• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Os dez mandamentos para ter um bom relacionamento amoroso

-Ter Amor Próprio.
Se amar já é meio caminho andado para ser amado(a) por outra pessoa, pois só assim se tem a admiração dela.Não adianta, você ter um amor incondicional pela outra pessoa, se não se ama e claro que como em qualquer relacionamento existem coisas toleráveis e intoleráveis.Nem tudo vale a pena em nome do amor pelo outro.

-Ser Bem Resolvida(a).
Nada de tanto faz ou você é quem sabe.Sempre mostre a outra pessoa que você sabe bem o que quer e que tem gosto e preferência, jamais faça o que o outro quer só para agradá-lo.Mostre suas escolhas.

-Ter Atitude.
Jamais deixa a outra pessoa te fazer de gato e sapato, pois você é um ser humano e merece ser feliz ao lado de alguém que vale a pena, por isso nada de ficar aceitando atitudes erradas dos outros contigo.A grande maioria das pessoas só olha a aparência e se esquece do restante.Deixe a superficialidade de lado e olhe para o que realmente interessa que é o tratamento que a pessoa te dá no relacionamento. Se é mal, tenha coragem e atitude para terminar.Ninguém gosta e merece ser maltratado(a) por ninguém.

-Saber escolher a pessoa certa.
É uma das mais difíceis.Muitas vezes nós escolhemos as pessoas que achamos ser a certa, mas são as erradas e como sentimento não se explica, sente e não sabe porque se sente, então o melhor é antes de entrar de cabeça num relacionamento, conhecer melhor a pessoa.Lógico que ninguém vem com um selo de qualidade, mas, quando a pessoa é a errada demonstra claramente, só nós não enxergamos.Muitas vezes, as pessoas por só olharem a superficialidade que é a aparência, perdem a oportunidade de conhecer alguém legal e bacana que pode não ter muita beleza, mas, tem outras coisas essenciais para um bom relacionamento.

-Converse sempre.
Conversar é essencial.Estabeleça uma comunicação constante, franca e direta.O diálogo é o caminho para o entendimento dentro de um relacionamento.A conversa é uma forma inteligente para a resolução dos obstáculos que surgem dentro de qualquer relacionamento, pois nem tudo são flores na maioria das vezes.Lembrando que é conversar como pessoas civilizadas e adultas e não brigar e gritar como criança.


-Ter maturidade.
Muitas pessoas tem atitudes infantis num relacionamento fazem cenas de ciúmes por besteiras e brigam por coisas pequenas.A melhor maneira de fazer com que um relacionamento dê certo é ter atitude madura e séria diante da outra pessoa.

-Não faça aos outros aquilo que não quer que façam com você.
Os sentimentos às vezes estão prestes a nos machucar, mas se você procurar respeitar a individualidade do outro, todos os outros mandamentos anteriores deverão acontecer naturalmente.

-Vá devagar, nada de se precipitar e apressar as coisas.
Não aja com precipitação e tente fazer as coisas irem rápido demais, pois, quanto maior o salto, maior a queda. O segredo é subir um degrau de cada vez, sem pular nenhum. Todas as pessoas apressadas que fizeram isso, caíram e hoje estão curando suas feridas com outras pessoas. Então, deixe acontecer naturalmente!Muitas pessoas ficam desesperadas para se relacionarem com alguém e se agarram na primeira pessoa que aparece como se fosse a tábua da salvação para não ficarem solteiras e acabam por terem relacionamentos infelizes.

-Não ache que a pessoa escolhida é a última da face da terra.
Jamais coloque a pessoa sempre em primeiro lugar, deixando de lado as suas amizades, a sua individualidade e a sua vida.Relacionamentos passam na nossa vida e quando eles acabam, pois tudo tem um prazo de validade, o importante é a aprendizagem que com ele nós tivemos.Nada de ficar grudado(a) 24 horas na pessoa isso atrapalha, enjoa, estraga e destrói qualquer relacionamento e quando termina só traz sofrimento com a falta da companhia da pessoa.Nada de ficar endeusando e idolatrando ninguém.

-Definir o que realmente sente pela pessoa.
Você tem sentimento verdadeiro por essa pessoa que está ao seu lado ou só está levando em banho-maria por falta de opção melhor?Você pode até ferir os sentimentos da pessoa no momento, mas estará lhe fazendo um favor no longo prazo. Pode apostar.Ninguém gosta de servir como brinquedo nas mãos de outras pessoas e convenhamos brincar com os sentimentos alheios é péssimo.Hoje é você que brinca, amanhã pode ser você o brinquedo.Se não tem sentimento pela pessoa, libere-a para ser feliz ao lado de alguém que a mereça.E claro, busque a sua felicidade ao lado de quem realmente, você ama.
 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 comentários:



Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet