois drogas são o tipo de coisa que quando alguém experimenta dificilmente consegue parar, salvo exceções.
A pessoa tem que querer muito.
Seu namorado está tendo atitudes estranhas contigo de quem não te ama mais.
A partir do momento que aconteceu tudo isso no relacionamento de vocês, quando se termina e volta dificilmente o namoro é o mesmo são desconfianças, brigas, mentiras e outros.
Vocês já tinham provado do gosto amargo de um relacionamento a dois e resolveram tentar de novo uma relação que estava na cara que não daria certo.
Eu te aconselho a tomar juízo, ter maturidade, seriedade e colocar um pouco de coisa boa na sua cabeça, pois você não é nenhuma criança e já tem 18 anos.
Se quer um namorado bom e sério tem que agir de forma correta para que tenha ou irá aprender da pior forma possível com sofrimento.
Nada de ficar correndo atrás de homem algum.
Quanto mais se vai atrás de homem e se humilha por um amor de alguém que não te quer, mas, se é pisada e ignorada.
Homens não gostam de mulheres que vivem correndo atrás deles, preferem as bem resolvidas e decididas.
No seu lugar terminaria esse seu namoro, não só por causa do uso das drogas desse rapaz, mas, que se você está em dúvida é porque não existe sentimento mais e ele está te mostrando através das atitudes que esse namoro acabou faz tempo e nenhum dos dois não pode negar isso.
A tua família já que sabia das drogas deveria não ter deixado você voltar com ele.
Parte para outra.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

0 comentários:

Postar um comentário



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet