• Titulo 1 Receitas deliciosas para você arrasar na cozinha!
  • Titulo 2Dicas e posts de ajuda para blogueiros/as
  • Titulo 3Papo sobre relacionamentos, amor, separação...
  • Titulo 3Tecnologia, partilha de dicas e muito mais!
  • Titulo 3Depoimentos e histórias
1 2 3 4 4
Image Slideshow by WOWSlider.com v4.8

Por que os homens iludem?


Leitora:Oi Millena, gostaria que você me respondesse uma perguntas que me ajudariam muito, se você puder me responder agradeço. Já pedi um conselho seu antes e eu adorei.
Bom já tive muitas decepções amorosas, por isso a minha dúvida.  Gostaria de saber por que os homens iludem? Qual a graça de fazer uma mulher de boba? ego? E como nós mulheres podemos saber quem é a pessoa certa? É muito difícil saber Millena, as vezes me sinto confusa por que só aparece traste na minha vida. Por que eles não tem coragem de dizer que não querem mais e simplesmente somem? Poderiam ser sinceros não? Dizem coisas lindas pra nada? Apenas para conseguir sexo? Como podem ser tão ator? Então tudo o que eles fazem e falam é uma grande mentira? O certo então é nós mulheres não acreditar? Me dê uma ajuda Millena, estou muito confusa.
Nem todos os homens agem dessa forma. 
O problema não é os homens iludirem, mas, nós, mulheres que deixamos ser iludidas por eles.
Se eles fazem isso é porque nós mulheres deixamos.
Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!(Eu sempre falo isso) 
Não são os homens que nos iludem, nós é que os idealizamos da forma errada. 
As mulheres quase que em geral estão ficando tão fáceis que eles já não estão mais interessados em ter um compromisso sério.
A verdade é dura amiga, mais a culpa é das mulheres, porque eles antigamente, se preocupavam em conquistar-nos, em fazer o melhor para nós, mas, hoje em dia, a mulher paga até o motel pra eles, eles estão tendo tudo fácil demais, por isso não estão dando valor ao compromisso. 
Há muitas mulheres assim também.
Existem vários tipos de Homens, alguns querem saber só de curtição pega uma aqui, outra ali, esnoba outra, outros querem fazer a mulher apaixonar por ele sem intenção de poder amá-la e tratá-la como uma mulher merece ser tratada.
Ambos não querem saber de coisas sérias, a maioria. 
Nós,mulheres devemos perceber quando um homem não quer nada a sério, não te trata com carinho, as vezes pra te levar pra sair lhe dá milhões de desculpas e inventa mentiras, mais depois de usa-la é como se fosse uma roupa suja deixa ali e só usa quando quer, isso é uma falta de respeito com uma mulher... 
Os homens dão indícios quando não amam de verdade, mas, as mulheres fica cegas diante deles.
Se apaixonam e sofrem.
Quer um conselho?

Nunca se entrega para um Homem mesmo que estiver amando-o, pois, talvez ele queira só isso, espere um pouco, tenha paciência, se ele te ama de verdade ele irá esperar você, se não deixe-o que com certeza terá outro para tratá-la da forma que mereça.
Mais respondendo sua pergunta:por que alguns homens fazem isso?
Por prazer, eu conheço alguns homens que fizeram isso, não negam e se arrependeram.
Não trataram da forma como a mulher merecia e hoje pensam naquilo que fizeram no passado e que se  tivessem dado o valor nessa pessoa talvez hoje estaria com ela.
Uma pessoa que poderia amá-lo, tratá-lo com carinho e estaria feliz, mais não sabia que tinha o controle sobre tudo quis zoar e brincar com os sentimentos dos outros.
Jamais se entregue para um homem por vontade dele, faça isso se você tiver vontade e a certeza de que ele a mereça.
Não existe um homem só no mundo.
Isso depende de cada homem, cada homem tem um pensamento, mas tem um que prevalece na maioria, que "pegar" muita mulher é muito bom, não que dizer que se o homem te trai não te ama, ele só não te respeita, eu tenho vários amigos que trai, mas jura que ama a esposa.
Contraditório, mas, na minha opinião, homem que trai é porque não ama, pois fidelidade pra mim é caráter.
Homem que tem amante só pensa em sexo, é pelo prazer sexual que tem uma amante, ou porque a esposa faz torturas emocionais, nesse caso a amante funciona como muleta emocional.
Nenhuma das justificativas são convincentes.
Se ele tem amante é porque não presta e não vale nada.
A amante pega homem casado por ser invejosa e ególatra, quer tomar o homem da outra e provar ser melhor do que a outra, se torna amante para humilhar a "rival", mas são espertas e disfarçam dizendo ser amor, quando na verdade é inveja, mau-caratismo e narcisismo!
As amantes costumam ser manipuladoras, os homens que traem a esposa são alvos fáceis, no caso dele querer sexo a amante dará sexo de alta qualidade, para apaixona-lo, assim fará tudo por ela, até matar o filho, a amante odeia o filho de outra mulher quer que o pai se livre do filho, para provar o amor por ela, dessa forma ela se sentirá a fêmea mais poderosa.
No caso do homem ir atrás da amante para ser curado pelas feridas emocionais que a esposa fez, será facilmente manipulado também, pois a amante o tratará como filho, dando-lhe altas doses de carinho, compreensão e consolo, obviamente ele ficará apaixonado, assim como no caso dele querer só sexo, será manipulado igualmente por querer carinho.
O homem procura amante querendo sexo.
A amante quer tomar o homem da outra e manipulá-lo como fantoche.

Os dois estão errados, mas, se toda mulher sabe que é o homem é comprometido e dissesse não a ele, ele não procuraria outra, porque não teria quem procurar para ser amante.
Saiba filtrar e analisar muito bem cada atitude, nem todos, mas a grande maioria dos homens é de cafajestes,porém tem muito homem honrado e legal pra ter uma historia basta ter paciência e analisar.
Eu sinceramente desisti.
Agora te digo que demonstração de amor é feito com atitudes e não palavras.
São tantas as formas mas, quem na verdade se deixa iludir é a mulher, acho que nos não somos tão inocentes, só se quisermos!
Homem pode tentar mas a mulher esperta vai testá-lo pra ter certeza se é o certo!
Temos que aprender logo a lidar com esse tipinho de homem safado sem caráter e covardes que não estão  interessados em sentimentos verdadeiros e apenas em diversão.
Não é o homem que ilude a mulher, a mulher se ilude sozinha, achando que existe príncipe encantado, o homem perfeito.
Ninguém é perfeito, todos nós temos nossos defeitos! 
Ninguém nasce com uma estrela na testa escrito se é o homem certo ou errado para cada uma de nós. 
Agora nós mulheres também caímos muito fácil nas desculpas esfarrapadas, mentiras deslavadas, promessas amorosas jamais a serem cumpridas, conversas fiadas, declarações melosas, traições com justificativas banais e tantas outras.
Temos que nos valorizar mais e aprender a não ficar insistindo em ter relacionamentos com homens que não prestam.
Eu vejo isso muito aqui no site, o homem humilha, trai, pisa, agride, mente e tem tantas outras atitudes erradas para com a mulher, mas, ela diz que o ama cegamente e suporta tudo como se amor fosse aceitar tudo que o outro faz com ela.
Algumas, eu dou conselho para terminar e elas insistem, continuam e ainda me escrevem perguntando o porque deles agirem dessa forma.
Eles agem dessa forma porque elas não tem atitude, não dão o grito e mostram que são mulheres bem resolvidas e querem outro tipo de homem para suas vidas.
A grande maioria das mulheres já foram feitas de bobas, usadas por homens que queriam apenas sexo e  dispensadas sem um mínimo de consideração por alguns deles, a diferença é como lidar com eles, continuar um relacionamento na ilusão ou melhor na fantasia de que eles irão mudar ou terminar e procurar alguém que vale a pena e saiba de verdade o significado da palavra RELACIONAMENTO.
Eu fico com a segunda opção, mas as mulheres preferem a primeira até cair a ficha de que foram usadas, costuma demorar, mais um dia cedo ou tarde, elas tomam consciência de que chegou a hora de dar um basta nessa situação.
Se elas não dão um basta, pode ter certeza de que o homem dará, procurando outra e terminando o relacionamento.
Se você procurar e realmente querer um rapaz que te leve a sério e valorize, conheça-o primeiro para só depois se envolver de verdade.
Mas, como Millena?
É através das atitudes dele contigo e com as outras pessoas que você saberá se ele é a pessoa certa ou errada para se ter um relacionamento.
Não posso deixar de dizer que assim como nós mulheres, os homens também são iludidos por algumas mulheres que o cozinham em banho maria até os dispensarem.
Recebo muitos emails de mulheres que tem o relacionamento perfeito com o homem que toda mulher sonha, mas, que gosta mesmo é de um cafajeste e acaba por trair, sacanear, maltratar e desvalorizar o homem bom.
Vai entender?
Mas, é a pura realidade.
Não faça como eu e desista.
Um dia você encontra um homem que te mereça e dê valor, basta que você saiba fazer a escolha certa, deixando a aparência de lado que num primeiro momento é o que nos atrai e olhando para outras coisas que realmente são essenciais num relacionamento.
E não se esqueça que também tem aqueles velhos indícios de quando um homem não está interessado, preste atenção neles para não sair ferida e nem machucada nos próximos envolvimentos.
Te Cuida!Espero ter te ajudado!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

23 comentários:

  1. Millena, quanto mais eu leio os casos nesse blog, menos eu acredito em amor :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ame -se a si mesma e compartilhe esse amor com o universo,que com certeza será retribuído a você
      https://www.facebook.com/pages/Atrevidas/340204372842237

      Excluir
  2. Difícil Luiza,mas,infelizmente é uma realidade e não tem como tampar o sol com a peneira.
    Devem existir pessoas que realmente ama de verdade mas são raras e estão em extinção.

    ResponderExcluir
  3. Homens iludem.... Por que será que mulheres gostam tanto de dinheiro e de conforto material, ao ponto de o sujeito ser um cafajeste e elas jamais deixarem dele, mesmos e queixando para Deus e o mundo? Homens iludem porque mulheres gostam, simples assim. Elas gostam da ilusão, da mentira, da fantasia!

    ResponderExcluir
  4. Homens legais existem, mas nesse momento eles estão sendo enganados por mulheres que só queriam usá-los e depois descartá-los. Percebeu a semelhança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! O que vejo de mulher que adora ser enganada e depois chora as pitangas dizendo que os homens não prestam! As mulheres não estão se valorizando mais!

      Excluir
  5. olha, nem consegui ler tudo!!! parei em "a culpa é das mulheres!" pelo amor de deus" então o traste te engana, te ilude, faz de tudo pra te conquistar e a culpa é nossa??!! como a própria leitora disse são verdadeiros atores, tem o dom de iludir. gente, é um fenômeno o que ocorre! homem não precisa se esforçar mais pra conseguir sexo! nada demais na mulher tbm querer, mas sinceramente falar que a culpa é das mulheres, sinceramente! passei! então o homem vem, te fala tudo o q vc quer ouvir, diz q te ama, q nao vive sem vc, vai te cozinhando ate conseguir....pq sim, sao tão mestres em enganar, q nao deixam nenhum vestigio de que estão mentindo e não é pq somos cegas não!!!! são mestres nisso! só se revelam qdo ganham a prenda e aí sim, te abandonam sem ao menos dar tchau! eu estou pegando nojo de homem. sao tao babacas, tão estúpidos, tão mentirosos....q as vezes acho q de outra forma não conseguiriam mulheres, pq se mostrarem como realmente são, não pegam ninguém! acho que o que esses homens tem em mente é saberem q existem mulheres que são inalcansáveis e por isso precisam representar tanto para conquistar, pq homem q é homem, consegue a mulher que quer sem precisar iludir! passada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os homens só fazem conosco o que nós deixamos que eles façam!
      Recebo emails de mulheres que são agredidas, mal tratadas,traídas, sacaneadas e ao invés de terem amor próprio e terminarem o relacionamento ficam mais apaixonadas por esses homens como se fosse normal esse tipo de atitude.
      Enquanto algumas são tratadas como princesas e na primeira oportunidade trocam esses homens por cafajeste.
      Respeito a sua opinião, mas, cada um escolhe o tipo de relacionamento que quer pra sua vida.
      Se ele te fala tudo o que você quer ouvir cabe a você parar , pensar e analisar se o que foi dito é verdadeiro ou não.
      Se você caiu na conversa masculina é culpa sua, pois se sabe que eles vem sempre com o mesmo papo furado cabe a você usar um pouco da sua inteligência e se questionar sobre esse homem.
      Entendo a sua raiva por não só eu , você como muitas outras mulheres já passamos por essa situação e quando descobrimos que fomos feitas de boba dá uma raiva e ódio dos homens, mas, nós nos deixamos iludir por eles.
      Millena

      Excluir
    2. Como saber? Como ter a certeza de que ele não está mentindo? Não caio no papo de todos não. Estou só há muito tempo, justamente por não cair no papo de ninguém. Mas geralmente, esses homens que iludem sabem muito bem como enganar. Eu ainda não descobri uma maneira de saber, de ter certeza se estão mentindo ou não, pois representam muito. Eles não deixam pistas como os outros. Digo os outros me referindo aqueles que não levam a conquista como desafio. A questão não é manter um relacionamento com um cafajeste, a pergunta foi porque somem do nada. A culpa não é nossa. A mulher não tem culpa de ser como é. A mulher precisa ouvir. A maioria precisa estar apaixonada e mais do que isso, saber que o homem tbm está. É uma segurança. O homem sabendo disso, dá exatamente o que ela precisa e qdo consegue o que quer,evaporam. Não entendi aonde tenho culpa. Me ensine por favor, como saber? Um homem que te liga sempre, que te leva pra jantar, que te enche de mimos, fala de planos para o futuro e de repente "boommm" ja foi! Eu acho que não tem uma receita pra isso. Eu ja fiquei com uma pessoa durante 1 ano, sem sexo. Ele era maravilhoso, dizia ter paciencia. Não tínhamos relacionamento sério. Me cozinhou durante 1 ano e quando resolvi ceder, sumiuuuu! Tempos depois, conheci meu ex marido numa sexta feira. Na segunda fizemos sexo. Fomos morar juntos 6 meses depois. Ficamos casados durante 7 anos. Qual a fórmula? Teria sido culpa minha tbm por ter feito sexo com ele se ele tivesse me abandonado logo depois? Ou eu deveria estudá-lo por um ano tbm como o outro? O homem não some por culpa da mulher, pq a mulher acredita em tudo. O homem some porque ele é baixo e covarde. Pq ele usa de todas as artimanhas para conquistar, inclusive para conquistar a que ele tbm quer ficar. Agrada a mulher de tudo que é jeito. Mas depois que cansa não sabe como cair fora. Ficam perdidos e covardemente somem sem deixar vestígio. Isso é a maioria dos homens. Eu particularmente, não acredito em nenhum. Tenho muita dificuldade para confiar, mas sinceramente não me sinto culpada qdo somem, pq não tenho culpa de querer amor. Não tenho culpa de ser verdadeira. Não tenho culpa se eles se aproveitam dessa nossa natureza pra tirar proveito sexual. Ele sabe extamente como agir pra conseguir uma mulher. Não se trata de cair no papo de homem. Não tenho como entrar em um relacionamento já prevendo que o cara vai sumir. De outra forma vamos morrer seca. A verdade é que a mulher quer relacionamento sério e o homem não. E qdo ele percebe que a unica maneira de conseguir é mentindo, eles não medem esforços. Eu sei que tem muita mulher ingênua. Nossa como tem. Tem homem que é escancarado e a mulher nem thum! Mas tbm não condeno. Até pq tbm podemos tentar, tbm podemos tentar conquistar aquele homem que virou nossa vida pelo avesso. Pq não? Agora o que dizer daquelas que são experientes, que não se deixam levar pelo papinho, pelas falsas promessas, mas que, assim como todas as outras, ainda sofrem com isso? Me dá a fórmula, please! Me ensina a não ser vítima disso. Pq mesmo com tudo isso, mesmo não caindo no papinho deles, ainda choro por um que me deixou....bjo

      Excluir
    3. Não tem um manual a ser seguido, mas, eu me tornei expert em mentiras, desculpas e histórias mal contadas masculinas.
      Eu percebo quando o discurso é muito pronto e certinho demais.
      Vou te dar um exemplo, na época do orkut, conheci um rapaz mais velho que era como um príncipe, mas, logo de cara , já notei que algo havia de errado.
      Ele dizia que estava cansado de ficar sozinho e que queria alguém pra dividir as coisas e deitar a noite pra pensar.
      Eu achei muito óbvio que ele se apresentava como um tipo de homem e era outro.
      Comecei a me questionar, como pode um rapaz como ele estar sozinho?
      Fui dando corda até que um dia descobri que ele tinha namorada que deixou uma mensagem de amor pra ele no orkut e ele logo tratou de apagar.
      Pra mim ele se dizia solteiro e afim de ter algo sério, mas, era apenas mais um cafajeste.
      Acabei descobrindo que ele era cadastrado no site de namoro, arrumava namorada e sem nenhum motivo da noite para o dia sumia sem dar nenhuma explicação e aparecia meses depois como se nada tivesse acontecido e com outra garota e que além de tudo ele tinha relação com um travesti.
      O príncipe era nada mais que um sapo e eu não me deixei enganar por ele em nenhum momento.
      Quando descobri todas essas coisas logo me veio o pensamento do que me livrei e que sempre tive certa em não cair em conversa masculina.
      Eu falo que as mulheres são um pouco culpadas, porque nós somos mães e criamos os homens para serem predadores.
      E também porque os homens dão indícios de que não querem nada sério através de suas atitudes.
      É um clichê, mas, todo homem quando apronta manda flores para a mulher e ela de primeira o perdoa.
      As mulheres se vendem por pouco.
      O fato de você estar chorando porque um deixou é uma questão de tempo, já passei pelo mesmo e hoje em dia olho pra trás e percebo que ainda bem que tudo aquilo aconteceu, pois nós dois jamais teríamos dado certo.
      Millena

      Excluir
  6. Como não sei o detalhes da sua história não tem como dar uma orientação, mas, achei nela uma situação óbvia.
    Homem não fica sem sexo e se ficar é no máximo três meses.
    Se ele não tinha relação contigo, tenha a certeza que tinha com outra.
    O erro com seu ex marido foi ter ido morar junto num pouco espaço de tempo.
    Eu não o faria.
    Só saio da minha casa com aliança no dedo e tudo direitinho.
    O problema não tem nada a ver com sexo, o homem abandona a mulher independente do período em que ela fizer sexo, pode ser em uma semana, um mês ou até anos.
    Tantos homens como mulheres querem algo sério, basta que você saiba escolher ou melhor separar o joio do trigo.
    Quando falo que a culpa é das mulheres, digo por que cada uma de nós escolhemos o tipo de homens que queremos nos relacionar e na maioria das vezes escolhemos o primeiro traste que aparece.
    Nós aceitamos esses homens nas nossas vidas, mas, nós merecemos homens bem melhores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, namorei meu primeiro marido durante 10 anos. Nos casamos e no primeiro mês eu já queria me separar. Aguentei 5 anos! Na segunda união, ficamos 7 anos juntos. Aliança não garante felicidade. Tbm fiz tudo certinho! rsrsrs Tbm saí de casa, não o coloquei na minha casa para morar. Tive uma casa montada, moramos fora do país. Foi uma vida muito boa mas que infelizmente não pude levar adiante pelo fato dele ser muito genioso e já estava levando pro lado da violência. Daí me separei. Foi o mais sensato. Mas não levei isso como um erro na minha vida. Tivemos uma história. Insisto em dizer que a culpa não é nossa quando eles somem. A resposta é muito simples: eles não nos querem. Não teremos todos aos nossos pés. Assim como nós, eles tbm escolhem uma. E somente essa "uma", a escolhida, é que eles valorizam. As outras são as outras! O homem só faz o que ele quer e se o que ele quer não está ao seu alcance, ele não mede esforços para conseguir. Mentem sabe pq? Pq naquele momento, aquela mulher não significa nada para eles. Querem somente o sexo e depois de tantas mentiras, se veem em uma cilada e não sabem como sair disso. Daí somem! Todos somem! Independente de mostrarmos interesse ou não! Tenho um amigo muito respeitável, íntegro e que, em um belo dia, dormimos juntos. Gente, ele sumiu! Não cobrei nada, até pq não tinha certeza se o queria. Não me declarei, não disse que queria namorar, não falei nada e o infeliz sumiu! Nem me ligou no dia seguinte e nem nos próximos dias. Depois me ligou, fugi um pouco dele pq não queria aquilo, mas acabei aceitando de novo. Foi uma porcaria, constatei que não o queria mesmo e ainda assim o desgraç....sumiu! Qual foi minha culpa? E olha, não culpe as mulheres por isso. Não culpe as mulheres que não conseguem identificar os canalhas. Não culpe por tentarem. Tentar pode! O que não pode é se iludir! O que não pode é acreditar em tudo, como vc mesma disse. Mas tentar pode! Tentar conquistar um amor pode! Sabendo dos riscos pode! Perdi uma amiga há pouco tempo! Se envolveu com um rapaz, tava na cara que o cara não queria nada, qq um via isso, mas ela não acreditou em mim. Eu apenas disse: "meu anjo, pode tentar, mas não acredite em tudo o que ele diz! Ele está mentindo, são histórias ridículas nas quais vc está acrditando!" Resumo: perdi a amiga e ela perdeu a mim e o cidadão! Nesse caso a culpo sim! Pois tinha tudo muito bem claro e ela se achou a ultima coca cola do deserto...."ah isso não vai acontecer comigo". Olha eu não acredito em homem. Quando sou desprezada por essas pestes, não me culpo! Eu acho que posso tentar sim se eu tiver a consciência dos riscos. Quanto a escolher o primeiro traste, é muito simples: não tem homem no mercado! difícil aparecer um ne? daí a tentativa para algumas mulheres que preferem isso a viver so!

      Excluir
    2. Quando você escreveu a cima que se casou e no primeiro mês já queria se separar (palavras suas).
      Eu te pergunto quem se colocou nessa situação?
      Você ou seja você fez a escolha errada e se colocou na situação em que viveu por anos.
      Poderia e deveria ter tomado uma atitude mas ficou inerte ou seja foi culpada por ter tido um mal relacionamento.
      Isso é que você não quer entender, pois na vida escolhemos com quem queremos nos relacionar e você o fez de maneira equivocada.

      Excluir
  7. Concordo com a millena.
    Você escolheu um tranqueira e viu que ele era um traste e ainda sim insistiu en continuar enfiando o pé na jaca e acha que não é a culpada.
    Me poupe Vera!
    Saiba o momento e a humildade de assumir seu erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar querida, esse 'traste" que vc disse que escolhi não era "traste" durante os 10 anos em que namoramos. Mudou radicalmente depois do casamento e sim, aturei durante certo tempo, pois queria resgatar o que éramos antes. Todo direito meu! E, se "insisti", que aliás não sei de onde vc tirou isso, talvez tivesse tido os meus motivos, concorda? Ainda bem que "insisti", pois, dessa união, nasceram dois frutos aos quais agradeço todos os dias da minha vida por suas existências. Infelizmente o mundo está cheio de mulheres que pensam como vc! Culpa a mulher por tudo! Culpa pelo estupro, culpa pelo fora que leva, culpa pela escolha errada. Somos culpadas não é meu bem? Por favor, me indique o lugar em que vc comprou esse detector de homens cafagestes. Quem sabe com meus 51 anos vividos ainda não encontre meu príncipe encantado e dessa vez, nossa, dessa vez não coloque um traste na minha vida e nem insista num erro. Porque afinal, a culpa é toda minha! Namorei durantes 10 anos! Era maravilhoso. Óbvio que eu deveria ter a obrigação de prever meu futuro e antes de casar já saber que ele mudaria no primeiro mês. Meu deus! Como pude ser tão ingênua? Como não vi isso antes de casar com aquele homem maravilhoso e que dizia me amar loucamente durante 10 anos! Realmente a culpa foi toda minha! Ah, sem falar que fiz sexo com meu segundo marido logo no primeiro encontro e esse foi meu erro, pois como a Milena mesmo disse, o meu erro foi ter feito sexo no primeiro encontro, mesmo ele tendo ficado comigo e casado comigo e se manter casado por 7 anos! Assim daquele jeitinho em que ela falou! Namorei, montou casa, casei, coloquei aliança pela segunda vez! Ahhhh mas eu tbm deveria saber que depois de 7 anos ele iria arrumar outra e eu obviamente iria largá-lo! Ai meu Deus, sou muito ingênua. Acho q devo vir mais vezes aqui e aprender como lhe dar com um homem, pois aqui vejo que vou encontrar a pessoa certa para me aconselhar, mesmo sem saber metade do que ja passei! Quem sabe não consiga me livrar das culpas!! bjnh

      Excluir
  8. Homem no mercado tem, mas na maioria das vezes vocês mulheres preferem um cafajeste como esse ex da Vera.

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre falo que nós temos que tomar cuidado com as nossas escolhas, pois escolhemos o tipo de pessoas que queremos ter como nossos companheiros e escolhemos também o que queremos ser dentro deste mesmo relacionamento.
    Cada um de nós somos frutos das nossas escolhas.
    Todas as pessoas até hoje que conheço ou me escreveram falando que decidiram morar junto os relacionamentos não deram certo.
    Costumo dizer que tudo que começa errado não tem possibilidade alguma de dar certo e acaba mal.
    O ponto de vista de cada um depende da vista de cada ponto e eu só escrevo como enxergo os pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que voce define como "tudo que começa errado não tem possibilidade alguma de dar certo?" vc se referiu ao fato de que pessoas que moram juntos sem serem casadas no papel estão fadadas a não serem felizes? somente por isso? o que haveria de errado nisso? papel é garantia de felicidade? desculpas meu bem, mas vc tem formação em psicologia ou psicoterapia para afirmar tudo o que diz aqui e ainda dar conselhos? vc tem noção do que pode causar na cabeça de uma pessoa que está realmente perdida e desesperada por uma resposta? vc tem noção de que para "aconselhar" uma pessoa é necessário, em muitos casos, ter um preparo profissional, ainda mais se tratando de assuntos em que envolve sentimentos profundos como o amor e que, dependendo do conselho, pode causar estragos devastadores na vida de uma pessoa? vc escreveu em um post acima que não sabe sobre minha vida e que não poderia orientar. só para deixar claro, não vim aqui para pedir conselho ou sua orientação. estava só passando, pesquisando e me deparei com seu blog e resolvi comentar sobre um assunto ao qual não tem nada a ver com essa discussão toda que era "pq os homens somem!" a resposta é simples! eles não querem a pessoa em questão! por um simples motivo: eles são práticos! se querem, querem! se não querem, não querem! e não adianta perguntá-los o motivo. eles simplesmente não tem as respostas! ahhh mas graças a deus que vim aqui. afinal consegui a resposta: minha máxima culpa! aliás vou passar a andar de burca, posso ser atacada na rua e com certeza será minha culpa tbm!

      Excluir
    2. Vera,
      Eu estou apenas tentando te ajudar,mas, já percebi que você não gosta de ouvir e já tem uma opinião formada.
      Não vou te falar mais nada apenas que se você quer ser feliz e encontrar alguém que te ame de verdade que mude porque nessa sua maneira de pensar vai ser difícil!
      Te Cuida!Boa Sorte!

      Excluir
  10. Obg! Se cuide tbm! Mas, só para deixar claro mais uma vez, não vim aqui buscando ajuda. Não preciso desse tipo de ajuda. Sou muito bem resolvida. Sei bem o que quero e, sinceramente, não sinto falta desses bab....E é vdd, tenho minha opinião formada, mas não significa que não possa ouvir, desde que sejam opiniões inteligentes, sensatas e não preconceituosas, ainda mais quando depreciam a mulher. A mulher de hj mudou Millena. O que vc prega aqui poderia se encaixar perfeitamente ao século passado. Não vim aqui para atacá-la, aliás nem sabia da sua existência e de seu blog. Estava somente passando....mas, me deparei com um texto tão retrógado e tão ultrapassado que não pude conter minha indignação. Só para seu conhecimento meu anjo, sou muito feliz. Sou realizada em minha profissão. Amo minha profissão. Sou arquiteta, sou engenheira e também divido meu conhecimento com meus queridos alunos. Tenho 51 anos, já casei duas vezes, na primeira tentativa não fui feliz, na segunda fui feliz enquanto durou. Graças a Deus por não pensar como vc, tive coragem de ir a luta e recomeçar do zero em minhas duas separações. Tive uns namoradinhos, nada sério....tive algumas outras desilusões, mas nada que me impedisse de ser feliz nessa vida. Enfim, tudo o que fiz e vivi foi de acordo com minhas convicções e minhas verdades, e se pra ter um homem é preciso me anular tanto como mulher e me manter tão submissa e permissiva a esse homem...ahhh meu bem......prefiro morrer só. Quero um homem bacana, que me apoie, que me ame sim, que eu o ame, que eu pague uma conta se ele um dia não puder pagar, que divida com ele outras vezes, que ele pague sozinho se quiser e eu nao puder, que abra a porta do carro, que puxe a cadeira para me sentar, que seja gentil, que seja adorável, que me ajude a lavar a louça, que eu possa lavar o carro dele, enfim meu bem, coisas tão simples que fazem um casal ser feliz. O amor vai muito além disso! Ah! Não tenho o seu aparelhinho detector de canalhas, mas tbm sei identificar um golpista de longe.....talvez por isso esteja só e feliz! Bjo linda! Só por curiosidade: qual a sua idade? Take care!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso deixar de comentar Millena sobre essa opinião da leitora que só desrespeitou o seu trabalho e desmereceu o seu site.
      Eu adoro o seu site e principalmente a sua pessoa que disponibiliza um tempo da sua vida pra ajudar as pessoas coisa que poucos o fazem.
      Vera se você não gosta do site e o acha ruim é só não visitá-lo.
      Ao invés de criticá-lo deveria ajudar as pessoas que nele encontram o apoio necessário que precisam para seguir em frente diante de relacionamentos falidos nos quais a Millena ajuda.
      Ruim a sua atitude de só desmerecer a autora e o site.
      Millena continue com seu trabalho, você me ajudou muito quando mais precisei com sua opinião.
      Vejo que você ajuda muitas mulheres que tem bartolinite e como elas precisam de ajuda.
      Ser mulher não é se sujeitar a tudo por um homem e nem tentar ser um deles!
      Obrigada Millena Millena por você ter criado esse site e ajudar os outros.
      Não ligue pra essas pessoas que se acham donas da verdade, mas, não sabem nada sobre a vida!

      Excluir
    2. Obrigada anônimo por ter entendido o propósito do site!
      Millena

      Excluir


Receitas da Millena

Atualidades

Relacionamentos

Internet